envio moldes no seu e-mail



Meninas queridas!!
Sabia que todo dia eu envio moldes para as meninas que assinam o feed?
É muito fácil!
Acima dessa postagem tem uma caixinha pra vcs assinarem o feed, vc coloca o seu e-mail nessa caixinha,clica em subscribe e vai abrir uma página pra vc colocar aquelas letrinhas de confirmação.
Depois disso,na sua conta de e-mail, irá chegar um e-mail perguntando se vc quer assinar o feed do blog fazendo arte com Quiane e vcs clicam no link. (não esqueça de abrir esse e-mail e clicar no link senão não recebe)
Pronto!
Não custa nada e todas as postagens do blog vcs serão avisadas por e-mail pra vir aqui conferir!

Fácil não é?
2776 pessoas atualmente recebem as postagens!
Só falta vc!


bjus
Quiane

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Eu já assinei e adoroooooo.
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ola, adoro visitar o seu blog, seu trabalho é maravilhoso... de um pulinho no meu e tb me siga... Parabensss... beijoss
    alinelangearteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Quiane,já vou assinar!
    E feliz dia do artesão!
    Você merece!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo seu blog, e so tenho agradecer do fundo do meu coração.Meu sonho era aprender fazer fofucha e foi através do seu blog que eu aprendi.Nesse mundo egoista que vivenciamos hoje é raro encontrar pessoas como vc que passa seus conhecimentos
    Obrigada pessoa iluminada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. fiz um agradinho pra vc é um cartão de feliz dia do artesão mas não sei colocar aqui passa la no meu blog e pegue fiz com carinho pra todas que compartilham um pouco da sua arte comigo.
    http://psicohtico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. FELIZ DIA AMIGA ARTESANA!!! Pase a saludarte y desearte un maravilloso dia y tambien agradecerte por todas las cosas lindas que compartes.
    Besitos.

    ResponderExcluir
  7. O minha linda muito obrigada mais uma vez por essa força que vc dá a nós artesãs, assinei o feed viu, bjk da Pri... http://mariajoanaarteemartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Quine! Parabens a vc pelo seu dia e pela sua boa vontade em partilhar conosco o que vc sabe. Adoro vir no seu blog e ja assinei o seu feed. Vi que vc tem materiais a disposição para venda em atacado. Gostaria q vc me enviasse sua lista. Beijos. Meu email walribeiro1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Quiane, gostaria de receber os moldes pelo e-mail, já sou cadastrada mas ainda não recebi nada, desde já agradeço, grande abraço e obrigada por compartilhar teus conhecimentos conosco, abraços.

    ResponderExcluir
  10. olá quiane amo o seu blog de paixão , quando criei o meu o seu blog foi o primeiro que comecei a seguir, pois eu faço artesanatos e achei vc na net e quanto mais olhava seus trabalhos mais ficava apaixonada por mais artesanato, parabéns pelo blog que a cada dia está melhor , olha eu assinei o feed tá?
    mil bjks nandyta

    nandytafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Quiane. Me tornei sua seguidora hoje. Você ter coisas tão maravilhosas que um dia gostaria de fazer metade do que você faz. Estou começando nestas artes e vou tentar fazer algumas coisas. Concerteza virei aqui pedir umas dicas e uma ajuda :))
    Pena que aqui em Portugal não tenhamos a variedade de EVA que vocês têm (só tem EVA liso, pelo menos que eu saiba). Enfim vou tentar fazer na mesma. Beijos e obrigado por partilhar tanto do ser saber comnosco.

    ResponderExcluir
  12. Oi Quiane,
    Super mega util legal o maximo seu blog. Ja assinei seu feed tambem

    Bjs
    Lu Araujo

    ResponderExcluir
  13. Quiane,

    O seu blog é realmente inspirador!
    Já estou te seguindo e deixando o convite para vc visitar o meu blog:
    http://festascriativasbyalinegago.blogspot.com
    Também assinei o feed.
    beijinhos
    Aline

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!