Amigas, hoje trago um projeto de capa para nossa máquina de costura, a máquina geralmente vem com uma capa de plástico, mas não convem deixar com essa capa pois ela não deixa a máquina "respirar", fica abafado eu prefiro a capa de tecido, além de proteger deixa nossa máquina com nosso toque!!
Eu particularmente adoro esse poá, ele é pink, bem diferente dos poás que estamos acostumados a encontrar por aí!! Com certeza fará diferença nos seus artesanatos!
Novamente disponível a pronta entrega na nossa loja virtual,veja essa estampa e outras:
Meu filho adora Club Penguin! esses desenhos encontrei na internet pra ele colorir e vou dividir com vcs! Hoje em dia tem criança que nem desenha mais no papel, tudo é no Ipad, então estimule a criatividade do seu filho!
E seu filho, sobrinho,afilhado também gosta do Club Penguin da Disney?
Coloque seu e-mail abaixo e receba as postagens do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!
*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!
"Este blog tem o objetivo de ajudar as pessoas.Todas as postagens tem créditos e todas as imagens são mantidos os créditos originais.Eu apoio as postagens e divulgação dos trabalhos sempre com créditos"
Molde e Passo a Passo Macaquinho de Feltro Fofo
-
As crianças gostam muito de macaquinhos. esse molde abaixo pode ser usado
como chaveiro, como enfeite de quarto, em móbiles, ímãs de
geladeira,lembrancinha...
Deus é todo o seu tempo
-
Deus não se revela para os curiosos, Deus se revela para os que tem sede
de conhece-Lo, digo isso por experiência própria, eu descobri isso durante
a ...
Trança Invertida
-
Olha que penteado diferente! Aprenda nesse passo a passo a fazer uma trança
invertida, gostou?
.
Leu nosso post?
Deixe um comentário,
isso me deixa muito ...
Fazendo Arte Ateliê
-
Nome: Cláudia Marcia
Idade: 38 anos
Marca: Fazendo Arte Ateliê
Local: Guarulhos/SP
* **“Crafter" como hobbie ou profissão? *
Profissão e hobbie como diz...