Molde fofura Cor de Rosa :)

mais um molde cheio de estilo pra vcs! 
Com bolsinha, desfilando toda feliz :)



Espero que gostem!!
bjuss
         

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Olá Qui,parabéns suas peças como sempre lindas.Amo seu blog,a capacidade de dividir o que sabe,isso é para pessoas especiais como vc.Qui tive um AVC!Agora q estou me recuperando e decidir trabalhar com flores em EVA,pois,fiz um curso.Porem o tek bond q usei tem um cheiro muito forte e me faz mau. Vc poderia postar um bom e q tenha um cheiro menos forte para mim? Ah,estou montando meu cantinho de trabalho,se não se importar gostaria q quando estivesse pronto posta uma foto so para vc dar o sua opinião,é muito importânte para mim!Desde de ja agradeço.Obrigada,vc é uma das blogueiras que me expiram.Gostaria de te vir andando de pattins kkkkk.Beijos q DEUS abençoe vc e toda sua família,riquezas de nossa vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor!! fico feliz que esteja se recuperando e com vontade de fazer flores de e.v.a!! até hoje gosto muito desse emborrachado! sobre a cola, tente usar a cola para e.v.a da marca glitter, ela não tem cheiro como a tekbond,vc vai gostar! torço pra que de certo com vcs!
      depois coloca a foto sim do seu cantinho,quero ver,pode mandar para meu e-mail!!

      bjus grande e bom retorno as artes
      bjuss

      Excluir
    2. Obrigada Qui,como sempre vc sempre dando maior força para o artesanato e para as pessoas.Amanhã mesmo meu esposo ira procurar.Beijos em sua princesa e seu príncipe.E é claro um beijo especial em vc.

      Excluir
    3. Obrigada Qui,vc é mesmo especial.

      Excluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!