
Meninas...fiquei ausente por uma semana, será que vcs perceberam? rsrs
A Jud eu sei que sim pois deixou um recadinho aqui no blog... Obrigada Jud!! :)
Primeiro lugar sejam bem vindas novas seguidoras do blog! Aqui vcs vão encontrar muita alegria,paz e conteúdos variados pra colorir a vida de vcs! Já adianto que sou apaixonada por cada rostinho que tenho no quadro de seguidoras! São as flores desse jardim chamado blog!
Lembram que postei em novembro que estava com dúvidas para onde devia viajar?
Na ocasião eu estava em dúvida se ia pra Jeri ou pra Natal/RN e tive muitos comentários me ajudando a decidir com dicas que foram valiosas pra mim. Pra quem não viu, a postagem está AQUI.
Quando fui pesquisar valores de passagem aérea eu ví que não conseguiria ir pois viajar de avião pra essa região com 2 filhos é MUITO caro.
Mas me aguardem que um dia eu vou! Se Deus quiser!
Então pense: Porque não ir para Santa Catarina?
Eu sou biruta,pode falar!! O Brasil é tão lindo que qualquer cantinho a gente não se cansa de admirar!
Não reservei hotel, queria decidir na hora em qual local ficar, isso é uma característica da minha família, gostamos de decidir na hora e isso sempre fez a diferença nos nossos passeios.
Kit de praia da Lelê:

Kit de praia da mamãe:

Olha a felicidade da Polly na praia:

Ontem voltando de viagem eu encontrei um caminhão da Cruz Vermelha do Paraná,bem ao lado quando fui pagar o pedágio...
a gente sempre vê na TV que as ajudas estão seguindo para os necessitados das enchentes,mas ficar ao lado de um caminhão desses é acreditar no invisível, é confortar o coração com aquilo que não podemos ver.


Visitei Balneário do Camburiú, Florianópolis, Itapema.... Fotografei algumas lojinhas de aviamentos, conheci gente nova nas lojas que visitei, descansei na areia da praia sem me preocupar com nada! comprei algumas coisinhas (ebaaa)
vou organizar as postagens e mostrar TUDO pra vcs!
É muito bom estar de volta, postei no dia 14 no meu twitter que estava com muita saudades de vcs:

é de coração, vcs não sabem o valor que tem pra mim fazer isso tudo aqui!
bjus
Quiane






















Meninas, a agenda que vamos aprender encapar é essa acima. Eu não sei se meu tutorial é o mais correto, eu comprei 2 agendas e quis encapar e arriscando deu certo. Me inspirei nas inúmeras vezes que ví minha mãe encapar meu material escolar, na época que exigiam isso nas escolas, quem tem mais de 30 anos sabe o que estou falando! rsrs 
Como o tamanho pode variar de acordo com o modelo da agenda, não vou usar medidas.
Quando comprar a sua agenda,preste atenção se ela tem essa abertura. 
Espalhe em toda agenda, ela ficará assim:





Essa parte dá trabalho,vc tem que segurar até a cola "grudar".
Faça o mesmo com o meio:
E para o acabamento da parte de dentro eu usei um pedaço de sulfite, fica perfeito:



Espero que tenham gostado! :)