Agência UK Marketing Digital


Olá meninas, tudo bem? Hoje quero deixar uma indicação para quem procura uma agência de Marketing Digital.

Marketing Digital está na moda, todos querem fazer, mas nem todos sabem fazer! Antes de fechar com qualquer empresa, pesquise, peça pra conhecer os clientes deles e os trabalhos mais recentes, eu acredito que um trabalho bem planejado e bem executado pode alavancar seu negócio/vendas, então invista em publicidade!  Não adianta ter um negócio se você não tiver pessoas consumindo seu produto, tem muitos detalhes envolvidos no meio desse processo, por exemplo audiência e relacionamento com seu público. Se você não sabe quem é seu público ou como se relacionar com ele, mais um motivo pra você investir em marketing. 😊 (essa é a minha opinião e não sou especialista nisso, posso estar errada, rsrsrs consulte um especialista!)

A agência UK é uma Start Up de gestão e comunicação com escritório em Brasília e eles acreditam
(assim como eu também acredito) que a gestão e a comunicação aplicadas de forma correta vão gerar retorno e eles tem ferramentas para que isso aconteça!
Num momento que precisei de suporte, tive um rápido retorno de ajuda deles que foi um "norte" para a situação que eu estava passando, então como acredito em parcerias, estou vindo aqui indicar o trabalho deles, (não é publi)

O site deles é esse: http://www.agenciauk.com.br
E-mail: contato@agenciauk.com.br

Lá você encontra todas as informações que precisa, eles tem blog com dicas, tem depoimentos, tem um canal direto através do "Fale Conosco" enfim, se você tem uma empresa e precisa de assessoria, eu indico a UK

Essa foi a dica de hoje! 

Acredite no seu sonho, mas tenha atitude para realiza-lo!



Se gostar, curta e compartilhe com uma amiga especial! 
.
beijinhos +Arte com Quiane 
.
.
**********************************************************************
Se inscreva em nosso canal aqui : 
.
.
.Siga o Nosso Instagram: www.instagram.com/artecomquiane
.
.
Visite o perfil de Arte com Quiane no Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário