Molde Borboleta de tecido para enfeite de quarto

Olá meninas, tudo bem? Hoje trago uma linda e delicada opção de decoração para o quarto de menina! Uma delicada borboleta que pode ser usada como almofada, enfeite de cama, para decorar a porta ou o que a sua criatividade mandar! É um lindo artesanato! se gostar, compartilhe com uma amiga especial! beijos!

faça um chapéu para sua boneca Tilda

Olá meninas, tudo bem? Hoje trago uma opção de reciclagem divertida para a gente fazer!! Olha que chapéu delicado feito com tampinha de garrafa Pet! Basta você recortar um circulo de papelão e dentro de circulo cortar outro e formar um anel. Depois forre o anel de papelão com fita de cetim (lembrando que o lado de fora é o lado brilhante) , finalize com cola quente. Depois cole a tampinha de garrafa e forre ela com feltro e fita de cetim, decore com mais fitas e laços e está pronto o seu chapéu!! Pode ser usado em bonecas tipo Tilda ou bonecas de pano!! se gostar. compartilhe  com uma amiga especial!

Abajur para boneca com RECICLAGEM de potes de yakult

Abajur para boneca com RECICLAGEM de potes de iogurte -- Olha que ideia linda para as crianças brincarem com as suas bonecas!! Use pote de tamanho variado, potinhos de Yakult, retalhos de tecidos... eu achei lindo! e vocês? se gostar, compartilhe com uma amiga especial!!

Moldes Urso de feltro

Mais um molde de urso para a gente se inspirar e usar! esse molde serve para lembrancinha de maternidade, para enfeitar o quarto do bebê, para festa de aniversário ou o que a sua criatividade mandar!! Espero que gostem de mais esse molde!! Se gostar, compartilhe com uma amiga especial!
.
.


Créditos: Atelier Suellen Barbiott

Molde Pera de Feltro

Huummm... nada como comer uma fruta saborosa não é? eu gosto bastante de Pera, é uma fruta muito saborosa!!! essas de feltro são lindas para decorar a cozinha,o detalhe ficou por conta da folha cor de rosa, um charme!!
se gostar, compartilhe com uma amiga especial! Beijos!!
.
.

Cambui Bazar - Eu fui!

.
.
Olá meninas, tudo bem? Domingo passado dei uma escapadinha para a cidade de Cambuí-MG para prestigiar o 1º Cambuí Bazar, superou as minhas expectativas, estava tudo muito agradável e de qualidade! Estava tão bom que esqueci de fazer muitas fotos, mas consegui registrar um pouco e vou compartilhar com vocês! O evento foi oferecido pela empresa Dom Calé em parceria com o ateliê Retalho Chic que vocês conhecem bem, da minha amiga e afilhada de blog Carine. 
Um passeio muito familiar, as crianças e marido amaram passar o dia por lá!
.

O bazar teve expositores de vários segmentos, desde organização do lar, decoração, brinquedos, roupas, doces e etc... 
.




As crianças se divertiram trocando gibis e brinquedos! Parabéns ao evento que se preocupou com as crianças! Compartilhar é um ato de amor!

.
.
Saindo do bazar eu passei numa loja, já na estrada, para comprar queijo para o marido (rsrs)... Trouxe várias coisinhas saborosas e esse queijo provolone recheado com calabresa que fez maior sucesso em casa!

.
.

.
.
Delícia!!
.
.

.
.
Comprei essa massa já pensando no jantar, a marca é "Nona Maria", também de Cambuí, cheguei em casa e rapidinho fiz um molho bolonhesa e a massa foi super aprovada! 


.
.
Antes de ir para o bazar, depois do pedágio encontramos o Outlet de marcas famosas como Levi's, DKNY, Zoomp, Ellus, os preços são menores que das lojas. Eu entrei para conferir, tinha camisetas por R$69,90, Camisa social por 149,90, calça jeans Levi's feminina por R$149,90... quem gosta desse tipo de marca, vale a visita... eu sai sem comprar nada, afinal estamos poupando para a nossa casa.




Por hoje é só, se você conhece a cidade de Cambui/MG ou o Sul de Minas deixe seu comentário de qual cidade você mais gosta de viajar, ou deixe seu comentário sobre o que você acha sobre esses bazares... beijos e Deus abençoe! 

