Quero te inspirar a cuidar do seu ateliê


Olá meninas, tudo bem? Lembra daquele meu móvel que ganhei e dei uma cara nova pra ele? Preciso postar o vídeo ensinando né, eu sei rsrs.... mas ontem eu gravei as gavetinhas, o que tenho em cada uma... ficou tão fofo que vim aqui compartilhar com vocês....
Quero deixar essa inspiração para todas, vamos cuidar do que está ao nosso redor, cuidamos tanto da família, do esposo, porque não cuidamos do nosso ateliê? Porque trabalhamos entre bagunças e desorganização? Isso é muito ruim para a nossa criatividade, quero te propor um desafio: arrumar o seu ateliê essa semana, topa?  Quero muito te animar a cuidar do seu talento, pense em quanto isso te atrapalha, em como perdemos o foco e desperdiçamos dinheiro porque não encontramos o nosso material e temos que comprar novamente e meses depois encontramos quando estamos procurando outra coisa, se identificou? eu sim! já comprei material que tinha em casa e não sabia :(
Hoje não mais, sei onde estão meus materiais e não perco mais tempo e dinheiro com a desorganização...

Não importa como é o seu ateliê ou cantinho de trabalho, eu já tive um ateliê com telha de brasilit ( pensa num calor), mas era muito bem cuidado... mas isso é assunto para outra postagem, hoje quero te encorajar a cuidar do que você tem HOJE! 





Uma publicação compartilhada por Arte Com Quiane (@artecomquiane) em


Então... se você for participar aqui do nosso desafio dessa semana deixe um comentário e depois me marque no seu Insta ou me manda a foto por e-mail do seu ateliê (do antes e depois) pra eu ver se você cumpriu direitinho!!! tem que me mostrar pra eu saber e ir comentar na sua publicação....
convide as amigas pra participar também desse desafio!!

Boa semana, nas bençãos do Senhor!!




Laços para Bebê - Modelo faixinha

Olá meninas, tudo bem? Hoje trago alguns modelinhos de laços que amo fazer!
São laços na faixa meia de seda no modelo Slim, muito confortável para a bebê usar! O tamanho é RN até 2 anos.
Para comprar basta me mandar um e-mail ou me chamar no Whatsapp, ( para facilitar tenha em mãos a foto dos modelos e cores que você gostou)

















Abaixo Modelo Laço Alegria também disponível à pronta entrega:



E-mail: contato@quianestore.com

me diz,  qual laço você mais gostou?

Medidas de Suporte para laços - Dica para expor em feiras e lojas

Olá meninas, tudo bem? Faz tempo que vejo inspirações de suporte para laços na internet, já até guardei algumas inspirações, mas outro dia vi esse modelo aqui embaixo da Carol e amei! Vou deixar o link do Instagram dela pra vocês irem lá depois e deixar um carinho pra ela!

Fiquei admirada com o suporte dela, olha que legal! e ela compartilhou as medidas e os materiais que ela usou para se inspirar... antes de sair comprando o material vê no seu bairro se tem alguma obra, pergunte se tem algum descarte de cano, essas coisas, pois sempre tem algum descarte, dessa maneira o custo vai ser menor ainda! Fica a dica!



Dica da Carol para expor nas feiras, olha como ela compõe a mesa de laços, que colorido lindo!! Amei a sua mesa Carol, parabéns e que Deus te abençoe hoje e sempre! 










.
.
Peço só uma coisinha, aqui embaixo na postagem tem o espaço para comentários, deixa um recadinho pra mim! Isso me estimula a escrever mais e mais!! O combustível do blogueiro são os comentários, rsrsrsrs....
beijinhos no coração 

GreenPlac participa pela primeira vez da CASACOR São Paulo



A empresa chega à maior mostra de arquitetura da América Latina como destaque no projeto de seis arquitetos

GreenPlac, mais moderna fábrica de MDF do Brasil, escolheu a CASACOR São Paulo para marcar sua estreia no mercado do design. Presentes em seis ambientes diferentes da maior mostra de arquitetura e urbanismo das Américas, os painéis de MDF GreenPlac são o que há de mais novo e moderno no segmento de revestimento.

Com quatro novas linhas de produtos – Moderno, Essenziale, Natural e Toccare – a empresa oferece aos profissionais do design texturas e padronagens que seguem as tendências do mundo da decoração e atendem aos mais variados gostos, os painéis de MDF da GreenPlac foram a escolha de seis profissionais do elenco da edição de 2019.

Planeta Casa

A 33ª edição da CASACOR São Paulo ocorre no Jockey Club de São Paulo e traz mais de 70 ambientes inspirados no tema Planeta Casa. O conceito traz a tecnologia, sustentabilidade e afeto como os pilares principais da mostra e foi criado seguindo a tendência do lar como universo particular de cada indivíduo, onde as mudanças e conexões surgem e transformam o entorno e a comunidade.
O mote foi traduzido nos espaços por meio dos materiais utilizados no design e decoração, a fim de representar um lar perfeito para se viver e expressar o amor pela vida, usufruindo das novas facilidades contemporâneas e respeitando o meio ambiente. O intuito foi incentivar os profissionais a buscar elementos simples, como a madeira e os painéis de MDF, e utilizá-los com efeitos tecnológicos.  Essa diretriz fez com que o MDF da GreenPlac  desse vida aos projetos dos designers.

