labirinto para crianças_ para imprimir

Vamos ajudar a nossa amiga joaninha chegar até as flores?


Que tal essa atividade para as crianças? Clique na imagem para imprimir !

bolsa hello kitty


Quando eu ví essa bolsa eu fiquei doida!!! Eu sou apaixonada pela Hello Kitty e a Eunice criou uma bolsa maravilhosa!!! Visitem o blog dela que é cheio de carinho! Amiga suas criações são lindas!!
Link: Blog da Amiga Eunice


Apresento uma amiga blogueira e otima artesa

É com muito carinho que venho aqui apresentar pra vcs uma nova amiga que eu tive o prazer de conhecer por e-mail e que está com um blog novinho esperando a visitinha de vcs.
Visitem o blog dela, ela vai adorar o carinho!!




Link: Lucia Artes



Veja acima um trabalho dela postado lá no blog:
'São rosas feitas com fitas de cetim e bordados em arabescos '
Bjus no coração
Quiane

desafio proposto pela querida amiga eunice

Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância. Sendo 6 verdades e 3 mentiras. Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro. Quem indicou revela depois (ou não)! Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros!

A Eunice escreveu:
1º- Adoro a minha familía.

2º- Adoro as minhas amigas(os).

3º-Minha cor favorite é o vermelho.

4º- Adoro trabalhos manuais, croché ponto cruz,etc.

5º-Não gosto de cozinhar.

6º- Adoro passear no campo.

7º-Não gosto de praia.

8º-Adoro conviver.

9º-Adoro comer salgadinhos

ai amiga eu achei difícil, vamos lá, tomara que eu acerte! Suas mentirinhas são:

3º-Minha cor favorite é o vermelho, 7º-Não gosto de praia. 5º-Não gosto de cozinhar.

acertei??

agora os meus:

1. Adoro filme de terror

2. Adoro ficar em casa

3. Adoro desenho animado

4. Adoro crianças e tudo que se diz respeito a elas

5. Adoro plantas

6. Adoro familia

7. Adoro minhas amigas blogueiras

8. Adoro pizza de 4 queijos

9. Adoro leite

eu vou oferecer para a Lucia e Dani

A importancia da família


Não adiantam os manuais para alcançar a felicidade; o segredo está no amor e no carinho do ambiente familiar
Numa família, todos querem ser felizes juntos e ao mesmo tempo. A felicidade de um pai e de uma mãe de família está intimamente ligada à felicidade de seus filhos. E condição indispensável da felicidade do filho o sentir-se querido, o saber-se amado e escutado. Não há sucesso profissional que justifique a insegurança e a solidão de um ser em crescimento. Não há felicidades parciais, solitárias, egoístas. Na família, todos se alegram pelo sucesso de cada um e todos apoiam a tristeza de um de seus membros. É na unidade e na fidelidade à própria família que se encontra a verdadeira felicidade.
É na família, no espelho de vida dos pais, que os filhos aprenderão os valores e os comportamentos necessários para a vida em sociedade: a confiança, a generosidade, a consciência de que os anseios são infinitos mas os bens finitos, a necessidade de prescindir das coisas em benefício dos outros. É ali que se aprende, antes do que em qualquer outro lugar, a respeitar e valorizar as diferenças de temperamento, de gostos, de desejos, de necessidades. É nesse pequeno núcleo, que por definição é a união de homem e mulher para comunhão de vida, que se aprende a ter consciência de que a felicidade não é fruto do acaso, nem mera técnica de digitação, mas decorrência de simples atos do cotidiano, carregados de carinho, respeito e generosidade para com os outros.
O reconhecimento da importância da família, núcleo de proteção do homem, seu efetivo enquadramento pelas autoridades, através de uma legislação que a livre de dissoluções; a consciência de que pais, mães e filhos são uns para os outros, farão nossa sociedade mais justa, livre e democrática, pois ela será o que for a família de cada um.
Os tempos que correm são tempos difíceis, pois não é fácil conseguir uma família unida e feliz. Mas também são tempos estimulantes porque cabe a cada um construir as bases para a felicidade da própria família.

