Projeto Ginástica para Artesã - Vem se exercitar comigo!

 
Olá amigas, tudo bem? A postagem de hoje é do tipo "a união faz a força". Eu estou fazendo dieta desde fevereiro, mas não aquelas dietas que a gente não come nada, tenho duas crianças em casa e não quero perder o equilíbrio entre o saudável e a neurose, por isso eu resolvi ir devagar... Tão devagar que emagreci só 4 kilos kkkk ... mas pelo menos esse peso foi embora e não voltou mais! Ufa! Quando se faz dieta devagar, o resultado é muito melhor. 
Bom, muitas de vocês não sabem, mas eu sou formada em Educação Física com especialização em Treinamento e vou iniciar uma série de exercícios para eu aumentar o meu metabolismo, enrijecer a musculatura de todo o corpo e alongar pois tem dias que minhas mãos doem pelo esforço repetitivo da costura e bordado e daí me veio a ideia de dividir esse conhecimento com vocês. Nós artesãs ficamos sentadas por muito tempo costurando, bordando, e isso atrapalha MUITO na circulação das pernas, na retenção de líquidos, na postura e no ganho de peso. Precisamos nos levantar para nos mexer um pouco e pensando em nós artesãs eu quero elaborar um plano de exercícios bem fáceis pra gente se cuidar. Como estamos longe e eu não sei da situação de saúde de cada uma, aconselho vocês a procurarem um clínico geral para fazer um check-up e depois um cardiologista para fazer um eletrocardiograma e um teste de esteira. (eu faço exames todo o ano em julho)
Bom meninas, é isso, se vocês querem entrar nessa comigo, preencha o formulário abaixo pra gente montar nosso grupinho virtual de saúde e vamos uma incentivar a outra a se exercitar, quem está nessa comigo preenche o formulário e deixa um comentário na postagem dizendo "Eu Quero"!! 
Espalhe essa novidade para as amigas!
.

.
.

        

  

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Eu quero!!!

    Já preenchi o formulário e foi adorar participar!!!

    Beijocas Quiane!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!! Seja bem vinda Pâmela, vou enviar informações que irão ajudar todas nós! ;)
      beijinhos

      Excluir
  2. Eu quero!!! Preciso perder vários quilos!!! Conto com sua ajuda e apoio. :)

    ResponderExcluir
  3. Já me cadastrei!! Comecei um regime tipo o seu há um mês e perdi 1 kg já... tbm tenho 2 crianças pequenas e não dá pra exagerar!! Formulário preenchido e ansiosa!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero, e quero dicas da sua dieta tb o que comer , pode ser preciso perder peso por causa da coluna tb bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  5. essa semana vou gravar o primeiro vídeo!! ebaaa!! vou avisar a todas por e-mail, por isso pedi para se cadastrar !! beijinhos

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!