Momento inspiração... Ateliê organizado

O momento inspiração de hoje é esse cantinho super organizado e criativo que a Eva Mota fez na época para o seu cantinho de inspiração. Os detalhes ficaram por conta das prateleiras feitas com caixotes de feira e decoração da parede com enfeites simples que juntos ficaram lindos! 
Usem os materiais que vocês já tem em casa, pinte, recicle, redecore, com investimento baixo podemos dar uma cara nova para o nosso cantinho especial! pense que nosso ateliê precisa ser inspirador, quando criamos lógico que bagunçamos, sujamos, mas depois precisamos organizar novamente, colocar tudo no seu lugar para continuar sendo inspirador!

.
várias vezes já postei aqui mesinhas feitas com caixote de feira... compre rodízios (pés com rodinhas) e parafuse, é rápido e dependendo do tamanho do rodízio escolhido pode suportar um bom peso! O efeito é esse abaixo, ela arrasou! 
.
.
A Eva escolheu uma cor para ser a base da decoração, o vermelho! o vermelho é vivo, vibrante, é luz, é sol, é quente!! ficou lindo combinado com o branco dos móveis.... e para não ficar cansativo, ela colocou um tom calmo na parede, perfeito para a inspiração que precisamos! inspire-se nessa combinação de cores e mãos a obra! Que tal mudar seu cantinho de artesanato também?
.





Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Que ateliê mais lindo!!!

    Preciso arrumar um lugar só para as minhas artes hehe...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Quiane! Que encanto o seu ateliê, menina!
    Vivo a sonhar com um cantinho só meu. Por enquanto vivo, como sempre digo, num "ateliê acampamento"... rsrsrs... pois a cada dia ele está num lugar da minha casa... rsrsrs... Termino uma peça e levanto acampamento... Mas um dia chego lá e consigo construir um cantinho só pra mim e com minha cara...
    Abraço.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada esse ateliê é lindo, mas não é meu.... é da Eva Mota, uma criativa que encontrei passeando pela net :)
      os créditos são todos dela! no primeiro parágrafo do texto tem o link dela, beijos!!!

      Excluir
  3. Quais sao as medidas da sua mesa ?

    ResponderExcluir
  4. Quais as dimensões dos caixotes?

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!