MOLDE Coelho sentado

Olá meninas, tudo bem? Pode não parecer, mas a páscoa já está chegando. Para as amigas que gostam de trabalhar com artesanato nessa época do ano, hoje trago um molde novo de coelhinho... você pode fazer de feltro, retalho de tecido, e.v.a ou plush, se gostarem do molde, compartilhe com as amigas nas redes sociais, nos ajude a divulgar!! 
.
Visite nossa loja virtual de material de artesanato: www.quianestore.com 
.
.
.


  

Passo a passo e molde almofada de gatinho com fotos

Olá meninas, tudo bem? Hoje trago essa delicada ideia de uma almofada de gatinhos, pode ser usada como "naninha" de bebê ou para colocar nos olhos, descansa bastante a região dos olhos... Se usar camomila ou uma erva relaxante (alfazema, capim cidreira, lavanda...) vai ficar ainda mais gostoso! se for fazer para os bebês, use enchimento acrílico antialérgico, não se esqueça! 
Esse artesanato é uma dica legal para usar os retalhos de tecidos e para completar o enxoval do bebê!! Se não souber bordar o rostinho, você pode fazer com caneta para tecido, não deixe de fazer! :)
Veja as fotos abaixo no passo a passo e mãos a obra! 

.
.
.
MOLDE:
.
.
.
Passo a Passo:
.
.


.
Créditos: 
http://adventures-in-making.com
.
.
.
.
.
COMPRE TECIDOS AQUI
.

  

DIY Paper Flower - Faça você mesmo! Flor de papel

.
.
Olá meninas, tudo bem? Como estão de férias? A ideia de hoje é uma super flor de papel crepom feita a partir de um coração, as pétalas são corações, você recorta e depois vai montando até chegar no tamanho desejado. Você pode fazer a flor grande ou fazer em tamanho pequeno também, o que vale é tentar fazer! Espero que vocês gostem de mais essa ideia de artesanato! E vamos fazer arte!!!

.
.

  

5 ideias de flores de fitas passo a passo

Olá meninas, tudo bem? Chegamos na sexta feira! Quem não está de férias e trabalha fora, vibra quando chega a sexta, não é? Tempo de ficar em casa com a família, de sair para passear e tempo de fazer artesanato! Uhu!!! Hoje trago 5 ideias de flores, laços e borboletas com fitas de cetim e de voal, com passo a passo pra você conseguir fazer também, espero que gostem e bom fim de semana!!

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.


  

compre material para artesanato pela internet: TECIDOS POÁS

Bom dia meninas lindas do meu coração!! Hoje acordei animada hein! rsrsrsrsrs
Essa animação toda é porque recebemos novidades lá na nossa loja virtual de material de artesanato! Venha nos visitar, enviamos para todo Brasil através da parceria com os correios!
Se você gosta de tecidinhos poás, nós temos muita variedade :)

Link dos poás na nossa loja virtual:
http://www.quianestore.com/Tecidos_Poas_dep_19_sub_2
.
.
.
.
.

  

Leia a Bíblia em 1 ano

amadas, que tal ler a Bíblia toda em 1 ano? Abaixo segue os meses que já entramos, vou colocando os outros meses antes dele iniciar!! Que o Espírito Santo as acompanhe na leitura, Deus abençoe!





Bolsa suéter passo a passo

Que tal aproveitar um suéter que você tem no armário do inverno passado e transformá-lo em bolsa? Com essa ideia além de reutilizar, você terá um acessório único e exclusivo, vamos aprender:
.
.
Sweater Bag #tutorial
.
.
.
.

  

Faça e venda: enfeite de parede com retalhos de lã

Olá meninas, tudo bem? A ideia de hoje é de sustentabilidade e reciclagem de materiais.... quem trabalha com lã sabe que com  o tempo acumulamos um monte de retalhos e não devemos jogar fora os materiais, primeiro por conta do desperdício, depois por conta do bolso mesmo, kkkk ... Hoje trago uma ideia de um enfeite de parede simples de fazer com pedaços de lãs... Você pode fazer vários e decorar um cantinho da parede da sua casa que esteja meio sem graça... 
Vamos aprender?
.
.
Você vai precisar de retalhos de lã e 4 palitos de churrasco 
simples né!! :)
.
.

Dica da Quiane: se você quiser usar um palito mais grosso como o da foto abaixo, você pode usar "puleiro de passarinho", você encontra por metro esse tipo de madeira em lojas tipo agrocenter, casa de ração, essas coisas , rsrs
.
.
.
.

créditos: http://annafenina.ru/
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.