Ovo de páscoa do Club Penguin


esse ano o Matheus escolheu o ovo do ClubPenguin e a Letícia escolheu o ovo da Polly. O Matheus está na fase do club penguin, ele gosta bastante do site, tem  livro o guia do club penguin, ele só fala nisso!!
A Letícia continua na fase da Polly e Barbie...
É uma delícia comprar ovos de páscoa, eu adoro presentear eles com coisinhas que eles gostam. Além dos ovos eles vao ganhar 2 pelúcias de coelho, gosto mais de comprar brinquedos do que ovo. Minha avó sempre me deu brinquedos na páscoa, lembro mais do que dos ovos! rsrs
Acredito que a lembrança da páscoa é o que deve ficar nos nossos corações...



bjuss
         

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Passando para parabenizar pelos trabalhos e desejar uma Feliz Páscoa e uma semana repleta de criatividade e muito trabalho.
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passando para parabenizar pelos trabalhos e desejar uma Feliz Páscoa e uma semana repleta de criatividade e muito trabalho.
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade, as lembranças são eternas e os ovos se vão!!! Cada vez que preparamos nossa casa para chegada dos "Coelhos" é uma alegria, emoção; fazemos patinhas, escondemos ovos, colocamos cenouras etc; Isso sim fica!!! Uma Páscoa Iluminada a vc e td sua família =*

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, AMIGA! FELIZ PÁSCOA, QUERIDA! E QUE ELA SEJA CONTÍNUA NA SUA VIDA! QUE EM TODO TEMPO HAJA RENASCIMENTO, TRANSFORMAÇÃO... QUE JESUS CRISTO SEJA O SENHOR DA SUA VIDA! QUE A REDENÇÃO QUE CRISTO OFERECE SEJA ACOLHIDA POR TI E POR TODOS OS DA SUA FAMÍLIA. QUE A PROSPERIDADE DO SENHOR ABUNDE EM SUA CASA. AMÉM! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  5. Olá Quiane,meu filho também estava grudado no site do clube do pinguin, jogou um bom tempo e no aniversário dele demos uma assinatura do clube como parte do presente mas para minha surpresa menos de um mês depois apareceu uma mensagem quando ele abria a página do site dizendo que ele havia sido banido e assim não teria mais acesso ao jogo.Mandei vários emails e até hoje mais de seis meses depois não obtive retorno.Para mim este clube do pinguim é mais uma forma fácil de conseguir dinheiro. Espero que vc tenha mais sorte com eles.
    Bjs e uma ótima páscoa!

    ResponderExcluir
  6. Quiane!
    Delícia de verdade!

    “Para você na Páscoa: Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre e que seja muito FELIZ!
    Que DEUS abençoe o seu dia de Páscoa e todos os dias de sua vida!!!!!!”
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uma abundante e Feliz Páscoa!
    Bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Quiane feliz pascoa para vc e todas as pessoas ligadas no artezaanato, bjs Zilda

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!