Aeroporto de Orlando e Aeroporto de Atlanta (MCO- ATL) 2020

Olá meninas, tudo bem? Seguindo com as postagens da nossa viagem para a Disney, hoje venho falar do aeroporto de Orlando e também de Atlanta pois na volta ao Brasil fizemos conexão em Atlanta (pela Delta) e fiquei admirada com tudo que vi! Caso tenham alguma dúvida, escrevam aqui embaixo nos comentários que respondo o que eu souber!!
 O aeroporto de Orlando é enorme e maravilhoso! Segundo o Wikipedia: "Em 2005 foi visitado por 34 milhões de passageiros fazendo assim o 12º aeroporto mais movimentado nos Estados Unidos e o 21º mais movimentado no mundo."
Nós ficamos admirados com o tamanho e a logística de embarque, transfer e a chegada em Atlanta. Tudo fluiu muito bem, viajamos no dia 31 de dezembro para chegada aqui no Brasil dia 01 de janeiro e não temos o que reclamar do voo, do aeroporto e etc...

Aqui abaixo foto do saguão do aeroporto de Orlando com a decoração de Natal

Balcão da Delta, a companhia que viajamos e amamos! Sem palavras para o atendimento, tudo funcionou muito bem

Decolando de Orlando, rumo a Atlanta

Aqui a chegada a Atlanta! Muitos pousos e decolagens acontecem ao mesmo tempo, eu nunca tinha visto isso, os aviões uns pertinho dos outros,

"Desde 1998 o Hartsfield-Jackson Atlanta International Airport tem o título do aeroporto mais movimentando do mundo. São 2.500 voos e 275.000 passageiros por dia passando pelas 193 portões de embarque. Do aeroporto saem voos para 150 destinos nos Estados Unidos e 70 destinos internacionais para 50 países."

Chocolates do "Donald Trump" a venda na loja dentro do Aeroporto em Atlanta

Uma das aeronaves que viajamos

Dentro do aeroporto de Atlanta, olha que lindo a decoração de "mata", tinha música ambiente de floresta também rsrs

Em Atlanta é muito grande a distância entre um portão de embarque e outro, por isso eu recomendo que você use o "trem" que eles tem dentro do aeroporto, é um metrô, de graça que agiliza muito o trajeto, eu fiz um vídeo mostrando a velocidade dele e como ele funciona, vou postar aqui no blog em breve!
Veja outros posts dessa viagem aqui: http://www.artecomquiane.com/search/label/Orlando
Qualquer dúvida escreva aqui abaixo nos comentários e compartilhe essa postagem com uma pessoa especial!