Bauzinho da Quiane | Lembrancinha Pinky Dinky Doo 2008


Revirando meus arquivos antigos encontrei um vídeo do meu filho Matheus com 5 anos me ajudando a fotografar as lembrancinhas do desenho Pink Dinky Doo, são tantas histórias, que fiz um pequeno vídeo desse dia para eu guardar como recordação e também para mostrar para vocês. Pink Dinky Doo era um desenho muito legal!
Nós artesãs produzimos muita coisa e olhar para trás é muito bom, pois conseguimos ver como evoluímos e como o tempo passa depressa... Meu filho hoje está com 14 anos, me deu uma saudade!!




Sobre o desenho: Pinky Dinky Doo é um desenho animado criado por Jim Jinkins, o mesmo criador do desenho Doug.
Sempre que alguém tem um problema, Pinky ajuda a achar a solução, inventando histórias dentro de sua caixa "cheia de histórias". Nelas, o Sr. Porquinho da Índia sempre toca uma corneta antes de alguém dizer uma palavra super incrível (como, por exemplo, decifrar, agenda, talento, desaparecer, xilofone, profissional, adiar, dilema, exclusivo, reunir, etc.). Essas palavras são geralmente não muito comuns e Tyler sempre explica seus significados; elas são usadas diversas vezes na história inventada. Pelo menos 56 episódios contam as histórias e brincadeiras de Pinky, uma menina feita de lápis de cor e com cabelos espetados. As situações criadas por ela estimulam o aprendizado e mostram que para tudo há uma solução.
As histórias inventadas de Pinky Dinky Doo eram transmitidas pelo canal por assinatura Discovery Kids, e também no canal aberto Cultura. Saiu do ar em 2011. Pinky tem uma caixa cheia de histórias, de onde inventa contos divertidos e criativos para resolver problemas reais. A cada novo desenho, uma palavra nova é ensinada. Ao final de programa, ela também canta e cria jogos interativos, elementos da narrativa e da interpretação.
A animação surgiu a partir de uma coleção de livros infantis de Jim Jinkins, mesmo criador de Vila Sésamo e do desenho Doug. A série é voltada para meninos e meninas da pré-escola, com produção feita pela Sesame Workshop.

.
.
Onde você pode me encontrar :

 Já conhece nosso Instagram?

→ Também estamos no Pinterest!!

→ e também no Youtube, eba!!

→ e se você curte o face, tenho perfil pessoal

→ e também fanpage

Vendemos material para artesanato! 
compre na nossa loja:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!