Corrente de Tecido_ Quem quer participar de uma corrente de tecido e receber tecidinhos de todas as partes?


Eu e uma amiga pessoal procuramos 12 meninas dispostas a participar de uma corrente de tecido... É uma corrente promovida pelo Flickr que estou participando, ao final da corrente devemos receber 72 tecidinhos vindos de todas as partes...ai que delicia tomara que dê certo rsrs... Eu já estou com os meus tecidinhos recortadinhos só esperando as minhas amigas....
É simples e pode ser mandado por carta mesmo (fica bem baratinho...)
leia as regrinhas e se interessar mande um comentário com o seu e-mail que eu entro em contato!!

Regrinhas:


.Entrar na corrente
Quem quer entrar nestas correntes deve procurar uma corrente aberta ou responder a um convite.Assim que entrar na corrente de alguém, deve aguardar que ela lhe envie uma carta com 2 retalhos de tecido (16x16cm), instruções e lista de nomes. Se quiser, e para adiantar caminho, pode ir tentando arranjar amigas para a sua corrente.

2.A carta chegou!
Na carta que receberam vêm as instruções de participação. As cartas, mais coisa menos coisa, dizem que têm que enviar 2 quadrados de tecidos diferentes de 16x16cm para a 1ª pessoa de uma lista anexa. Removem o nome e dados dessa pessoa da lista e acrescentam o vosso nome e endereço logo abaixo do último nome (que é da pessoa que vos enviou a carta).Fazem 6 cópias desta carta e enviam, juntamente com 2 quadrados de tecido diferentes e a lista de nomes, para 6 amigas(os). São 6 cartas e 7 pares de tecidos, pois a primeira pessoa da lista não precisa de receber a carta (apenas os 2 quadrados de tecido).Exemplo - Lista de nomes que vocês receberam:1º Nome (para quem têm que enviar os 2 retalhos SEM CARTA – este nome já não vai entrar na vossa lista)2º Nome (ex. Maria)3ºNome (ex. Catarina)4º Nome (da pessoa em cuja corrente vocês entraram e que vos enviou a carta com instruções)3. Já enviaram os 2 retalhos para a 1ª pessoa da lista? Então agora esqueçam os outros nomes durante um tempo… Agora vão ter que encontrar 6 amigas para quem enviar os retalhos e a carta com as instruções.4. Arranjaram amigas! Óptimo! Então agora fazem 6 cópias da carta que receberam, juntam 2 retalhos em cada uma e enviam para as vossas amigas. A única alteração que têm que fazer na carta é na lista de nomes: retiram o 1º nome (para quem enviaram os 2 retalhos…) e colocam o vosso nome no final:1º Nome (ex. Maria)2º Nome (ex. Catarina)3º Nome (da pessoa em cuja corrente vocês entraram e que vos enviou a carta com instruções)4º Vosso nome e morada5. Dúvidas que costumam surgir:# Em relação à lista de nomes que receberam, só têm que mandar retalhos para a 1ª pessoa da lista! Esqueçam os outros nomes!# Têm que mandar 2 retalhos para cada uma das vossas 6 novas amigas.# As 6 cartas que vão mandar para as vossas 6 novas amigas são todas iguais e o nome delas não vai na lista! São elas que têm que o colocar por baixo do vosso, quando for a vez delas de enviar as cartas (os nomes vão subindo na lista e só quando o vosso chegar ao topo é que começam a receber os 72 retalhos)# À medida que forem encontrando amigas podem ir enviando as cartas, não é preciso esperar ter todas para começar a enviar.# Isto não é uma troca de tecidos, é uma corrente! É suposto entrar, cumprir com a vossa parte, arranjar gente e esperar…

6. Sugestões para arranjar amigas# Enviar convites aos vossos contactos do flickr (e não só). Expliquem bem do que se trata e não enviem sem as pessoas perceberem e aceitarem entrar.#

