Comemorando a Ativação do Selo de Verificação no Instagram: Agradecendo àqueles que estão sempre ao meu lado #metaverified




Queridas amigas seguidoras

É com grande alegria que venho compartilhar com todos vocês uma notícia: essa semana o meu perfil no Instagram foi agraciado com o tão sonhado selo de verificação! É uma conquista que enche meu coração de felicidade, e eu gostaria de dedicar esse momento especial a cada uma das pessoas que esteve ao meu lado durante toda essa jornada incrível.

Não poderia deixar de expressar minha gratidão a todos vocês que têm me apoiado incondicionalmente. Cada curtida, comentário, compartilhamento e mensagem de encorajamento tem sido um incentivo poderoso para continuar a criar e compartilhar conteúdo relevante e autêntico. Sem o seu apoio constante, essa conquista não seria possível.

Gostaria de agradecer às pessoas que sempre estiveram ao meu lado, desde o início dessa jornada nas redes sociais. Vocês são os verdadeiros pilares da minha trajetória e me fortalecem com seu amor e apoio. Suas palavras de incentivo, seu entusiasmo contagiante e sua crença em mim me impulsionam a buscar sempre o melhor e a elevar o nível do meu trabalho.

Agradeço também àqueles que me acompanham diariamente, que curtem e compartilham minhas postagens, que interagem e me enchem de motivação. Cada um de vocês contribuiu de forma significativa para que eu alcançasse esse reconhecimento tão especial. Vocês são uma parte vital da minha comunidade e estou profundamente grato pela conexão que criamos.

Não posso esquecer de mencionar a minha família que me acompanha, que tem sido uma fonte constante de inspiração e suporte. Obrigado por estarem sempre prontos para ajudar, por trazerem ideias inovadoras, por dedicarem seu tempo e talento ao meu projeto. Seu profissionalismo e comprometimento são fundamentais para o sucesso de tudo que alcançamos até agora.

Essa conquista não é apenas minha, é nossa. Juntos, criamos uma comunidade virtual repleta de amor, respeito e camaradagem. É um lugar onde as diferenças são celebradas, onde podemos nos expressar livremente e encontrar apoio mútuo. Vocês tornaram essa jornada significativa e empolgante, e é uma honra compartilhar esse momento especial com cada um de vocês.

A ativação do selo de verificação é um lembrete de que somos capazes de alcançar nossos objetivos quando estamos cercados por pessoas incríveis. Continuemos a construir esse espaço online de positividade e inspiração, onde possamos compartilhar momentos, aprender uns com os outros e crescer juntos.

Por fim, quero dizer mais uma vez: obrigado! O selo de verificação é um símbolo do nosso trabalho árduo, da nossa paixão e do poder da comunidade. Estou animada com o que o futuro nos reserva e mal posso esperar para compartilhar novas conquistas e experiências com todas vocês.




Com amor,
Quiane 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parabéns pela conquista. Que muitas outras venham!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!