(não tenho a autoria)






"Não perca tempo maldizendo o mal que lhe fizeram, ou os fracassos que teve. Comece a partir de agora a ver o que pode fazer para reconstruir. Siga em frente corajosamente, pois a vida sorri somente para aqueles que não param no meio da estrada. "
Wellington Braga
Bjus no coração
Quiane

oficina de e.v.a com quiane

olha que chique!!! kkkkkk fiz uma atividade com as mães e as crianças na escolinha do meu filho a convite da educadora de lá e adorei o resultado. Desulpem a demora pra postar a foto, ainda estou devendo a foto do meu fuxico, é que estou com problemas na minha camera (esta dando erro no cartao de memoria).







esses dois foram feitos pelos meus filhos!














Cheias de idéias e com muita vontade de ver tudo pronto!











Mesmo seguindo o mesmo molde um trabalho não ficou igual ao outro! Achei bárbaro isso!













Até os rapazes ajudaram as moças!!






Os pequenos participaram e palpitaram muito!













adorei a Oficina de E.V.A e adorei a integração entre as mães e os filhos.

molde de coleira para cachorro

estou fascinada com esse universo! Gente fiquem esperta porque dá pra ganhar um bom dinheiro se voce souber costurar fazendo roupinhas pra cachorro.
molde da coleira aqui: clique aqui

molde de roupinha de cachorro


No site da Singer tem um molde e passo a passo de roupinha de cachorro super fofo. Acho que serve também para gatinho... No frio nossos amiguinhos de 4 patas sofrem muito,temos que cuidar mais ainda deles! ( site saiu do ar então estou colocando outro molde para vocês)

Clique na foto antes de salvar para salvar em tamanho maior


grafico de roupinha de cachorro_crochet_







roupa para cachorro - bolero


A receita desse trabalho está aqui: clique aqui

roupa para cachorro - vestido

A receita desse trabalho está aqui: clique aqui

cenouras de crochet




Material: 
Fio Anne Círculo, 1 novelo na cor 4448 e 5638,
1 agulha para crochê 1,75 mm, manta acrílica.

Pontos Empregados: Corr. ( correntinha ), p.bx. ( ponto baixíssimo ), p.b.
( ponto baixo ).

Receita:
 Com o fio laranja fazer 4 corr. fechar em anel com 1 p.bx. e seguir em carr.
circulares sempre em p.b., aumentando alguns p. gradativamente por 16 carr.
Na 16a. Carr. deverá ter 17 p.
Preencher com manta acrílica e fechar com p.b.
Com o fio verde fazer várias correntinhas para formar os talinhos.

Criação e Execução: Marlise Jung Lenhani.

coelhinho de croche

A receita desse trabalho está aqui: clique aqui

OVOS DE PASCOA PINTADO - cosmetível

O ovo é de galinha, mas dentro, uma deliciosa surpresa: chocolate! A pintura da casca mistura cores vibrantes e figuras divertidadas, ao gosto do freguês. Para tornar a versão do ovo ainda mais barata, você pode trocar o chocolate derretido por minibalas ou amendoins cobertos de chocolate. O bom e velho ovo cozido decorado também pode ser uma boa opção para envolver as crianças no preparo do presente. Basta cozinhar o ovo antes de começar o processo de pintura. Você vai precisar de:
1-casca de ovo o máximo inteira possível
2-tinta acrílica
3-pincel chato longo
4-pincel redondo fino
5-papel de seda
6-chocolate derretido, microconfetes ou balas
7-cola

Modo de preparo
a) Faça um pequeno furo na casca do ovo e retire a clara e a gema. Lave-o e seque-o.
b) Passe uma demão de tinta acrílica, da cor que quer o fundo, sobre a casca. Com o pincel fino, faça os detalhes menores: pontinhos, florezinhas, zigue-zagues...
c) Depois de secar, preencha o ovo com chocolate derretido (e espere endurecer) ou com as balas e confetes pequenos.
Créditos:sabedoria