7. Muito importante:# Não deixem, NUNCA, de enviar os 2 retalhos para a primeira pessoa da lista de nomes que receberam! Ela chegou ao topo e os vossos retalhos são 2 dos 72 que é suposto ela receber! Se falham aqui, estão a falhar no mais importante!!!# Não entrem na corrente só para receber os 2 primeiros retalhos de tecido! Lembrem-se que ao entrar estão, também, a contribuir para que as meninas que já estão nisto há mais tempo recebam os seus retalhos. Se vocês quebrarem, as outras nunca vão receber! E vocês também não…# Não podem ficar à espera que as 6 amigas apareçam como que por magia… Têm que ir à procura, divulgar, convidar, etc. O grupo ajuda mas não faz milagres! Não desanimem se não conseguirem encontrar as amigas à primeira! Isto leva tempo (daí a sugestão de ir enviando à medida que arranjam amigas, sempre vão dando um avanço na corrente).# Lembrem-se que assim que contactarem meninas para entrar na vossa corrente têm que lhes enviar a cartinha com as instruções e os 2 primeiros retalhos! Não deixem as meninas à espera eternamente! Foi criada uma espécie de "lista negra" para as que dizem que enviam as instruções e que nunca o chegam a fazeAgora vou tentar simplificar para voceMando uma carta para vc com uma lista de nome e 2 quadrados de tecido 100 % algodão de 16X16.vc vai conseguir 6 amigas para participar use o flickr e os grupos ou contatos para oferecer.A medida que for conseguindo vc vai enviar suas cartas.Aguela lista que te enviei com endereços e nomes . vc vai mandar uma carta para a primeira da lista com dois tecidos sem a lista.Vai mandar uma carta com a lista e os dois tecidos para as 6 amigas que voce consegui.mesta lista que voce vai mandar voce vai excluir o primeiro nome da lista e colocar seu nome em baixo do meu nome.no final vc manda 7 cartas.6 seis listas14 retalhos ou seja cada carta 2 retalhos. parece complicado mas não é. Qualquer duvisda so perguntar. Tentei explicar da melhor forma possivel. Ah no final vc recebe 72 quadradinhos .

Isso acima foi a explicação que eu recebi da pessoa que me mandou a corrente. Eu já recebi também a cartinha dela com os tecidinhos...
Leiam bem para entender como funciona a corrente e se interessar mande um comentário ou me escreva!!!

Vou aceitar somente as 12 primeiras para não haver problemas de que escolhi uma ou outra tá...

bjus

Quiane

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Olá Quiane...
    Eu gostaria de participar mas nunca participei de uma corrente dessas. Sempre que tento entrar no Flickr já estão preenchidas as vagas. Poderia me adicionar?
    bjins

    ResponderExcluir
  2. OLA QUERIDA QUIANE ESTOU DE VOLTA E COM TUDO EM ORDEM,AMIGA QUE BELOS TECIDOS, BEIJOCAS.

    ResponderExcluir
  3. OLA AMIGA TEM SELINHO PURA LUZ PARA SI NO MEU CANTINHO DE MIMOS,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. Olá Quiane,
    Que ideia fixe!! No final dá para fazer um trabalho bem giro de patchwork ou fuxicos...
    Espero poder entrar na corrente. Moro em Cabo Verde, algum problema com isso???
    Meu contacto é krio_linha@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. olá gostaria de participar dessa corrente...bjos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. EU TAMBÉM QUERO PARTICIPAR
    FAVOR ENVIAR INSTRUÇÕES PARA LIDIARTES@GMAIL.COM
    BJO

    ResponderExcluir
  7. daiana!!! vc nao deixou seu e-mail, como vou entrar em contato???
    bjus
    quiane

    ResponderExcluir
  8. vou mandar as informações para todas. Michellin ja mandei para seu FM. as outras mandarei por e-mail
    vamos meninas!!!! ao final teremos 72 tecidos!!!!

