Diário de Bordo Viagem Ubatuba - 1º dia: Praia do Lázaro

.
Olá meninas, tudo bem? Hoje começa a série "Diário de Bordo Viagem para Ubatuba". Sim, estou passeando com a minha família e quero dividir com vocês as praias aconchegantes que temos aqui no litoral de São Paulo, se você é de outra região e ainda não conhece as nossas praias, venha conhecer, são lindas, com águas quentinhas, as pessoas hospitaleiras e alegres, sem contar a natureza, ah como eu gosto das praias daqui! 
Hoje tive sorte pois cheguei e a praia estava vazia. Estava com previsão de chuva, mas não choveu hehehe, o sol estava maravilhoso e pude aproveitar, aproveitei tanto que nem deu tempo de fotografar :(
A praia do Lázaro é conhecida por ter ondas bem pequenas, é uma praia ideal para crianças e bebês pois eles conseguem brincar na areia perto da água pois é bem raso, a água tem uma temperatura bem agradável também.
.
.
.
.
Antes, deixa eu mostrar o chinelo Havaianas que comprei para a Letícia, é do FROZEN, ela gosta bastante desse filme, o que gostei foi da cor das tiras, é um azul cor de gelo, meio transparente, ela amou! aproveitei e comprei uma para mim, a cor foi a letícia que escolheu, rsrsrs bem discreta né? rsrsrs, essas tiras fininhas eu amei, muito confortável, você quase não sente as tiras, aprovado! (valor, R$29,90 cada - preço de novembro de 2014)
.
.
.
.
Pegamos a estrada bem cedo, e logo pela manhã paramos no restaurante Vaca Preta, o meu esposo queria muito experimentar um lanche de linguiça com queijo Minas que tem lá, eles servem leite tirado da vaca na hora, além de outras delícias da fazenda... O lanche custa R$20,00 e serve 2 pessoas (meu filho e meu esposo que comeram), eu fui de pão de queijo, não consigo comer lanche com coca-cola as 9 da manhã!!  Meu filho geralmente não come,mas hoje saiu da rotina!
Ele disse que o lanche é bem saboroso, aprovado! :)
.
.

Consegui fotografar a chapa com as linguiças penduradas, eles vendem uma atrás da outra! rsrs
.
.
...
Aqui a foto da vaca preta, tem uma placa dizendo que eles trocam o turno das vacas a cada 2 horas, mesmo assim eu fiquei com dó da vaquinha...
.
.
.
.
.
Olha a foto do lanchinho!!
.
.
O restaurante Vaca preta II fica na estrada dos Tamoios no KM 12,5 sentido Litoral Norte...vale a visita!!
,
,
Fiquei triste ao ver como as represas de Nazaré paulista estão vazias!! Eu filmei,não sei se você vai conseguir ver, mas o barranco em vermelho antes era coberto por água, só aparecia a grama, o nível desceu tanto que hoje enxergamos a terra, só Jesus para nos dar esse milagre, fiquei muito assustada com o que eu vi!!
Veja o vídeo:
.
.
Amanhã venho com vídeos e fotos das praias! não sei ainda pra onde irei, mas vou mostrar tudo pra vocês!! 
beijos beijos!! deixem recadinhos pra mim, adoro ler!!
 

  

molde mini vestidinho para manequim

Olha esse vestidinho que coisa mais linda! eu imaginei ele como lembrancinha de maternidade, por isso estou compartilhando! espero que gostem de mais esse mimo encontrado na internet com carinho pra vocês!

.
http://www.pinterest.com/pin/540220917776567629/
.
.



 

  

Flores

Olá amigas, tudo bem? Nada me enche mais o coração de alegria do que flores... acho tão lindo quando vejo jardins e sacadas recheadas de cores e formas como essa foto abaixo. Me diz se isso não é lindo?? Gosto bastante de petúnias, gerânios, rosas, trepadeiras, essa foto é maravilhosa não é? Eu ofereço essas flores para vocês, minhas leitoras queridas que sempre me presenteiam com comentários alegres e positivos! beijos no coração!!
.
  

  

Molde Enfeite de Porta 3 gatinhos inédito

Olá meninas, tudo bem? Olha que coisa mais linda esse enfeite de porta de gatinhos que eu encontrei hoje na internet pra gente! Eu fico doida quando vejo moldes de gatos, eu realmente gosto de fazer gatinhos de retalhos de tecidos... o mesmo molde dá pra fazer de e.v.a ou de feltro também!
Espero que gostem de mais esse mimo e façam para decorar a sua casa e deixar tudo aconchegante 
.
.
.


  

carretel retrô de madeira

meninas, recebemos mais um lote de carretel de madeira. esse carretel é muito usado para guardar fitas, ou para decorar o ateliê ou para compor Tildas (são os carretéis usados nas bonecas) ou o que a sua criatividade mandar! mais informações como o valor ou o frete, visite nossa loja virtual clicando aqui.
.
.
  
  

coxinha de brigadeiro com recheio de morango

meninas, veja que coisa mais deliciosa e que surpresa as pessoas terão ao morder e encontrar o morango dentro, vocês não acham? é uma ótima dica para quem trabalha com festas e buffet...
A receita é do Chef kadu Barros, vamos aprender?
.
Ingredientes:
.
- 2 latas de leite condensado
- 1 caixa de creme de leite
- Chocolate em pó
- Morangos
- Granulado
.
.
. 
Modo de preparo:

Coloque em uma panela o leite condensado, o creme de leite e o chocolate em pó. Leve ao fogo por 35 minutos.
Retire e coloque para gelar.
Lave os morangos e seque (morangos grandes).
Pegue o brigadeiro da geladeira, passe a manteiga na mão fazer uma "bolinha". Abra na palma da mão e coloque o morango.
Enrole em formato de coxinha e passar no granulado.
Está pronto!
   

como faz Pão de Cone

Olá meninas, tudo bem? A dica de hoje é de como fazer pão em forma de cone para depois rechear de acordo com a sua preferência. Você precisa fazer uma forma de cone, procure na sua casa algum material que não queime na hora de colocar no forno e não derreta também. Existe em lojas de confeiteiro formas especiais para esse tipo de trabalho, mas você pode improvisar na sua casa como por exemplo fazer a forma com chapas de alumínio... depois forre com papel alumínio para não grudar na forma e coloque para assar. o tamanho do "fio de massa" vai depender do tamanho da sua forma. a receita pode ser a básica de pão. vamos aproveitar o calor que faz a massa crescer rapidinho e colocar a mão na massa!!! É uma ótima dica para você inovar na sua casa ou na sua lanchonete ou restaurante!

  

  

molde de guirlanda de feltro

Olá meninas, tudo bem? Atendendo a muitos pedidos, segue um molde de papai noel de feltro. Este molde é muito lindo, o detalhe fica por conta das pedrarias bordadas, dá um brilho lindo, vale a pena bordar pois o valor aumenta muito na hora de vender, valoriza bastante o seu trabalho!
.
.
No nosso Site Feltroaholic vc encontra o passo a passo do ponto caseado que é muito utilizado no feltro
.
.
.