Os profissionais

Alexandre Gedeon e Hugo Schwartz, da InTown Arquitetura, projetaram um loft itinerante  onde a sustentabilidade está nos mínimos detalhes. No forro e no contrapiso do ambiente de 120 metros quadrados está o MDF da GreenPlac.
Daniela Colnaghi, vice-presidente da Associação de Design do Estado de São Paulo (ADESP), apresenta uma ótica de luxo, que utiliza placas de MDF da linha Toccare Dali Moderno Unique dispostas em forma de ondas, criadas com a técnica chamada desenho paramétrico. São utilizados algoritmos e computação gráfica aplicada aos materiais para dar-lhes formas inusitadas. 
Renato Mendonça traz aconchego, vida e história no studio Casa Boulanger, onde procurou materiais que seguissem uma linha bruta e natural, de origem responsável, característica indispensável e presente em todos os ambientes da CASACOR. Para isso, utilizou os painéis Pale, da linha Essenziale da GreenPlac.
Consuelo Jorge criou um refúgio no segundo andar do prédio tombado do Jockey Club de São Paulo e utilizou cerca de 180 painéis de MDF Cru da marca para criar um espaço aconchegante, sustentável, chique e versátil.
Barbara Jalles, arquiteta e design de interiores, abusou da madeira e do MDF no Co-Living, valorizando o espaço central e dando destaque aos tons claros com oMDF Garanza da linha Essenziale.

Gustavo Paschoalim
, arquiteto e urbanista, fez todo o design do Restaurante Badebec e traz um toque moderno e sofisticado ao espaço com os painéis de MDF Sanzio da linha Toccare.


"Nós nos surpreendemos com a criatividade dos designers e arquitetos. O compromisso ambiental está no nosso DNA, por isso, entregamos um material de primeira, que já é bonito e eles combinam com outros materiais, dispõem de forma inusitada e nos orgulham de estar ali", diz José Roberto Colnaghi, da Asperbras. A GreenPlac é a mais nova empresa do grupo. Começou a produzir em julho do ano passado, ganhou seu primeiro prêmio como destaque na Feira Interzum, na Alemanha, e estreia na CASACOR São Paulo em seis ambientes.

QUANDO?
De 28 de maio a 4 de agosto de 2019
Terça a sábado e feriados, das 12h às 21h
Domingo, das 12h às 20h
Jockey Club de São Paulo – Avenida Lineu de Paula Machado, 875

QUANTO?

De terça a quinta-feira:
Ingresso inteiro: R$ 64 (na pré-venda online, por R$ 51,20)
Meia entrada: R$ 32
De sexta-feira a domingo e feriados:
Ingresso inteiro: R$ 80 (na pré-venda online, por R$ 64)
Meia entrada: R$ 40


Bem Vindo Junho

Que Deus abençoe este mês! 
Que seja leve e cheio de paz 

.


Inspiração laços - 7 modelos pra você fazer também

Olá meninas, tudo bem? Venho aqui especialmente para trazer 7 inspirações fofas e delicadas para você usar nos seus artesanatos, essas balas por exemplo, imagine compondo uma tiara com laços e balinhas, uma fofura não é!

Me conta aqui nos comentários, qual foto você mais gostou?










se gostar, compartilhe com uma amiga especial!!
beijinhos no coração 




Se gostar, curta e compartilhe com uma amiga especial! 
.
beijinhos @ArtecomQuiane 
.
.
Se inscreva em nosso canal no Youtube! Aqui : 
.
.
.


.
Siga o Nosso Instagram!!!
LINK:
.
.
.
.
.




Visite o perfil de Arte com Quiane no Pinterest.

Esmalte Dote - Coleção Hello Kitty

Momento bem menininha pra mostrar meus esmaltes dessa semana bem candy colors
Amei as cores, minha filha que escolheu e eu aprovei!!
Já usaram esmaltes da Dote?
me conte nos comentários
beijinhos






Estamos selecionando parceiras!




Olá meninas, tudo bem? Estamos selecionando artesãs para fazerem parceria com a nossa loja "Quiane Store"
Visite a nossa loja, conheça os nossos produtos e se você gostar e quiser ser nossa parceira, preencha o formulário abaixo!
Não é sorteio! Iremos analisar as respostas e entraremos em contato por e-mail caso você seja escolhida.

Importante: Compartilhe essa postagem nas suas redes sociais ( Stories, Post, Facebook, Grupos de Whatsapp) -- Temos postagem no Insta para compartilhar 

SERÁ ENVIADO UM KIT DE PRODUTOS DA NOSSA LOJA "QUIANE STORE" PARA CADA PARCEIRA USAR E OS TRABALHOS DA PARCEIRA SERÃO DIVULGADOS EM NOSSO BLOG E FANPAGE, UMA CHANCE DE OURO DO SEU TRABALHO TAMBÉM TER MAIS VISIBILIDADE!

Se o formulário acima não estiver aparecendo pra você, responda aqui: Link do formulário:



   

Se gostar, curta e compartilhe com uma amiga especial! 
.
beijinhos @ArtecomQuiane 
.Se inscreva em nosso canal no Youtube! Aqui : 
.
.
.
Siga o Nosso Instagram!!!
LINK:
..
Visite o perfil de Arte com Quiane no Pinterest.

Semana dos Laços Arte Com Quiane - Aprenda fazer laço | Domingo

Hoje último dia da nossa semana de laços! como passou rápido né!!
Deixo pra você uma inspiração de minha autoria
Me diz nos comentários o que você achou da nossa semana de Laços, querem mais?
amei estar com vocês a semana toda!!
beijinhos e até daqui a pouco





Se gostar, curta e compartilhe com uma amiga especial! 
.
beijinhos @ArtecomQuiane 
.
.
Se inscreva em nosso canal no Youtube! Aqui : 
.
.
.


.
Siga o Nosso Instagram!!!
LINK:
.
.
.
.
.




Visite o perfil de Arte com Quiane no Pinterest.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!