    ResponderExcluir
  9. boa tarde ainda uma tarde muito chuvosa que o SENHOR lhe abençoe por colocar esses trabalhos em retalhos e o que mais gosto.eu quero participar da troca dos retalhos bj fique com Deus

    ResponderExcluir
  10. Oi moça, td bm?
    Eu to bastante triste, mas tb agradecida... Como vc sbe, a fetinha do meu sobrinho seria hj, infezmente o doingo ele sofreu um grave acidente o portão de ferro da casa dele quebrouo cabo de aço vindo a despencar sobre ele. Foi um susto! Acreditamos que ele tenha nascido e novo, mesmo estando com o rosto completamente desconfigurado. Enfim, a festa foi adiada para sexta q vem, dia 19, se nada acontecer.
    Bem terei um temp maior agora para arrumar as latinhas. Sobre a lixa q vc falou ainda n fui atrás. Tinha coeçad a mxe em umas passando thinner ns beradinhas, mas n gostei, vou ter q fazer um montão de retoques, sem contar o trampo! Ainda n sei qu fazer ao ceto. Mas ainda essa semana te mandarei fotos p me dar uma sugestão.
    Meu teclado esta falhando, por conta dos meus "anjinhos" q destroem td. Desculpe algum erro.
    Menina, que frio terrível esta´ fazend hj aqui!
    Bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  11. Ah, me diz que tinta usar para pintar "plástico" tipo pote de sorvete, tampas de nescau, latas de margarina... Td q tenho tentado n dá certo. Na maioria das vzs a tinta saí ao passar o pincel na segunda demão, e qd n, depois de seco passo a unha e tb saí. Qual o mistério tinta/plástco?
    Até...
    Gi

    ResponderExcluir
  12. Oiii. Não entendi direito a corrente, mas quero participar. Bjinhos
    email: julicat_rs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Quina, eu gostaria de participar.
    Não sei como é pq nunca poarticipei. Ainda há vagas? Bjokas!

    ResponderExcluir
  14. mandei informaçoes para todas ate aqui...
    meninas deixem e-mail quem nao tiver blog
    bjus
    quiane

    ResponderExcluir
  15. Oi, Quiane.
    Meu mail é nanny_poa@hotmail.com. Bjokas!

    ResponderExcluir
  16. OLÁ,,,MANDEI EMAIL ONTEM,,,,,RESPONDA OK???BJUS E OTIMO FINAL DE SEMANA


    SANDRA MAYER

    ResponderExcluir
  17. Oi Quiane...

    Sempre adorei seu blog,utilizei tantas ideias e elas me ajudaram(voce nao sabe quanto).Entao eu criei um blog se inspirando em voce,comecei a cria-lo ontem.
    Mas tenho uma duvida como faço para divulga-lo vc poderia me ajudar????
    se puder meu blog é esse:

    http://bahartesbarbara.blogspot.com

    brigada beijokas no S2

    ResponderExcluir
  18. Oii minha amiga !!!

    Ehhh fico uns dias meio de fora dos bloguinhos (tô toda atrapalhada:) e na volta encontro mil novidades.Muio legal essa idéia.:)


    Bom feriadão prá vc

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  19. Nunca participei de troquinhas... Como faço??? Estou chegando recém nessa 'área'!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  20. Ah, meu mail é amandaelblink@hotmail.com
    Bjs..............

    ResponderExcluir
  21. meninas apaguei os comentarios repetidos tá
    e ja mandei informaçoes para todas até aqui!!!

    ResponderExcluir
  22. Adorei a corrente e gostaria de participar.
    Meu nome é Mary Lucia.
    Nunca participei desse tipo de corrente. Mais acho muito interessante.

    ResponderExcluir
  23. oláa quiane me pregunto si eu posso participar em sua maravilhosa corrente nunca e participado, e gostaria mesmo, pero não sei moro em na Ilha da Madeira, meo email:
    t_rivilla@hotamil.com
    bejinho tibisay.

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!