Dicas de lembrancinhas: para a festa ficar mais animada! Lembrancinhas ecologicamente corretas!

Para a festa ficar mais divertida!

Sou da opinião que lembrancinha de aniversário precisa ser útil de verdade!
Não acho bacana a gente gastar dinheiro comprando enfeites de mesa ou brindes para os convidados que além de não terem utilidade, são descartáveis e o destino deles é o lixo.

Uma atitude ecologicamente correta é: "Brinde legal a gente usa, não joga fora!". É muito desagradável aquele saquinho plástico cheio de brinquedinhos que as crianças não conseguem brincar ou podem engolir. Apóio as sacolinhas em tecido ou TNT que podem ser reutilizadas para guardar meias, toalhas de mão, ou embalar algum presente, assim como apóio a valorização do trabalho artesanal que vai proporcionar muito mais alegria aos convidados da sua festa.

Hoje, as ponteirinhas de lápis (ah! e com o lápis junto!). Meu filho sempre fica com mais vontade fazer os deveres de casa com o lápis enfeitado... rs. E eu até hoje sou assim!!
O mais legal é que as ponteiras podem ser feitas inspiradas em qualquer tema. O tema de hoje??? Fácil: Bonecas. Qual será o próximo tema??

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. tbm sou a favor de lembrancinhas ecologicamente correta,estou preparando a festa da minha filha de um ano vou usar potes de danoninho e de sorvetes,uma festa bem reciclavel.

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!