Olha que caixa mais fofa fiz aqui em casa para decorar meu ateliê!
Fiz com aquelas caixas de madeira que vem a uva dentro, muito comum na época de Natal...rs
Comprei em dezembro e guardei a caixa já visualizando esse projeto!
Agora com tempinho consegui colocar meu projeto em prática!
É muito fácil!
Vamos aprender?
Material:
caixa de madeira
(vc consegue uma facilmente no Ceasa da sua cidade)
tinta PVA
pincel
fita de cetim
fita gorgurão
cola quente (para colar a fita)
Lixa para madeira
PASSO A PASSO:
Lixe toda caixa:
Passe uma demao de tinta por toda caixa e depois repita.
No total usei 2 demãos somente pois cobriu perfeitamente.
Eu passei embaixo também:
Vc viu esse desenho no meu braço e não entendeu?
A Letícia tinha feito uma flor no meu braço...
SIM ISSO É UMA FLOR!
a mais linda pra mim! rs
Voltando ao pap, depois vc pode decorar com um pedaço de gorgurão e fazer o acabamento com uma fita de cetim....
Olha que fofo meu lacinho com esse mini botão
Ah! mais um detalhe: depois coloquei um pedaço de feltro embaixo pra não riscar a mesa...essas caixas são rústicas e mesmo lixando não fica liso perfeitamente.Fica a dica!
Aqui uma sugestão de uso: uma parte do meu viés...rs
Aqui uma outra sugestão de uso, com meus pedacinhos de tecidos decorando o ateliê:
Aqui a sugestão de uso da Letícia, tbm combina com o ateliê já que ela não sai de lá mesmo rs
Espero que tenham gostado do pap!
É simples como a vida deve ser!!
Deixe um recadinho pra mim aqui, vou adorar ler!
bjus
Quiane