Papéis para decoupage, Vinho, pães, queijo

Aqui uma seleção de papéis para quem gosta de decoupage e está sempre atrás de novidade!



Espero que gostem !
 bom trabalho meninas!

bjus
Quiane

Aprenda fazer fatia de bolo em e.v.a



Que tal iniciar a semana aprendendo um curso novo,aumentando o conhecimento na arte do e.v.a e ainda ganhar um dinheiro extra fazendo enfeites de aniversário,casamento ou fazer para as crianças em casa mesmo!
Quem nunca brincou de comidinha? Eu brincava muito!

O tutorial contém 20 fotos de todo o passo a passo fotografado por mim além da explicação de como fazer a fatia de bolo. Resolvi fazer um preço bem baratinho para que todas possam aprender e ganhar seu dinheiro com o e.v.a.



O pagamento é feito por depósito e o envio da apostila por e-mail!
Valor da apostila: R$10,00


Informações somente por e-mail:

sac-blog@hotmail.com



bjus
Quiane

Guirlanda de e.v.a para páscoa com molde




Quem gosta de fazer enfeites para decorar a classe ou a casa na época da Páscoa sabe que temos que pensar antes para que tudo saia como realmente sonhamos!
Por isso já estou postando aqui um molde que foi enviado pra mim pela artesã Elisabete.
Obrigada Elisabete por pensar nas leitoras aqui do blog! Parabéns pelos trabalhos!!



bjus
Quiane

FAÇA VC MESMO: MÁSCARA DE CARNAVAL

Olá amigas! Hoje venho com uma proposta simples e muito divertida!! Quer aprender a fazer uma máscara de Carnaval e se divertir com as crianças?

O projeto é de fácil execução, que tal ensinar as crianças a fazerem suas próprias máscaras?
Eles vão adorar,tenho certeza!

Material Necessário:
e.v.a da cor que preferir
tesoura
ilhós
elástico
palito de churrasco
molde


Passo a Passo:


Com o palito de churrasco risque o molde no e.v.a, dessa maneira não deixamos marca de caneta e o acabamento fica muito mais bonito.Veja na seta o risco do molde:
Recorte o molde:


Recorte a parte dos olhos:



Para colocar o ilhós precisamos de uma prensa e de ilhós.
Caso vc não tenha, vc pode facilmente encontrar no armarinho mais próximo da sua casa.
Cobram centavos pela aplicação.


Fure a parte que irá aplicar o ilhós:


Coloque o ilhós:



E passe o elástico:


A medida do elástico é +- 30cm

A sua máscara está pronta!
Mudando a cor do e.v.a vc pode criar outra completamente diferente!
Fiz uma rosa de poás. O detalhe do lacinho fez todo charme da gatinha!




Máscara de zebra:


Espero que tenham gostado de mais essa dica!
O enfeite é bem simples pra todo mundo fazer....
Brinquem com as crianças, eles adoram!

bjus
Quiane

Sorvete Sabor Algodão Doce,vc conhece?


Hoje dei uma saída a tarde para levar meus filhos ao dentista (mas isso será outro post) rs
andando com eles pela rua  paramos numa lanchonete para tomar um sorvetinho,quando descobri essa coisa gostosa no refrigerador!
Pensei, como será um sorvete sabor algodão doce? Meninas é uma delícia! Tem sim um sabor de algodão doce,parece um açúcar queimado mas não é, rs só experimentando!
A cor do picolé é amarelo bem clarinho,pena que não deu tempo de fotografar!! kkk comi tudo!
A empresa que produz esse sorvete é a Jundiá, uma empresa aqui da região, em Campinas encontramos a qualquer esquina... Paguei R$1,00 cada picolé!


Delícia!!


O que tem na sua cidade que é diferente e gostoso?





bjus
Quiane

PAP:FOFUCHA CHAPEUZINHO VERMELHO NO FLICKR


Meninas encontrei um pap e molde da Fofucha Chapeuzinho Vermelho no Flickr!
Está completo!
É aprender e fazer! hehehe
Espero que gostem de mais essa dica...

 link .

bjus
Quiane

#Sorteio na net: Tecidos Importados vindos de Dubai


Amigas,tem sorteio no blog da minha afilhada!
São 10 tipos de tecidos importados ( flores,estampa estilo patchwork,a família Jetsons) e 40 botões forrados por ela combinando com o tecido!



Não é o máximo?

Regras:
Tem que ter blog pra participar do sorteio! :)
Veja todas as regras no link:

Sorteio Tecidinhos de Dubai



bjus
Quiane

PAP: FLOR DE ORGANZA

Olá amigas!! Essa flor é linda e há muito tempo estava procurando esse pap pra mim! Esse ano quero começar a fazer enfeites para casamentos, penso em explorar presilhas e enfeites para madrinhas, noivas...
O meu vestido de casamento era cheio de flores na parte de trás! Um dia mostro a foto pra vcs!
A imagem desse tutorial não está boa, mas dá pra entender por isso estou dividindo com vcs!
Pelo que entendi são 3 retângulos largos de tecido que foram dobrados ao meio e alinhavados na parte de baixo. Depois vc puxa a linha e ele enrola dando o formato de pétala.
A elegância da flor está na escolha dos tecidos, ficou lindo não ficou??
Espero que tenham gostado de mais essa dica!