Como fazer Encadernação

Material necessário
- 50 folhas de papel vergê 85g ou papel sulfite- 2 folhas de papel vergê 120g ou colorplus- Papelão calandrado 18kg, cortado na medida da capa- Papelão calandrado 60kg, para a lombada- Fitilho- 1 tira de cabeceado, aquela fitinha para acabamento- Papel kraft- 1 pedaço de morin, aquele tecido usado como forro, sem lavar- Tecido para revestir o caderno- Linha para crochê nº 20- Agulha de costura para linha 20- Martelo redondo- Estilete- Pincel nº 20- Régua de metal- Lápis- Dobradeira de teflon- Cola branca


Passo-a-passo
Pegue 4 folhas de papel vergê 85g e dobre ao meio para formar um caderno para costurar Marca bem com a ajuda da mão e use a dobradeira de teflon para fazer o vinco. Vá montando os cadernos. Dobre em blocos de quatro folhas até acabar o papel. Faça um gabarito de papelão para marcar os 4 furos, onde será feita a costura. O primeiro furo é em cima e depois o de baixo, sempre a 1,5cm das bordas. No centro, são mais dois furos, distantes 1,5cm um do outro. Abra um dos bloquinhos e use a agulha para furar o papel bem na dobra de acordo com a medida do gabarito. Faça isso em todos os bloquinhos. Depois, costure com um fio longo da linha de crochê. Comece colocando a agulha em um dos furos das extremidades, deixando uma sobra de linha para depois fazer um nó. Passe a agulha pelo próximo furo como se estivesse costurando. Quando chegar no furo de baixo, coloque outro caderno em cima do primeiro e costure pra unir os dois. Nos dois furos centrais, faça uma laçada na linha do bloquinho de baixo, para dar mais segurança. Sempre que unir dois cadernos, passe a agulha pelo de baixo e dê uma laçadinha no meio para prender bem. Faça isso com todos os cadernos. De um nó nas pontas quando terminar de unir os bloquinhos. Agora, dobre ao meio as duas folhas maiores do papel vergê, para formar uma contracapa protetora. Vinque bem com a dobradeira. Cole estas guardas a uma distância de três milímetros da borda do bloco costurado. Cole também no lado oposto. Em seguida, passe uma camada de cola na parte onde houve a costura, que será a lombada do caderno. Deixe a cola penetrar bem. Depois de seca, arredonde a lombada com a ajuda do martelo. Faça nos dois lados, até formar uma canaleta do outro lado. Cole o fitilho, que será o marcador de páginas, na borda superior do caderno. Depois, cole um pedaço do cabeceado nas duas pontas da lombada. Ele deve ficar com o bordado virado para fora. Aperte bem e corte o excesso. Pegue o morim, marque o meio, e cole na lombada e nas guardas, sem cortar, arrematando os cantos. Corte uma tira de papel kraft, menor que a altura do caderno e medindo três vezes a largura da lombada. Dobre em três partes, passe cola num dos lados da tira e cole para formar uma bolsa. Depois, cole na lombada. A parte interna do caderno está pronta.


Créditos: artesanatopapel

Embalagem Ovo de Páscoa

Material necessário

- 1 ovo de isopor de 200 milímetros, à venda em lojas de armarinhos e materiais para artesanato
- 200 gramas de miçangas transparentes
- Lixa para madeira nº220
- 1 metro e meio de fita de voal aramada
- Cola branca
- 1 trincha pequena
- 1 vasilha

Passo-a-passo

Junte as duas partes do ovo, e com o estilete tire as imperfeições em toda a volta. Para o serviço ficar direitinho e não estragar o isopor, faça um círculo na lixa e recorte. Lixe bem as emendas. Passe cola em toda a casca do ovo espalhando bem. Faça isso nas duas partes. Coloque as miçangas numa vasilha para não fazer sujeira e salpique as pedrinhas em toda a casca. Quando o ovo estiver seco, coloque palha decorativa e bombons dentro, mas você pode rechear com o que quiser: balas, uma jóia, um brinquedo e até com outro ovo. É só inventar. Depois de colocar o recheio, feche o ovo com a fita, apertando bem, para o ovo pode abrir. Faça um laço bem bonito. Você pode personalizar o trabalho usando a cor de miçanga e a fita de sua preferência. Fica lindo e é super fácil de fazer.

Créditos: artesanatopapel

Doe sangue neste carnaval

Doe sangue neste carnaval
Carnaval também é solidariedade, e doar sangue para garantir o estoque nos hospitais é muito importante nesta época do ano.

Um problema muito comum nessa época do ano é a falta de sangue no Hemocentro. Carnaval é um período em que o número de acidentes sobe, a procura nos hospitais aumenta e a quantidade de voluntários diminui.

etiqueta para saquinho de guloseimas_lembrancinha de aniversario_tema Doki_cachorro



Modelo de TAG_etiqueta para saquinho de guloseimas das crianças.

encomende o seu por e-mail: sac-blog@hotmail.com

encomenda de Doki_ manaus-AM




Encomenda de Cachepot Doki para a festinha do anjinho Guilherme. Enviado via sedex para Manaus na quarta-feira. Que a sua festa seja um sucesso Guilherme!
Encomende a sua lembrancinha também!!! e-mail: contato@quianestore.com


arte grafica_plaquinha de lembrancinha com o tema Doki_discovery kids

Essas foram as plaquinhas dos Dokis que seguiram quarta-feira para Manaus-AM. Foram alegrar a festinha do anjinho Guilherme.

convite de aniversario _tema lazytown


Amostra de um convite feito com o tema lazytown.

Bibi e a sua camiseta_roupinha para pinsher


Gente olha a camisetinha da minha Pinsher que show!!

Era de um bichinho de pelucida da minha filha, rsrsrs ela ficou muito engraçadinha com a camisetinha....esse dia estava muito frio (chovendo) e ela tremia muito. A camiseta resolveu o problema!!

É Carnaval....algumas ideias de maquiagem...inspire-se e saia do comum nesse carnaval











video ensinando a fazer maquiagem de carnaval



Adorei a mocinha do vídeo. Ela ensina direitinho e pelo colorido dela, vai arrasar nesse carnaval! E vc, nao vai aprender a se maquiar? Corre que ainda dá tempo!

dicas de maquiagem para o carnaval_dicas de samara linhares

imagem retirada do blog : Samara Linhares



essa dica vem do Blog da Samara Linhares veja as palavras dela:
O segredo da boa maquiagem está em limpar bem a pele antes de começar. Use um tônico de limpeza adstringenteEm seguida aplique o pancake (base compacta), com a ajuda de uma esponja umidecida. O pancake ajuda a maquiagem a se manter por mais tempoPara disfarçar manchas e olheiras, abuse do corretivo…Para finalizar a cobertura do rosto, passe o pó compacto. É legal levá-lo na bolsa para tirar a oleosidade da pele sempre que for necessárioSombras: esfumace um tom de beige em toda a pálpebra para dar luminosidade. Em seguida espalhe a sombra marrom no canto de fora puxando pra dentro na parte de cimaPara fixar melhor a sombra, use o pincel umedecidoAgora é hora de brincar! Veja todo post aqui: Samara Linhares


maquiagem de carnaval com foco no olhar


Com a chegada do Carnaval, é hora de perder o medo de abusar das cores e criar uma maquiagem colorida para curtir a festa. O maquiador Marcos Costa, autor do livro "Eu amo maquiagem", (Editora Jaboticaba), montou um passo-a-passo com uma sugestão de um look iluminado para a folia, com destaque para a região dos olhos. "Deixe de lado a velha e boa purpurina e invista em sombras e delineadores coloridos para um olhar alegre e esfuziante", aconselha
Clique aqui e veja o passo a passo: makecarnaval2009

nova moradora de casa: BIBI






Estamos com uma cachorrinha da raça Pinscher aqui em casa. Não sei se já falei dela aqui, o nome da sapeca é Bibi... Ela dá bastante trabalho, mas estou adorando ter um cachorrinho aqui com a gente. As crianças gostam muito dela. Aos poucos vou contando as molecagens dela aqui em casa...



enfim comprei a minha MULTIFUNCIONAL HP C4480...