Molde Bolsa Clutch de Coruja

Olá meninas, tudo bem? O fim de semana está chegando e com ele o frio!! Aqui em Campinas está um clima muito gostos, com cara de que vai esfriar mais ainda! Ontem choveu um pouco e agora faz 17º, que delícia!!
Hoje trago mais um opção de bolsa, essa clutch de Coruja para as minhas amigas que amam esse tipo de artesanato! se você gostar, compartilhe com uma amiga especial!! beijos no coração!
.
.
.
Foto da peça pronta:
.
.
.
Molde:
.

Pegador de panela em forma de coração! Costura fácil de fazer! Molde e passo a passo

Bom dia queridas leitoras do nosso blog, tudo bem? Navegando pela internet hoje, encontrei um pegador de coração tão fofo que eu precisava guardar e compartilhar com vocês!!! O que me chamou atenção nesse projeto, foi a costura ser fácil de fazer!! As iniciantes da costura sempre me pedem projetos de fácil execução, então fica a dica! O pegador é feito de tecido com acabamento de viés...
.
.
.

.
.
.

Você vai precisar de:
manta acrílica
alfinetes
Tecidos de algodão (3 pedaços de  30 por 30 cm) -- { Compre aqui }
Fita de viés -- { Compre aqui }
Máquina de costura
Tesoura
.
.
Passo a Passo em fotos:





.
.
MOLDE:
Créditos: http://www.marthastewart.com

Molde Niqueleira Vintage de tecido

Olá queridas amigas leitoras do nosso blog!! Hoje trago para vocês um estilo de molde que faz muito sucesso aqui no nosso blog, de uma niqueleira de tecido!! Eba!! para fazer esse artesanato é necessário saber costurar, ou costura a máquina ou costura manual... já vi algumas pessoas colando esse tipo de trabalho, não façam isso, fica bem grosseiro... se gostar do molde, compartilhe também com uma amiga especial!! beijos no coração!! 
.
.
.
.

Molde Bule de tecido para decorar e brincar

Olá queridas amigas, tudo bem? Continuando com a nossa série de trabalhos de artesanato fofos e delicados, hoje trago uma sugestão de artesanato para decoração e para brincar! As meninas vão amar esse bule de tecido para colocar a imaginação para funcionar! Serve também para decorar a cozinha, o que acham? Este artesanato pode ser feito de tecido e de feltro, eu achei lindo e vocês?


Moldura de espelho decorada com Rosas de caixa de ovo passo a passo

Olá meninas, tudo bem? Hoje trago uma ideia de reciclagem que eu sei que vocês amam né!! 
com caixas de ovos você consegue fazer flores rusticas e delicadas ao mesmo tempo, guarde as caixas e no final você terá uma moldura para decorar o seu espelho! Amei a ideia, se você gostar, compartilhe com uma amiga especial! e se fizer, mande a foto para nós!

7 moldes inéditos que você precisa ter!

Olá queridas amigas leitoras do nosso blog, como vocês estão, tudo bem? Eu comecei a fazer Pilates e essa semana tem sido bem cansativa pra mim, achei que o Pilates fosse mais fácil e estou toda dolorida, hahahaha.... mas estou amando, é muito bom exercitar o corpo! Eu recebo muito pedido de moldes, o nosso blog tem um acervo incrível, mas mesmo assim estou sempre procurando  novidades para mim e para vocês também! Hoje trago 7 moldes inéditos que você ( e eu) precisamos ter!
Veja as fotos abaixo e me diga se não são lindos!! se você gostar, compartilhe com as suas amigas!!

 Créditos: Feltro Fácil - Moldes

.
.
Créditos: catiscoelho.blogspot.com
.
.
.

Créditos: moldesedicasmoda.blogspot.com
.
.
.

Créditos: Petit Felt
.
.
.


Créditos: Pretty Toys
.
.
.

Créditos: Pontinhos de Amor

Molde gatinho (lindo!) porta copos

Bom dia meninas!! Encontrei esse molde ontem na internet e fiquei apaixonada por esse gatinho! Quem usa porta-copos e gosta de gatinhos vai gostar desse molde, ele é lindo!!! Pode ser feito de feltro, de retalhos de tecido e até de e.v.a!!
se gostar, compartilhe com uma amiga especial!!

.
.



.
.