Molde capa de caderno feito de e.v.a_tema Joaninha




Amigas, mais um molde encontrado na net!
A querida Josimar fez um molde dessa beleza e disponibilizou no blog dela!
Adoro joaninhas
e também adoro cadernos decorados!
Bom trabalho!!

bjus
Quiane

Molde e PAP_Cabelo de Fofucha:modelo Chanel com franja

Amigas, recebi por e-mail mais um tutorial pra dividir com vcs!

Dessa vez quem me escreveu foi a Ingrid, OBRIGADA flor!
Ela fez um tutorial completo de como ela faz o cabelo da boneca dela, espero que vcs gostem de mais essa dica!

Molde:


Créditos


.
Esta postagem faz parte da iniciativa


Saiba mais e participe vc também!


bjus
Quiane

PAP: FLOR DE POLIÉSTER

 
Hoje vamos aprender a fazer uma flor diferente que estamos acostumadas a ver na internet!
Encontrei esse pap na internet e vou dividir com vcs!!
Esse tutorial é ótimo pra quem tem retalhos em casa de tecidos sintéticos e não sabe o que fazer com eles!!

Vamos aprender?

Material Necessário:

vela ou isqueiro
tecidos de cetim,poliéster ou qualquer tecido sintético
cola quente ou linha e agulha

Passo a Passo:

Primeiro recorte os circulos em tamanhos variados como mostra a foto abaixo:

Queime as bordas utilizando a vela ou isqueiro.
Até a boca do fogão vale!
Cuidado que o gás de cozinha está caro hein! rsrs

Depois o pedaço da pétala ficará assim:

Monte as pétalas do maior para o menor tamanho intercalando com outro material se quiser.
Nessa etapa vc pode juntas todas as pétalas e costurar dando o acabamento com o botão, ou colar pétala por pétala com cola de tecido ou cola quente:

Pronto! A sua flor está pronta!

Mudando a cor dos tecidos vc pode ter uma variedade grande de enfeites!


Espero que tenham gostado de mais essa dica!

bjus
Quiane

Passo a passo Como pintar o rostinho de e.v.a

A Adri Marchi  fez um tutorial completo de como ela pinta o rosto das suas bonecas de e.v.a e disponibilizou pra todas aprenderem! Eu utilizo a mesma técnica, a única diferença é que até hoje gosto de usar o blush nas minhas bonecas...
Ela usa a tinta para pintar as bochechas, como o blush que uso é super pigmentado ele não sai depois.
Mas do jeito que ela faz também está correto,são apenas técnicas diferentes!
vamos aprender?

Passo a passo:










Créditos. 



Molde do rostinho  AQUI

Espero que tenham gostado de mais essa dica!
.
Esta postagem faz parte da iniciativa


Saiba mais e participe vc também!


bjus
Quiane

#sorteio Agenda e acessórios

Tem sorteio com meus produtos em parceria com o
blog Coração Cadente!!
Até dia 10/02
Corre que dá tempo :)

 #SORTEIO

. INSCRIÇÕES AQUI


.
bjus
Quiane

Cuidado com o protetor solar "famoso" que vc compra

Outro dia ví uma notícia no site MSN Brasil que me deixou chocada!
Que alguns protetores não cumprem o que promete não é novidade pra mim,mas protetor com substância cancerígena é NOVIDADE!
Ué,se passamos protetor solar pra proteger a pele de queimaduras e evitar o câncer, como é que alguns protetores já vem com essas substâncias?
É uma piada não é?

A reportagem diz que a Pro Teste (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor) analisou 10 marcas de protetores e reprovou 8,
vou mostrar o que me chamou atenção:

A empresa afirma, por exemplo, que marcas como Avon, Banana Boat, Coppertone e Episol utilizam na composição o benzophenone-3, um agente potencialmente cancerígeno que já é proibido na Europa.

Ontem ví na TV uma propaganda da Coppertone com um protetor em spray, achei tão legal a facilidade de aplicar o produto que ia comprar para minha família ainda essa semana pois eles estão usando muito a piscina e me preocupo com a proteção! Agora sei que o produto provavelmente não presta!

outra informação que chamou atenção:
O fator de proteção também foi analisado e, de acordo com a associação, alguns produtos apresentam um fator muito baixo de proteção. Marcas como Natura, Banana Boat, Episol e Coppertone apresentavam proteção UVA menor do que 1/3 do FPS, número considerado irregular.
Outras marcas que foram reprovadas:
Nívea Sun
Sundown
Avon Sun UV Care Complex.

as duas marcas aprovadas foram:
Loção Bloqueadora Solar Expertise L´oreal

Bloqueador Solar Cenoura e Bronze

O teste foi realizado em 2009 e até hoje as empresas não alteraram sua composição!

A reportagem completa vc encontra aqui .




Se cuidem!
O sol é uma delícia,mas não é brincadeira não!