Sorteio de moldes pra vc


Inscrições encerradas!



Serão 20 meninas que receberão no seu e-mail o meu molde e a explicação de como fazer esse projeto que é campeão de pedidos no meu blog! Um tutorial com 20 imagens feito por mim para fazer a fatia de bolo de morango e de chocolate!!



Como participar?

Seguir o blog.
Vc deve preencher o formulário abaixo com seu nome e e-mail e responder:

Qual o melhor blog com dicas e paps da internet?



(((FORMULÁRIO RETIRADO!)))

Chances extras:

* Se vc divulgar no seu blog com uma postagem pode preencher mais uma vez o formulário.
* Se vc divulgar o sorteio na coluna do seu blog (sidebar) pode preencher mais uma vez o formulário
* Se vc seguir o meu twitter pode preencher mais uma vez o formulário (@_quiane)
* Se vc divulgar no twitter pode preencher mais uma vez (Retuite: eu quero ganhar o molde no #sorteio da @_quiane http://goo.gl/fb/QXhO0)



Todas as chances extras irão valer se vc voltar e me dizer por comentário o que fez e qual horário.


Ao todo são 5 chances!!


Divulgue o sorteio no seu post:




Divulgue o sorteio na barra lateral do seu blog:


(não esqueça de colocar o link direcionando para o blog)


ATENÇÃO:
encerra: 16 de março

Boa sorte para todas!

bjus
Quiane

Comente com o Facebook:

76 comentários:

  1. Obaaa!!! ja estou participando e ja divulguei no meu blog.Quem sabe dessa vez eu tenho sorte,bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Quiane...
    Divulguei na barra lateral do blog.
    16/02 as 20:30h

    eu queroooooo!!!

    bjo bjo da nana :)

    ResponderExcluir
  3. Qiane,preenchi o formulário duas vez fiz uma postagem no blog,é mais uma vez estou concorrendo,to correndo risco de ganhar.
    Êba!!!!!
    hehehe
    Meu blog http://coisinhasdacriss.blogspot.com/
    Um beijo querida
    Deus te abençõe e sua familia
    Cris Madeira

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou participando. Divulguei aqui http://sibelynha-artesanatos.blogspot.com/search/label/sorteios e também postei na barra lateral.
    Quero muito ganhar um molde dessas lindas fatias. Bjs miga.

    ResponderExcluir
  5. OIII !!! QUIANE EU DEI RETUITE E ESTOU TE SEGUINDO NO BLOG,O HORARIO FOI 20:58 HS BJS

    ResponderExcluir
  6. eu achei muito bonito seu blog ,é muito delicado,e se vê que vc faz seu artesanato com amor,Quiane continue alegrando as pessoas que seguem seu blog ,venha conhecer o meu ,liberolaslivres@hotmail.com.br,e ser minha seguidora ,amei seus trabalhos tomara que eu ganhe um molde pelo sorteio ,eu faço artesanato ,de tudo um pouco e eu amo artesanato ,e pra mim é como uma terapia,muitos beijos e seja feliz. tania

    ResponderExcluir
  7. Que fofura *.*
    Quando vai ser o sorteio?

    ResponderExcluir
  8. Sou sua seguidora aqui e no twitter e aind retuitei a mensagem, então preenchi o formulário 3 vezes. Não postei no blog porque estou com a internet muito devagar....
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  9. Oi Quiane!
    Lembrei de vc no meu blog. Com uma postagem sua do ano passado.Passe lá.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Quiane já estou participando com meu email e já fiz a postagem.Quem sabe dessa vez eu ganho.
    http://rosinhaevarts.blogspot.com
    Aproveita que você vai lá conferir e dá uma olhadinha no meu bloguinho, tem pouca coisa ainda pois saiu do forno agora a pouco, tem um trabalho que eu fiz com o molde que você disponibilizou. Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Hola!! me anoto otra vez porque publiqué en mi blog http://costurerodeclamaresa.blogspot.com/2011/02/sorteo.html

    ResponderExcluir
  12. Ena.... eu queria tanto ser uma das 20 sortudas :D
    ja respondi ao questionario e ja coloquei um post e na barra lateral do meu blog :d
    vou responder mais 2 vezes ao formulário


    http://www.surpresascoloridas.blogspot.com/

    beijinhos
    Liliana

    ResponderExcluir
  13. Esqueci me de dizer que divulguei hoje, dia 17/02, pelas 8h30 da manha...

    http://www.surpresascoloridas.blogspot.com/

    Eu quero muito muito ganhar!!!!!!
    beijinhos Liliana

    ResponderExcluir
  14. Oi, Quiane, já te seguia! Divulguei na lateral do blog, ok?
    17/02 às 08:49

    Vou preencher o formulário duas vezes, ok? beijos!!

