Se organizando no fim do ano



Olá amigas e amigos leitores do blog, tudo bem?
O post de hoje é uma "conversa de fim de ano", quero saber como foi o ano de vcs e o que estão planejando para as festas de fim de ano?
Estamos chegando ao fim de mais um ano, o mês de dezembro é sempre muito corrido para todas nós não é mesmo? Crianças na escola, correria no trabalho, em casa, arrumar tudo, ceia de Natal,festa de Ano Novo, viagem,férias... Ufa!! E ainda fazemos nossos trabalhos a mão, parece que o tempo não rende aqui na "cidade grande". 

Eu sempre começo a fazer os trabalhos de Natal já em outubro, agora já estou fazendo as encomendas de fevereiro para vcs terem uma idéia, mas mesmo assim sempre tem aquela cliente que pede alguma coisa emcima da hora e a gente aceita né?!! Tem que aceitar mesmo pois o mercado está fervendo com o 13º, por isso que temos que ter um planejamento, assim as encomendas de fim de ano não atrapalham o nosso dia a dia. nem sempre fui assim, no começo eu fazia tudo em dezembro, depois comecei a fazer em novembro e hoje vejo que em outubro está bom. Conheco amigas artesãs que começam os trabalhos de fim de ano em julho, acho o máximo isso.
Como se organizar com tudo isso? Como vcs fazem?
Espero que esse post reúna dicas para também ajudar outras leitoras que ainda não fazem planejamento.

Um beijo grande e até a próxima
         

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Atuo desde 2009...mas ainda não aprendi a me organizar!!Adoraria receber dicas das amigas tb...quando vejo,é trabalho sobre a mesa e a comida queimando no fogo....kkkkkkkk!!Socorro!!

    ResponderExcluir
  2. Iniciei meus trabalhos como artesã ano passado, porém esse ano melhorou as encomendas e "meus trabalhos" rsrs, mas concordo com a Cláudia, minha vida vira uma confusão, ainda não aprendi a me organizar!!!!ufffaaa será que um dia conseguirei???? Preciso de dicas com certeza.
    Muita paz e luz divina nesse final de ano.

    ResponderExcluir
  3. Não deixo para fazer depois o que posso fazer agora.

    Sou organizada, contudo, gosto de manter tudo em ordem pra não acumular absolutamente nada.

    Não durmo antes de deixar tudo pré-pronto para dia seguinte.

    Terça, quinta, sábado e domingo estou na casa do Senhor, cuido da minha casa, comida, marido, filha, gatos, enfim e trabalho muito trabalho...meu blog e minha loja conta tudo!

    É fácil, o dia tem 24hs 8hs pra dormir, 8hs pra trabalhar e 8hs pra descansar claro que parte das 8hs pra descansar eu faço uso produzindo uma coisa ou outra. ;)

    No mais um ou outro imprevisto que faz parte!

    Muito boa esta postagem Quiane!

    Um abraço para todas desde já desejo boas festas para todas vocês. Cláu.

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!