Bom eu precisava urgentemente de uma impressora aqui em casa. a minha amiga Sabrina me ajudou bastante e eu pensei...pensei...pensei... e acabei comprando essa multifuncional da Hp. Custou R$294,00 à vista. é jato de tinta mesmo, eu queria uma laser mas ainda não vai ser dessa vez, rsrsrs...

Ela imprimi fotos também e eu usei pra imprimir 2 fotos e achei o resultado muito bom. Vc pode configurar para sair mais tinta na função foto se quiser mais qualidade. Vem com papel foto da HP de amostra.

O que eu achei legal tbm é que vc se cadastra no site da Hp e lá vc tem dicas de scrapbook, tem imagens para imprimir e outras bobaginhas que a gente adora...rsrsr

Adorei a minha nova multifuncional e recomendo!!

fundo_background_ lilas com bolinha branca


serve tanto para trabalhos de arte grafica ou também para usar como back no seu blog. estou pensando em colocar aqui no meu blog....enquanto eu nao decido ...divido com vcs :)

imagem onibus escolar amarelo





clique nas imagens para ampliar.

imagens para decoupagem com o tema lavanderia







achei essas imagens...sao otimas para quela decoupagem na lavanderia, área de serviço. não esqueça de salvar para ter em ãos quando precisar!

fuxico com enchimento e fuxico simples


outro passo a passo de fuxico borboleta aplicação no jeans


passo a passo fuxico borboleta


Passo a passo fuxico folha

clique na imagem para ampliar

unhas decoradas com sapinhos


achei um blog muito delicado...vim mostrar pra vcs os desenhos que ela faz nas unhas...parece que ela está começando, mas vale uma visitinha... Nesse blog tem só unhas decoradas...com sapinhos, francesinhas, flores...eu amei.
Link: Só Unhas Decoradas da blogueira Débora.

Luis Fernando Veríssimo_A Felicidade Pode Demorar

Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com o coracão machucado.Às vezes nos falta esperanca.Às vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida dolorosa.Às vezes perdemos nossa fé, e então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar... é nossa razão de existir.Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coracão pela falta de uma única pessoa.Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coracão, algo simples como a beleza de um por do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto, é a forca da natureza nos chamando para a vida.Voce descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confianca, te traíram sem qualquer piedade.Voce entende que o que pra voce era amizade, para outros era apenas conveniencia, oportunismo...Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coracão para alguém que de valor aos mesmos sentimentos que voce dá, manifeste suas idéias e planos para saber se voces combinam, e certifique-se de que quando estão juntos, aquele abraco vale mais que qualquer palavra...Esteja aberto a algumas alteracões, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá restar.Aproveite sua família que é uma grande felicidade, quando menos esperamos iniciam-se períodos difíceis em nossas vidas.Tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preco muito alto se esse sentimento não for recíproco, pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado.Pode ser muito difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário, existe uma diferenca muito grande entre conhecer o caminho e percorre-lo.Não procure querer saber seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance a vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho.E lembre-se A TRISTEZA PODE SER INTENSA, MAS JAMAIS SERÁ ETERNAA FELICIDADE PODE DEMORAR A CHEGAR, MAS O IMPORTANTE É, QUE ELA VENHA PARA FICAR E NÃO ESTEJA APENAS DE PASSAGEM...

Luis Fernando Veríssimo

DECOUPAGE EM VIDRO TRANSFER

.: Découpage em Vidro com Transfer


.: Materiais:

- Verniz vitral fosco Acrilex incolor;

- Tinta acrílica fosca Acrilex marrom-escuro;

- Tinta acrilyc color Acrilex verde-oliva, verde-inglês e amarelo-cádmio-claro;

- Tinta mosaico Acrilex amarelo e branco;

- Verniz Acrilfix fosco mate;

- Papel adesivo;

- Tesoura artesanal;

- Transfer by Mamiko rosa vermelha;

- Esponja fina;

- Pincel chato nº 14;

- Pincel Filete nº 0.


