mascara digital dos backyardigans_montagem de foto



clique nas imagens para ampliar e salvar.

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. ola Quiane muito bom dia, adorei mais essa, são lindas, beijos e tenha um dia abençoado.

    ResponderExcluir
  2. quiane adorei a mascara digital dos backyardigans q vc me enviou só tem um problema eu quera escrever a data de aniversário do meu filho e por o rostinho dele ai vc me falou que cobra 8.00 mais vc poderia colocar a data tambem ou seria so a foto por esse valor e como faço para pagar obrigado alinemimbu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. olá Quiane, adorei a mascara digital dos backyardigans, gostaria de saber quanto vc cobra para por o rostinho da criança aí e escrever lembrança do meu 1º aninho, o nome e a data do níver.
    me responda com urg~encia, por favor, preciso disso pra essa semana.
    Como faço pra pagar.
    desde já agradeço.
    Bjus.
    khrisgoulart@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá Quiane, adorei a mascara digital dos backyardigans, gostaria de saber quanto vc cobra para por o rostinho da criança aí e escrever lembrança do meu 3º aninho, o nome e a data do níver.
    me responda com urgência, por favor, o niver da minha filha é dia 04/03. allicianascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber como posso montar um calendario e montar convites de aniversário infantil. por favor estou agardando resposta. desde ja muito obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou apaixonada por fotografia, edição de fotos e montagens, achei seu blog por acaso pesquisando no google imagens das princesas para enfeitar algumas fotos. Estou aprendendo fazer algumas montagens no Photoshop (foi muito dificil conseguir alguma coisa).
    Amei seu blog, tem tudo que eu gosto!!
    tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir
  7. Ola Quiane adorei essas mascaras dos backyardigans ,gostaria de saber como faco pra colocar o rostinho da minha filha e a escrita no convite ,mas nao tenho o photoshop ,e em seguida ja imprimi-las .
    Desde ja agradeco.
    rondeia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. OI
    Gostaria de saber,como por foto nos quadrinhos,desde ja agradeço,mto obrigada!

    sorvetedemilho_adoro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola adorei a moldura acima ... gostaria de saber como faco para colocar a foto da minha bebe nos qadrinhos e qual e o maior tamanho para ampliacao ???
    desde ja muito obrigada
    adriana
    rafaella01@terra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Quiane, gostaria de receber molduras ou calendario da fifi e os floriguinhos para fazer para aniversario da minha filha que é em setembro.Desde já agrdeço.O seu trabalho é muito lindo fico horas adimirando tudo, parabéns!!!
    kelly_luisfelipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. encontrei vc por um grande acaso.mais queria receber todos os seus passo a passos de tudo que vc faz.pois sou uma apaixonada por artesanato de todos os tipos,foto em modduras criativas.não faço cursos só sou uma curiosa e vou fazer os 3 aninhos de minha filha em 2012 e gosto de eu mesma fazer tudo.um abraço de ELAINE.FAMILY19@YAHOO.COM.BR. ESTOU ESPERANDO!

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!