Memorial 11 de setembro de Nova York | September 11, 2001

Hoje é 11 de setembro de 2020, 19 anos depois do atentado as Torres Gêmeas de NY, 
 Vim aqui mostrar algumas fotos que fiz no Memorial que há na cidade de Nova York e vou em breve fazer um vídeo para quem tiver planos de um dia visitar a cidade. Se você tiver alguma duvida escreve aqui embaixo nos comentários que te ajudo em que você precisar! 
Dizem que o museu sempre está lotado, fui na época do Natal e conseguimos andar tranquilamente, sem nenhuma aglomeração. Isso foi antes da pandemia, com certeza terão novas normas a partir de agora, mas o lugar é amplo.
O museu está localizado no subsolo, é um lugar muito bem organizado e para entrar lá você não pode levar malas ou mochilas de rodinhas, essas coisas. Não é permitido também bolsas muito grandes.
A atmosfera é bem triste, confesso que não consegui fazer muitas fotos, é um lugar para você refletir, quase 3 mil pessoas perderam suas vidas nesse ataque, então imagina como é esse museu, você encontrará capacetes dos bombeiros entre outros objetos, como esse carro de resgate que fotografei abaixo



Fragmento da escada de um dos edifícios



Existe uma seção que guarda tudo que eles conseguiram recuperar das vitimas. Há peças de sapatos, crachás, dinheiro, carteiras, óculos, roupas, fotografias e muitos outros objetos, não é permitido filmar ou fotografar lá dentro.


Como sou apaixonada nessa cidade, esse assunto me entristece muito, escrevi menos do que eu queria, depois volto pra responder as dúvidas de vocês... Não deixem de visitar esse lugar.

O Museu do 11 de Setembro está localizado no complexo do World Trade Center, no sul de Manhattan, e fácil acesso de metrô. Utilize a linha E – Azul e desça na estação World Trade Center Station | Fulton Street.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!