voltando pra casa...viagem por Santa Catarina


Meninas...fiquei ausente por uma semana, será que vcs perceberam? rsrs
A Jud eu sei que sim pois deixou um recadinho aqui no blog... Obrigada Jud!! :)

Primeiro lugar sejam bem vindas novas seguidoras do blog! Aqui vcs vão encontrar muita alegria,paz e conteúdos variados pra colorir a vida de vcs! Já adianto que sou apaixonada por cada rostinho que tenho no quadro de seguidoras! São as flores desse jardim chamado blog!

Lembram que postei em novembro que estava com dúvidas para onde devia viajar?
Na ocasião eu estava em dúvida se ia pra Jeri ou pra Natal/RN e tive muitos comentários me ajudando a decidir com dicas que foram valiosas pra mim. Pra quem não viu, a postagem está AQUI.
Quando fui pesquisar valores de passagem aérea eu ví que não conseguiria ir pois viajar de avião pra essa região com 2 filhos é MUITO caro.
Mas me aguardem que um dia eu vou! Se Deus quiser!
Então pense: Porque não ir para Santa Catarina?

Eu sou biruta,pode falar!! O Brasil é tão lindo que qualquer cantinho a gente não se cansa de admirar!
Não reservei hotel, queria decidir na hora em qual local ficar, isso é uma característica da minha família, gostamos de decidir na hora e isso sempre fez a diferença nos nossos passeios.


Kit de praia da Lelê:

Kit de praia da mamãe:

Olha a felicidade da Polly na praia:

Ontem voltando de viagem eu encontrei um caminhão da Cruz Vermelha do Paraná,bem ao lado quando fui pagar o pedágio...
 a gente sempre vê na TV que as ajudas estão seguindo para os necessitados das enchentes,mas ficar ao lado de um caminhão desses é acreditar no invisível, é confortar o coração com aquilo que não podemos ver.


Visitei Balneário do Camburiú, Florianópolis, Itapema.... Fotografei algumas lojinhas de aviamentos, conheci gente nova nas lojas que visitei, descansei na areia da praia sem me preocupar com nada! comprei algumas coisinhas (ebaaa)

vou organizar as postagens e mostrar TUDO pra vcs!


É muito bom estar de volta, postei no dia 14 no meu twitter que estava com muita saudades de vcs:
é de coração, vcs não sabem o valor que tem pra mim fazer isso tudo aqui!


bjus
Quiane

Sorteio dos meus produtinhos no blog Coração Cadente

Tem sorteio dos meus produtos em parceria com o Blog Coração Cadente.
O Coração Cadente é um blog da querida Carol, ela é super antenada, adora promoções,sorteios e tem muita sorte pois acompanho o blog e sempre vejo as coisinhas que ela ganha das promoções que participa!


.
Quem gosta dos meus produtos e quer participar o link é AQUI

.O sorteio vai até dia 10/02

Boa sorte meninas!

bjus
Quiane

Brigadeiro para as Bonecas_ Vc gosta de brigadeiro?

Tem hora que eu sou mais criança do que meus filhos..rsrs
Fiz brigadeiro ontem (pra comer na panela) e ví que as crianças não estavam comendo muito...
Peguei umas forminhas no armário (essas sobras que temos de festinhas) e começei a enrolar um por um.
Letícia que sempre é mais xereta que o Matheus foi ver que porque eu subia tanto no banquinho (subi para pegar as forminhas) e ela ficou tão animada que disse que era o aniversário dela -É de mentirinha tá mamãe?! ela disse  rsrs
ela começou a pegar as convidadas (bonecas),arrumou os cabelos delas,trocou as roupas (acho que as bonecas dela tem mais roupa que eu,ok tudo bem!)
ela organizou os copinhos e disse que faltavam as velas (velas?)
já sei Lelê!! Vamos fazer um enfeite e colocar no brigadeiro? (disse eu mais empolgada que ela)

e aqui está nossa festa:

plaquinhas com carimbos
(eu sei,é bobo demais...mas ela adorou e depois nao queria jogar fora,acredita?)
bexigas decorando minha cozinha:
Os convidados atrás do brigadeiro feliz da vida:

Pra fazer o enfeite de brigadeiro eu usei:
carimbos
fita adesiva
palito de dente
e post-it (esse em formato de estrela foi presente especial!)
é só vc decorar o papel e colocar o palitinho atrás preso com o durex.
simples né?

Ah! ainda estou usando minha toalha de natal!
Aqui em casa, todo dia é Natal!

O que acharam da bagunça na minha cozinha?
Depois que acabou, a Letícia veio me agradecer pela festa.
Valeu a pena a bagunça :)

bjus
Quiane

Fui pra São Paulo_25 de março_Fotos das comprinhas

 
Meninas fui na 25 de março ontem!!
Delíciaaaa!
Não comprei muita coisa porque tenho estoque ...
maaaas, não resisti algumas coisinhas e trouxe pra casa! rs

Vamos ver??

