Comprinha de Feltro na Mega Artesanal - Lançamento Feltro Turma da Mônica da Santafé Feltros


Olá meninas, tudo bem? Fui na Mega novamente e trouxe várias novidades pra vocês, no stand da Feltros Santafé a deliciosa novidade foram os feltros da Turma da Mônica, eu já quero todos!!!

Pra quem não conhece, a Mega Artesanal é a maior feira de material de artesanato, inspirações e tudo para o segmento DIY da América Latina e aconteceu em Sâo Paulo do dia 04 a 08 de agosto, a feira é anual, então ano que vem tem mais! 
.
.
Compartilhei no meu Instagram a foto que eu fiz com os personagens, pois os personagens estavam lá para tirarmos foto com eles, sinceramente eu amo essa parte lúdica que o artesanato nos proporciona  (vou deixar a foto aqui embaixo pra quem não viu) se você não segue nosso Insta, o nosso link é esse:

Seja bem vinda por lá também!  :)



Eu comprei esses feltros, um marrom e verdinho e um estampado da coleção da querida Fernanda Lacerda (boutiquedofeltro.com), os feltros da coleção dela são ótimos para quem trabalha com artesanato para bebês e primeira infância, tudo muito suave e delicado, amo! 

.
.

Olha eu com a Magali e Cascão, muita fofuraaaa 🍉🍉🍉🍉



Os feltros que comprei da Turma da Mônica foram esses abaixo, do Cebolinha e da Mônica já tinha acabado, trouxe da Magali para casa,  todos são lindos! 🍉🍉🍉🍉




.
.
.
Vou postar mais coisas que vi na Mega, fiz bastante foto legal, você encontra todas minhas postagens sobre a Mega aqui nesse marcador:
.
.
Se gostar, curta e compartilhe com uma amiga especial! 
.
beijinhos +Arte com Quiane 
.
.
Se inscreva em nosso canal no Youtube! Aqui : 

Visite o perfil de Arte com Quiane no Pinterest.
.
.
.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Bom dia Quiane,que lindo esses feltros da Mônica!Aqui em Salvador nunca vi feltros estampados lindos assim.Ainda bem que hoje em dia podemos comprar pela internet! BJSS.

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!