Fontes populares para adquirir e enriquecer os seus trabalhos digitais! | Popular digital fonts to acquire and enrich your digital works!

 Olá meninas, tudo bem? Hoje trago mais 4 fontes populares para você usar nos seus trabalhos digitais.


CHUBBY

Chubby é uma fonte manuscrita doce e bonita. Apresentando caracteres que dançam ao longo da linha de base, esta fonte adicionará uma faísca de luxo a qualquer projeto de design que você deseja criar!



-------------------------

THE SKYLAR

A Skylar é uma fonte de exibição retrô e em negrito. Esta fonte é codificada por PUA, o que significa que você pode acessar todos os glifos e alternados com facilidade! Ficaria ótimo em manchetes, revistas, logotipos, branding e muito mais!



-------------------------

THE RIGHT

The Right é uma fonte manuscrita divertida e amigável. Use-o para transformar qualquer ideia de design em um verdadeiro destaque. Inspire-se no seu charme único e crie designs encantadores.



-------------------------

MAYDAY

Mayday é um display exuberante e uma fonte colorida que encherá seus designs de alegria! Use-o em capas, pôsteres, designs de primavera, materiais de marketing ou qualquer coisa que precise aparecer!



-------------------------

Me conta aqui nos comentários, você também é viciado em fontes ou trabalha sempre com as mesmas? Eu sou apaixonada por fontes e estou sempre procurando novidades...

Se gostou, não esquece de divulgar para os amigos, curtir e compartilhar

Até o próximo post


Com amor,
Quiane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário