Dicas para melhorar o seu Blog


Olá amigas, tudo bem? Eu recebo diariamente muitas dúvidas sobre blogs, como colocar link do youtube, como colocar brilhos e assinatura nas imagens, enfim, vou fazer uma postagem sobre isso para responder todas as dúvidas juntas! Tudo no meu blog sou eu que faço e vou ajudar você também!!
deixe  somente aqui nos comentários sua dúvida!  

        

  

4 comentários:

  1. Então Quiane, faz tempo que estou tentando colocar um atalho do Face no meu blog. Você tem uma dica prática? Também não tenho ninguém que me ajude, tenho que descobrir tudo sozinha! e infelizmente também senti a caída meteórica de visitas no blog por causa do Face (eu nem gosto, tenho porque preciso ter...), as pessoas acham mais prático, se já viram a publicação ali, pra que linkar o blog (que é tão mais fofo e com a cara da gente!), curtiu no Face, pronto, tá acabado. Aguardo sua mensagem ok? Beijo! Vy Potel
    retalhinhochic.blogspot.com.br
    retalhinhochic@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!! então, tem duas dicas bem legais, eu vou fazer a postagem e te aviso, realmente no começo as visitas diminuíram bastante, mas eu consegui usar o facebook a meu favor e vou ensinar a dica pra vc! beijos beijos!!

      Excluir
  2. Adorei a sua ideia. Eu tenho dificuldade em colocar "botões" de outros blogs, por exemplo: se quero participar de um BOM e preciso colocar lá, eu não sei como fazer.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Marlene, vou ensinar isso tbm :) beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir