comprando tecidos na cidade de Americana

A cidade é conhecida por suas fábricas de tecelagem. Hoje precisei ir a cidade de Americana para resolver um assunto e aproveitei e trouxe essas coisinhas fofas comigo!!
Não achei o preço bom, paguei R$14,90 o metro, mas eu não tinha essas estampas e essa da maçã eu me apaixonei logo de cara, sabia que se não trouxesse comigo teria que voltar, kkkkkkkkkkk coisas de Quiane...
(uma vez deixei de tomar uma pinga com mexirica em Itajubá/Minas Gerais porque estava grávida e lembro até hoje do cheiro da "marvada".... um dia terei que voltar por causa dessa pinga...isso pq nem gosto da coisa, imagina se eu bebesse, kkkkkk)







Tinha cada tecidinho....ai ai ai...
vale a pena a visita!!
bjus
Quiane

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Também amo tecidos. Se pudesse gastaria quilos de dinheiro comprando-os.
    Não sei onde voce mora mas aqui no Rio, na Caçula(Buenos Aires) tem uma variedade. Bem próximo também tem as Casas Pinto que é bem antiga e tem muitos tecidos bonitinhos.
    margaridacantora@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI QUIANE. OS TECIDINHOS REALMENTE ESTAO FOFOS E SALGADOS. AKI NA MINHA CIDADE Q TUDO É CARRISMO, PAGO ESSE PREÇO. AS VZS ACHO PROMOÇÃO COM AQUELES Q TEM PEDACINHOS EM VARIAS CORES. JA COMPREI ATE POR 6,90, MAS AGORA ESTÁ 9,90. TBM TEM EPOCAS Q SE VAI A LOJA E NAO ACHA NADA.
    TO COM MUITOS RETALHINHOS PRA BORDAR E POUCA DISPOSIÇÃO. O CALOR NAO TA DEIXANDO EU FAZER NADA.
    SO NO INVERNO MESMO Q APARECEM MINHAS ARTES.

    ABRAÇÃO E UM OTIMO DIA.

    ResponderExcluir
  3. quiane o seu jeito de escrever é bárbaro! parece que estou conversando com vc, essa da marvada (como vc disse) foi ótima!! rí muito
    vc deve ser divertida!
    beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Quiane!
    Conhecí seu blog hoje de forma mais detalhada e fiquei encantada com sua grande variedade de trabalhos ,cada um mais lindo do que o outro!
    Parabéns!
    Te visitarei sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi Quiane parabens pelo ses trabalhos que são lindos e muito bem esplicadinhod eu moro aqui em Americana ,tava vendo seu blog e li que vc pagou 14.90 o metro de tecido tem a fabrica perto de casa loja de fabrica e o metro sai por 7.90 um tecido mais lindo que o outro se eu soubesse fazer essas coisas que vcs fazem.entre em contato comigo que te passo o endereço ok? beijos.

    ResponderExcluir
  6. oi lurdinha, quero sim o endereço da fábrica, mande um e-mail pra mim com o contato!!

    e-mail: sac-blog@hotmail.com

    bjusss e obrigada

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!