    ResponderExcluir
  15. oi meninas!! bom dia!!
    estou conferindo tudo!! :D
    e aproveitando pra conhecer os blogs novos hehehe
    quanta coisa linda!!

    a data do sorteio nao decidi ainda, até o fim de semana decido!!

    bjus e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, eu quero o molde, já estou concorrendo...
    Bjos

    www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Quiane,
    É claro que o teu blog é o melhor em dicas e paps, a prova é os teus quase 5 mil seguidores, super parabens! Já preenchi o formulário!
    Olha só, quantas dicas já sairam sobre restos de sabonete, adorei a tua dica, outras usam para riscar tecido para corte em patchwork, enfim mais um reaproveitamento, banindo o desperdício, além de colaborar com a natureza.
    Grande beijo,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  18. Oi Quiane,
    Seu blogue está bombando, realmente supera em muito, quanto as dicas e paps, e porisso temos que te agradecer!!
    Sábado vou com a Nataly do blogue Maria Girassol em algumas feiras de artesanato pra que ela conheça, pois chegou em Campinas em Dezembro.
    Vou dar uma passada onde você expõe, quem sabe a gente se conhece!!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  19. oi Quiane ja estou participando e coloquei num post no meu blog...bjkas tudo muito lindo por aqui!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Quiane! Já sou tua seguidora.
    Preenchi duas vezes o formulário, vou divulgar na lateral do meu blog!
    www.evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com

    Tb estou fazendo um sorteio no meu blog, ficarei feliz se vc participar, grande bj!

    ResponderExcluir
  21. Ah...esqueci de informar a hora
    13:34 hs

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Quiane, já estou participando também!!! Apesar de ter criado meu blog há pouco tempo, já postei sobre o teu sorteio!!!
    Parabéns e obrigada, suas dicas são sempre muito preciosas!!!
    Bjo
    Ale

    ResponderExcluir
  23. E coloquei na barra lateral tbm!!!
    Dia 17/02 às 13:15hs..

    Bjooo

    ResponderExcluir
  24. Eba,mais uma vez vou participar,quem sabe agora tenho sorte.
    Coloquei o banner lá no meu blog,ah me faça uma visitinha e dá uma força http://fuskarosa.blogspot.com/

    um abraço!

    ResponderExcluir
  25. Quiane,sou sua seguidora aqui no Blogger e digo que seu blog vicia!
    Fiz uma postagem em meu blog e coloquei na lateral também(16:26).
    Tomara que eu tenha sorte.
    http://fofuchinhospon2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Querida,já estou participando,depois volto para prencher os formulários extras,tem sorteio,no meu cantinho,passe lá e confira.

    ResponderExcluir
  27. oi Quiane, divulguei na barra lateral do blog. 17/02 às 18:45

    eu quero muitoooo ganhar, beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Oi Quiane!
    Quero ganhar!! muito muito muito!!
    rsrs
    Sou sua seguidora fiel há tempos!
    Postei no meu blog!
    E no sidebar também!
    Só nao postei no twiter pq não tenho um! kkk
    Beijão!!
    Boa Semana!

    ResponderExcluir
  29. Oi Quiane amooo suas dicas e sempre passo pra te visitar...adorei o sorteio e tô divulgando na barra lateral do blog 17/02 21:55...

    bjus e fika com Deus..

    ResponderExcluir
  30. Olá querida Quiane, abri uma conta e estou te seguindo aqui no blog,
    obrigada pela força amiga...
    espero ganhar esse tutorial da fatia do bolo....
    uma boa noite para todos...
    beijos....
    Maria Nabão!!!

    ResponderExcluir
  31. Ola Quiane!
    Eu ja sou sua seguidora e ja postei na barra lateral do meu blog.
    O meu blog é: www.criatividadecomtathyeva.blogspot.com
    Um grande beijo!
    Xau
    Tathy Criarte EVA

    ResponderExcluir
  32. Oi Quiane, sou sua seguidora e adoro seus trabalhos.Não tenho blog mas divulguei para mais de 15 amigas seu sorteio.Espero ter uma change de ganhar a apostila pois o importante é a divulgação do seu blog ,não é?abraços Rosangela.

