Medidas de Suporte para laços - Dica para expor em feiras e lojas

Olá meninas, tudo bem? Faz tempo que vejo inspirações de suporte para laços na internet, já até guardei algumas inspirações, mas outro dia vi esse modelo aqui embaixo da Carol e amei! Vou deixar o link do Instagram dela pra vocês irem lá depois e deixar um carinho pra ela!

Fiquei admirada com o suporte dela, olha que legal! e ela compartilhou as medidas e os materiais que ela usou para se inspirar... antes de sair comprando o material vê no seu bairro se tem alguma obra, pergunte se tem algum descarte de cano, essas coisas, pois sempre tem algum descarte, dessa maneira o custo vai ser menor ainda! Fica a dica!



Dica da Carol para expor nas feiras, olha como ela compõe a mesa de laços, que colorido lindo!! Amei a sua mesa Carol, parabéns e que Deus te abençoe hoje e sempre! 










.
.
Peço só uma coisinha, aqui embaixo na postagem tem o espaço para comentários, deixa um recadinho pra mim! Isso me estimula a escrever mais e mais!! O combustível do blogueiro são os comentários, rsrsrsrs....
beijinhos no coração 

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinho, só lembrando que este projeto escrito a caneta e o vermelho foi uma colega que compartilhou e então a partir dele fiz esse meu que levei para a feira😍

    ResponderExcluir
  2. Que idéia legal! Simples e barata.
    Estou a procura de uma ideia para colocar faixas da minha filha. Você tem alguma pra me indicar?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar! Que ideia simples e que faz toda a diferença pra quem precisa de materiais leves para transportar!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por tuas palavras querida. E por compartilhar. Grande bjo.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso a ideia,estou começando,e vou usar a ideia pra colocar as peças pois não tenho suportes.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei, fiz o meu e ficou ótimo. Usei cano de 1/2, acho que poderia ter sido mais grosso, mas ficou ótimo mesmo assim.

    ResponderExcluir
  7. Adorei, parabéns muita criatividade... coisas de artesã mesmo

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!