Pulseiras de plástico para encapar
Olha que lindas!!
Não consigo achar essas pulseiras por aqui...
Vou forrar elas com tecido e decorar,apesar que eu usaria com tranquilidade
 todas elas nas cores que estão:


Tecidos
Ai ai ai...os tecidos...sempre fico horas namorando eles...tantas estampas!
Dessa vez trouxe essas abaixo:


Adesivos
para Letícia (e alguns para mamãe) rs


Carimbos:
(essa foto está no novo layout do blog)


Linhas, viés, caneta da Hello Kitty (lindona!)


Esmaltes
Comprei o Ana Hickman -Beijo na Boca
Impala Luz do Coração (escolha da Lelê) nunca achei em Campinas acreditam?
e o Esmalte Guga -cor tutti-fruti...um esmalte lindo...
já usei o da Ana Hickman e gostei da textura...cobre super bem,é resistente e a cor é muito bonita.
Hoje,se a Letícia deixar eu passo o Guga... (rsrs)


é isso meninas...
Como tudo hoje é muito caro,uma saidinha dessas pesa no meu bolso rsrs
Espero que tenham gostado!!

bjus
Quiane

Espaço dedicado pra vc!


Amigas,estou mudando algumas coisinhas no blog,tentando deixar ele melhor e mais organizado, pra facilitar a busca quando vcs precisarem de alguma idéia para o trabalho de vcs!
Mudei o cabeçalho,coloquei a informação que o meu blog é desde 2008 (o tempo passa!) e aos poucos estou criando páginas com as informações que gostaria de deixar disponível pra vcs!
Tem o "sobre Quiane"  "como comprar"  "Tutoriais"
Ontem tive uma idéia de deixar um espaço para vcs deixam um comentário sobre o que vcs acham aqui do nosso cantinho e também a sua opinião sobre o meu trabalho e meus produtos!
Recebo comentários tão lindos e não quero deixar eles escondidinhos nas postagens...
É mais uma idéia inédita que vcs encontram aqui no blog em primeira mão! *Ü*
Quem quiser deixar um comentário o espaço está disponível!!

Depoimentos

Observe na imagem,o link está lá no cabeçalho:

Espero que vcs gostem de mais essa mudança!



bjus
Quiane

Tutorial: Aprenda encapar agenda com feltro

Meninas, a agenda que vamos aprender encapar é essa acima. Eu não sei se meu tutorial é o mais correto, eu comprei 2 agendas e quis encapar e arriscando deu certo. Me inspirei nas inúmeras vezes que ví minha mãe encapar meu material escolar, na época que exigiam isso nas escolas, quem tem mais de 30 anos sabe o que estou falando! rsrs
Como deu certo, vou ensinar vocês!


Material Necessário:
Cola branca
Agenda - gosto do modelo sem espiral para encapar
feltro (usei feltro estampado)
tesoura
papel sulfite para o acabamento interno
flores,fitas e pedrarias para decorar


A agenda que estou usando é modelo Torino, da marca Tilibra:
Como o tamanho pode variar de acordo com o modelo da agenda, não vou usar medidas.
Eu peguei a agenda e coloquei no meio do feltro e calculei 2 dedos e 1/2 para cada lado e começei a cortar:


Quando comprar a sua agenda,preste atenção se ela tem essa abertura.
É importante para o acabamento.
Vamos chamar essa abertura de "meio"

A parte mais gostosa:
Coloque cola branca e espalhe por toda parte.
Para espalhar vc pode usar o pincel ou retalho de e.v.a ou outro retalho que vc tenha.
Eu não gosto de usar o pincel, depois pra limpar é horrível! -fica a dica:
Espalhe em toda agenda, ela ficará assim:


Agora coloque o feltro por cima e alise bem:

Faça a mesma coisa do outro lado:

Agora recorte os cantos igual mostra o detalhe abaixo:


e corte dessa maneira o meio:


detalhe de como cortar:


passe cola nessa aba e também na agenda e junte as partes:

Essa parte dá trabalho,vc tem que segurar até a cola "grudar".
Faça isso em todos os lados:
Faça o mesmo com o meio:

Olha que lindo fica o acabamento do meio:
E para o acabamento da parte de dentro eu usei um pedaço de sulfite, fica perfeito:



Pronto! A sua agenda está pronta!!!!!
Vc pode decorar ela com flores,fitas de cetim ou outro enfeite!
Eu usei flor de fuxico feita de jeans...Adorei o resultado!
Detalhe da flor e da etiqueta.
Quis deixar o jeans desfiado para ficar mais moderninho :)

Com o mesmo passo a passo vc pode fazer outros modelos,
 decorei também uma agenda menor,veja como ficou linda:




Espero que tenham gostado! :)
Não precisa ter prática, basta vontade de fazer! :)




IMPORTANTE:
Eu autorizo a divulgação do tutorial na mídia desde que me peça por
e-mail: sac-blog@hotmail.com
Podem pedir que vou autorizar sempre.
Isso é apenas pra manter uma ordem do meu conteúdo na internet.
É um carinho que quero que tenham comigo,assim como tenho com vcs de dar os créditos sempre.
Espero que me entendam.


bjus
Quiane