    ResponderExcluir
  33. Quiane,já fiz a postagem e estou divulgando na lateral do meu cantinho, passe para conferir,fiz a postagem a postagem hoje.
    BJKSSSSSS!

    ResponderExcluir
  34. OIEEEE Quiane acho que fiz tudo certinho...
    coloquei o post no meu blog, coloquei na barra lateral e também colocquei o link do seu blog é isso né????
    o horário foi às 3:44 .
    eu quero ganhar !!!!!!!
    meu blog http://mileumacoisinhasartebyclaudia.blogspot.com´

    fique com Deus
    bjs Clau ALves

    ResponderExcluir
  35. Olá já sigo o teu blog há um tempinho , estou a participar no sorteio que divulguei no meu blog na barra lateral com um link directo.
    meu blog é http://carpadia.blogspot.com
    meu nome é Sofia Padilha
    meu endereço é linhasetrapinhos@gmail.com
    Obrigada e boa sorte a todas as participantes :)

    ResponderExcluir
  36. Quiane voltei rsrs, eu tinha preenchido o formaulário pelo comentario, agora divulguei em um post e coloquei na lateral do blog, então preenchi mais 2 vezes o formulário certo?Eram +ou-14:10hs
    confere lá http://amagicadoeva.blogspot.com/2011/02/sorteio-molde-e-pap-da-quiane.html.
    Quero muito ganhar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi Quiane,preenchi o formulário pela primeira vez e estou torcendo para ganhar,pois esse trabalho é muito lindo e delicado.Que Deus te abençoe bjsssssssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  38. Saludos desde Chile...

    miraditasdedani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Vou postar na barra lateral, tá?
    Beijão.

    ResponderExcluir
  40. Vou postar na barra lateral, tá?
    Beijão.

    ResponderExcluir
  41. Eu Quero!!!

    Nome: Alda Sartori
    Seguidora: Pérolas da Dinha
    E-mail: perolasdadinha@gmail.com
    Estado: Rio de Janeiro/RJ
    Twiter: @perolasdadinha

    Divulgação:

    http://perolasdesbrindes.blogspot.com/2011/02/sorteio-blog-fazendo-arte-com-quiane.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. ola, já me inscrevi, estou muito contente, obrigada.
    deus te abençoe susana

    ResponderExcluir
  43. Participando
    Preenchi duas vezes
    Prque estou seguindo com o meu twitter: @dede19782009

    ResponderExcluir
  44. Participando pela terceira vez.
    Divulguei no twitter: http://twitter.com/dede19782009/status/39434647477829632
    às 18:22 do dia 20 de fevereiro

    ResponderExcluir
  45. Olá minha linda, eu tenho direito a escrever 03 vezes no formulário, pois divulguei no meu blog : htt://mariajoanaarteemartesanato.blogspot.com, só que uma das vezes fui desconectada da internet e não sei deu certo, se foram inscritos 04 vezes vc pode desconsiderar 1, obriga e bjk da Prika...

    ResponderExcluir
  46. Prika está tudo certo!!

    boa sorte a todas!!!!

    ResponderExcluir
  47. oii quiane eu fiz tudo direitinho postei no blog coloquei do ladinho rsrs e a té no twitter ta la ameiii a ideia do sorteio to doida para ganhar de niver rsrs 10000bjks

    ResponderExcluir
  48. obaaaaaaaaaa

    quero muito

    dia 20 foi meu aniver e se eu ganhar será meu presente
    hehe

    BOA SORTE P/ MIM E
    BOA SORTE A TODOS

    bjosss mil

    ResponderExcluir
  49. Ah eu vou ganhar, bem no dia do meu niver!!!!!
    Postei o selo no blog, eu te sigo e te sigo no twitter... mereço tres chances certo?
    Tem selinho pra vc no meu blog
    bjks

    ResponderExcluir
  50. Olá, Quiane, seu blog é muito fofo! E essas fatias de bolo então, são maravilhosas. Postei duas vezes porque divulguei em meu blog. Sou uma iniciante na blogosfera. Estou participando dos sorteios e conhecendo as blogueiras. Bjs

    ResponderExcluir
  51. Eu acho lindo o seu blog, vc faz seus artesanatos com amor, Quiane, continue ensinando-nos com esse dom que Deus a abençoou, venha conhecer o meu blog decortartescomasmãos.com Adoro os seus trabalhos. Deus abençoe que eu seja uma das sorteadas com esses valiosos moldes. O artesanato p/ mim é uma terapia.Êxitos, e que Deus a continue a iluminar, dando idéias maravilhosas para nos ensinar. Um grande abraço amada.

