LEROY MERLIN faz pré-lançamento da Coleção 2019 na CASACOR SP



A LEROY MERLIN lança sua Coleção de produtos de decoração e acabamento para inspirar seus Clientes na hora de transformar as sua casa. O pré-lançamento acontece no dia 27 de julho, às 11h, na Casa Sustentável LEROY MERLIN na CASACOR São Paulo, a maior mostra de arquitetura, design e paisagismo das Américas.
O evento conta com a presença de Débora de Pierro, Gerente de Estilos e Tendências da LEROY MERLIN, que explica a essência da nova coleção, que traz quatro linhas diferentes – Industrial, Neutral, Folk e Comfort Zone.

"Queremos que o Cliente pense na LEROY MERLIN não apenas na hora de construir e reformar, mas também na hora de decorar e transformar a casa", explica Débora. "Por conta disso, desenvolvemos linhas exclusivas, com materiais diferentes e design caprichado para agradar a todos os nossos Clientes".
Com uma variedade de mais de 700 produtos, a maioria deles novos e com estampas desenvolvidas com exclusividade para a Rede, cada uma é inspirada em tendências mundiais de moda-casa, trazendo o que há de melhor no mercado para inspirar os Clientes a transformarem suas casas de forma moderna e diferenciada.


A coleção
A pesquisa para o desenvolvimento de uma coleção como a que estará sendo apresentada na CASACOR SP leva cerca de um ano, um esforço que inclui designers e especialistas que buscam as novidades internacionais para servir de inspiração durante o processo de criação de todas as peças.
As quatro linhas trazem diferentes características e produtos exclusivos. 

Na linha Industrial a proposta é bem atual. A essência da coleção é o design urbano, inspirado por galpões e estúdios de Nova York nos anos 70. Móveis e decoração com acabamento escovado, galvanizado e fosco, em uma paleta de cores inspirada no estilo militar, trazem uma estética sóbria e cosmopolita para os ambientes. Nessa linha, destaca-se o preto fosco, que aparece em torneiras e misturadores, materiais de organização de cozinha e vaso sanitário.

O estilo étnico aparece na linha Folk que traz elementos artesanais e naturais, inspirados em tradições antigas das tribos nômades africanas. As cores e estampas foram reinventadas e modernizadas no desenvolvimento dessa coleção, que dá ênfase a peças rústicas onde as cores predominantes são o cru e o marrom ébano. Um dos destaques da coleção é um azulejo para revestimento triangular, que pode ser aplicado tanto como faixa nas paredes quanto no rodapé ou em detalhes. Os trabalhos artesanais como o macramé, franjas e bordados também ganham relevância, trazendo um acabamento aconchegante para o ambiente.

A linha Neutral propõe uma decoração minimalista e equilibrada, na qual o cinza predomina, com detalhes em cores vivas, como o amarelo. Com uma proposta inovadora, os produtos desenvolvidos especialmente para essa coleção trazem funcionalidade em suas formas contemporâneas. Entre os novos produtos, é possível destacar os tapetes, que vêm em textura macia e pequenos grafismos em amarelo, que dá um look versátil e equilibrado ao espaço.

Na Comfort Zone, as formas arredondadas e a pegada retrô dão um toque feminino à decoração, trazendo suavidade, conforto e acolhimento aos ambientes. Em cores pastel e tecidos com texturas diferenciadas, a decoração deixa de ser apenas visual e se torna uma experiência tátil, com texturas que convidam ao toque.
As peças estarão disponíveis para compra a partir de novembro, em todas as lojas da Leroy Merlin e também no e-commerce. 

Fica o meu convite para todos que forem na Casa Cor em São Paulo visitar o espaço Leroy Merlin!! Depois me conta o que achou da coleção!



.
beijinhos +Arte com Quiane 
.
.
Se inscreva em nosso canal no Youtube! Aqui : 
.
.
.


.
Siga o Nosso Instagram!!!
LINK:
.
.
.
.
.




Visite o perfil de Arte com Quiane no Pinterest.
.
.
.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!