O papo de hoje é sobre Lustres! Vamos arrumar nossa casa?


Faz muito tempo que estava a procura de um lustre para a sala aqui de casa. Como a sala de TV é a mesma que a sala de estar, eu queria algo que fosse aconchegante pois é onde passo a maior parte do tempo com a minha família assistindo filmes ou conversando.
Procurei bastante por lustres e luminárias aqui em Campinas e a varieade de preço é muito grande, encontrei produtos semelhantes com preços bem diferentes e no centro da cidade foi onde encontrei os melhores preços.
Mas quando ví esse lustre da foto acima, eu me apaixonei. Ele é lindo não é? Esperei passar a época das festas e comprei ele no início de janeiro. Fez toda diferença na minha sala, ficou lindo, lindo!!
As lampadas em formato de vela dão o toque a mais. Se quiser você ainda pode colocar uma cúpula, mas eu gostei tanto da lampada! Escolhi a lampada leitosa que quando acesa fica com menos cara de lampada comum rsrsrs



Como comprar o seu lustre:
Para escolher o seu lustre voce deve se atentar ao estilo da sua sala, o tamanho dela e a quantidade de móveis que tem no ambiente. Você precisa saber se irá acender muitas vezes ao dia pois no meu caso são 6 lâmpadas acesas ao mesmo tempo. Antes de escolher o modelo você precisa saber qual lâmpada você vai usar também.
São detalhes que fazem toda diferença na hora da compra do lustre.
Existem luminárias lindas também que valem a pena.

Espero que tenham gostado do post de hoje

bjuss
         

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. dorei as dicas sobre os lustres,valeu linda.bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amiga, tudo bem?
    Recebi um selinho da minha amiga Claudiana e ofereci pra você!
    Passa lá no meu blog! Aposto que você vai gostar!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais linda. Adorei as dicas e o blog. Tenho até um selo pra vc, depois vc pega no meu blog alecrimdouradosc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!