    ResponderExcluir
  52. Eu quero!!!!
    Priscila Cavenaghi Domingues
    E-mail: cavenaghi.priscila@terra.com.br

    ResponderExcluir
  53. Oi Quiane, dei retuite e te sigo aqui no blog, às 14:35...bjs

    ResponderExcluir
  54. Oih Quiane! Estou te seguindo, e divulguei a promoção na minha barra lateral as 11:50h do dia de hoje 24/02/2011.
    Meu blog anterior de 2 anos foi removido,muito triste, mas iniciei outro semana passada, então não tenho muitos seguidores :(
    Mas espero que ajude mesmo assim.
    Seu blog é lindo! Seus trabalhos são incríveis, super fofos e os seus paps são ótimos e muito claros. Amei!
    Se cuida e tenha uma ótima semana.
    bjão, Jaiza.

    ResponderExcluir
  55. Olá Quiane, estou participando.
    Divulguei no blog e no twitter.
    Estou gostando muito do seu blog.
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  56. Olá Quiane
    lindo blog !!!
    Já estou te seguindo e coloquei o banner link na lateral do meu blog tá !
    2 Chances quem sabe eu levo né ?
    Eu querrro muuuuuuuito !
    BJS

    ResponderExcluir
  57. fiz a minha inscrição ja estou postando no meu blog na lateral,tomara que eu ganhe dessa vez.bjus fátima

    ResponderExcluir
  58. quiana querida nao vejo a hora deste sortei chegar rsrs 100objks vou postar no twitter outra vez

    ResponderExcluir
  59. Olá querida já postei no meu blog!!
    às 19:57.
    Marcia-bkrb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Oi!! quero ganhar!!
    já está no twitter também!
    às 20:10
    marcia_bkrb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. agora també sou seguidora no twitter!
    bjus!

    ResponderExcluir
  62. Oi Quiane, ha muito tempo admiro seu trabalho e agora sou sua seguidora. Ja divulguei no blog o sorteio, no post e na barra lateral.
    www.artealinearte.blogspot.com


    beijussssss e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  63. Quiane, postei na barra lateral, do blog Noecrocheecia, no meu blog de Origami /Arte de Dobrar e Cia, e no meu facebook, hoje dia 9/03 as 23,22, estarei postando no post principal.Muito Obrigado pela oportunidade...bjosssss

    ResponderExcluir
  64. adorei seu blog cheio de novidades e muito pratico bjs

    ResponderExcluir
  65. Oi Quiane...
    Divulguei na barra lateral do blog.
    11/03 as 12:52h

    Preenchi 2 x..

    Bjus

    ResponderExcluir
  66. Adorei o seu blog. Oobrigada por compartilhar os seus moldes.

    ResponderExcluir
  67. Oi Quiane...já postei no meu blog,
    uma postagem e a da barra lateral
    meu blog:http://cantinhoencantadodasoso.blogspot.com/
    Beijos
    Soso

    ResponderExcluir
  68. Oi,Quiane!Tudo bem?Me chamo Magda,não tenho blog ainda,só orkut,mas,me escrevi no sorteio,não sei se tu vai aceitar,sou blogueira novata,estou procurando alguém aqui na minha cidade para fazer meu blog,pois,quero fazer apostilas de alguns trabalhos meus.Parabéns pelo seu blog vou ser seguidora.Se quiseres ver meus trabalhos entre em meu orkut e venha ser minha amiga,ficarei muito feliz.Meu orkut apratto.e.v.a@gmail.com Obrigado!Se puderes me avisar se estou participando do sorteio ficarei grata.Adorei a fatia da torta,pois,além de fazer artesanato,abri minha loja de decoração de festas infantis,as decorações são de E.V.A.E essas fatias ficariam lindas na mesa de guloseimas.

    ResponderExcluir
  69. Quero participar do sorteio e já divulguei no meu blog acaminhando.blogspot.com.
    e também quero ganhar...
    abraços.

    ResponderExcluir
  70. isso aqui é muito bom!!!!!

    sigo,participo bj

    ResponderExcluir
  71. Oi Quiane,gosto muitodoseu blog e quero tambem participar Valéria/sp
    valzinhalara@ig.com.br

    ResponderExcluir
  72. Estou na torcida!!!!
    Espero que eu seja uma das ganhadoras desse pap :)
    BJS

    ResponderExcluir
  73. To ansiosa pelo resultado rsrsrs
    bjs e parabens pelo lindo blog que vc tem!!

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...