.: Passo a passo:

1- Recorte o papel adesivo fazendo um medalhão e algumas tiras. Recorte a beirada com tesoura artesanal e aplique no vidro;

2- Esponjeie o vidro com verniz vitral fosco incolor nas outras partes. Seque e retire o papel adesivo;

3- Aplique o transfer com motivo de rosa no medalhão e retoque com a tinta acrilyc color fazendo algumas folhagens e galhos;

4- Na tempa, passe verniz vitral fosco e pinte com tinta mosaico na cor amarelo e branco, formando florzinhas;

5- Por último passe o verniz acrilfix;

Você pode variar a peça e fazê-la em outras cores, como tons de rosa.

Créditos: artesdaparaiba

coelhinho de fuxico_reciclagem de lata



Materiais



* 1 latinha

* Primer Gato Preto

* Tintas nas cores chocolate, laranja e verde

* Pincel Condor

* Retalho de tecido de algodão cru

* Retalho de tecido de algodão estampado

* Molde redondo de papelão com 9 cm de diâmetro para formar a cabeça e de 7 cm para as patas

* Palha da costa

* Musgo seco

* Linha esterlina coats preta e branca

* Agulha de costura

* Linha 10

* Miçanguinhas pretas

* Palito de churrasco

* Lápis

* Enchimento acrílico

* Cola quente

* Tesoura de picotar

* Tesoura

* Alicate



Procedimento



- Seguindo as indicações do molde redondo, corte o tecido cru para formar a cabeça e as patas do coelho;

- Alinhave as laterais do tecido da cabeça, usando a linha 10;

- Coloque enchimento;

- Puxe a linha para fechar e arremate dando 2 nós;

- Para as orelhas, recorte os tecidos seguindo as indicações do molde. Use a tesoura de picotar;

- Uma os tecidos e alinhave com a linha de crochê branca, reservando a base para inserir o enchimento;

- Insira o enchimento aos poucos, usando auxilio do palito;

- Costure a base e arremate com 2 nós;

- Siga os mesmo passos para compor as patas;

- Defina os dedos usando a linha de crochê preta;

- Faça um laço com a palha da costa. Abra as laterais com a tesoura para formar o bigode;

- Para o focinho recorte um circulo de tecido estampado com 3 cm de diâmetro;

- Siga os passos anteriores para costurar e encher;

- Costure uma miçanga em cada olho. Para isso entre com a agulha de trás pra frente da cabeça na região do olho;

- Coloque uma miçanga e retorne com a agulha pelo mesmo caminho;

- Repita o mesmo processo para costurar o outro olho. Arremate pelo lado avesso, dando 2 nós;

- Fixe as orelhas com cola quente;

- Aproveite e cole o bigode, o focinho as patas e um pouco de musgo no cabelo.

Créditos: http://www.atelienatv.com.br/


Passo a passo Linda toalha_mesa de aniversario


material:

8 metros de cetim,

tule ou oxford de cor A para a toalha de baixo

4 metros de cetim,tule,oxford ou crepe chiffon toalha de cima

15 metros de elástico de 5 cm


Na toalha de baixo,de cor A(tecido maior) faz-se uma bainha de 6cm em toda sua extensão e passa o elástico,deixando as duas pontas de fora(dá um nó grande para ele não voltar pra dentro da bainha).O tecido de cor B deve ser cortado ao meio no comprimento e depois emendado.Vai ficar uma toalha com a metade do tamanho da outra em altura,mas com os mesmos 8 metros de comprimento.Faz o mesmo processo de colocação de elástico.Pronto,agora é só colocar ao redor do tampo da mesa e amarrar as 4 pontas de elástico atrás,franzindo as toalhas com as mãos ,puxando bem o tecido.Primeiro põe a maior,e depois a menor por cima.Se o tampo for fininho,reforça com dupla-face.Para festa de meninas,pode-se fazer pregas de baixo pra cima,prendendo com alfinete de fralda por dentro,e colocar flores,morangos ,estrelas de e.v.a. como acabamento.
Créditos: suafestainfantil

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget