Molde almofada borboleta feita de tecido

Linda essa almofada!
Para decorar a sala ou mesmo o quarto ela combina muito bem!
Usando o mesmo molde vc pode fazer móbiles de borboletas,ou até chaveiros...
Espero que gostem da dica!


bjus
Quiane

Feira de Artesanato em Brasília



Scrap &Arte - Brasília (DF)


Onde: Centro Comercial Gilberto Salomão - SHI/SUL QI 05, Lago Sul, Brasília (DF)

Data: de 24 a 27 de março.
Horário: 13h às 20h.
ingressos a R$ 10.

Sobre o evento: versão da Brazil Scrapbooking Show de São Paulo (SP)

Informações: WR São Paulo Feiras e Congressos - Tel.: (11) 3722-3344  (11) 3722-3344
http://www.wrsaopaulo.com.br/



bjus
Quiane

Brinquedo feito de papelão

As imagens desse post fazem parte do meu acervo pessoal,não tenho os créditos dela, mas são tão úteis que resolvi dividir com vcs!
Olha que cozinha fofa essa acima, é toda feita de papelão,acredita? Isso mostra que com criatividade podemos criar brinquedos divertidos gastando pouco!


Mais duas idéias feitas de papelão:
Fogão e máquina de lavar roupa!


Vamos brincar que a vida é linda!

bjus
Quiane

Dia do artesão! Parabéns a todas vcs!


Hoje é um dia muito especial!
Parabéns a todas vcs que colocam amor em tudo que faz!
Sou uma apaixonada por trabalhos manuais e fã de todas vcs!

Que Deus continue abençoando mãos tão talentosas!

Parabéns!


bjus
Quiane

envio moldes no seu e-mail



Meninas queridas!!
Sabia que todo dia eu envio moldes para as meninas que assinam o feed?
É muito fácil!
Acima dessa postagem tem uma caixinha pra vcs assinarem o feed, vc coloca o seu e-mail nessa caixinha,clica em subscribe e vai abrir uma página pra vc colocar aquelas letrinhas de confirmação.
Depois disso,na sua conta de e-mail, irá chegar um e-mail perguntando se vc quer assinar o feed do blog fazendo arte com Quiane e vcs clicam no link. (não esqueça de abrir esse e-mail e clicar no link senão não recebe)
Pronto!
Não custa nada e todas as postagens do blog vcs serão avisadas por e-mail pra vir aqui conferir!

Fácil não é?
2776 pessoas atualmente recebem as postagens!
Só falta vc!


bjus
Quiane

#Resultado do sorteio molde


Veja a lista em tamanho maior
AQUI.

Vídeo com os números sorteados:



Foram 1362 entradas no formulário e essas são as 20 sortudas que vão receber no seu e-mail o molde e o pap de como fazer a fatia de bolo!
Obrigada a todas que participaram e que sempre estão participando aqui do blog!
Fiquem atentas que logo faço outro sorteio ok!!??

Parabéns!

Sucesso!


bjus
Quiane

molde palhacinho de e.v.a

espero que gostem da dica de hoje,o circo é sempre uma linda opção...
Com esse mesmo molde vc pode decorar festa infantil,fazer pics,convites de aniversário ou o que a sua imaginação mandar!!

.

Molde em tamanho maior AQUI.




bjus
Quiane

sorteio de moldes: Inscrições encerradas!



Meninas hoje sai o resultado!!
Já tirei o formulário da postagem pra ninguém mais preencher ok??
eu vou olhar todas as inscrições e depois venho com as 20 sortudas!!
dedinhos cruzados!!
o resultado é desse post AQUI.


bjus
Quiane

Máquina de costura da Letícia


Outro dia visitando uma loja de R$1,99 eu encontrei essa coisa fofa!
A Letícia estava comigo mas consegui comprar sem que ela visse. (hehehe)
Quando chegamos em casa e eu dei pra ela de presente e ela adorou!

Olha que pequena!!


Ela trabalhando do meu lado:


E a máquina funciona de verdade!
Olha o vídeo que fiz!!


(kkkkk)
imagine agora esse barulhinho FOFO atrás de mim!!

bjus
Quiane

Riscos de Tulipas para patchwork



O risco é bem simples,mas o efeito na camiseta é muito bonito,não acham meninas?Pensei nesse risco também para decorar a cozinha com panos de prato e toalhinhas com esse tema aplicado!
Só usar a imaginação!


bjus
Quiane

Aprenda fazer: Esquilo_molde e pap


Eu adoro pelúcia!
Se vc nunca se aventurou em trabalho manual com pelúcia,pode fazer esse projeto usando o tecido ou o feltro!
No rabinho vc pode colocar marabu no lugar dessa pelúcia linda da foto.

Pap e Molde:


É um projeto muito fofo!!

bjus
Quiane

MEGA ARTESANAL 2011


A maior e mais completa feira de produtos para artes manuais e artesanato aguarda por você!

De 29 de junho a 03 de julho
das: 11 as 19 horas
Centro de Exposições Imigrantes-São Paulo-SP

Ingresso: R$10,00

Importante: proibida a entrada de menores de 12 anos.

Veja mais informações no SITE



bjus
Quiane

segunda feira 08:00 da manhã


Letícia 3 anos,cabelo curto:
-Mamãe quero cortar meu cabelo!
-Legal Lelê! Que tamanho vc quer cortar?
-Eu quero cortar bem comprido!



kkkkkkkkkkkkkk

Eu amo essa inocência deles!!

Tenham ótima semana meninas!!!



bjus
Quiane

Alfabeto Country para pintura e e.v.a


Copie a imagem em tamanho maior
AQUI



A leitora do blog Deise deixou um comentário assim:
"Gostaria de umas dicas de como escrever aquelas letrinhas bem fininhas com pontinhos nas extremidades. Acho uma graça, mas já tentei por conta própria e não saiu coisa boa.. Se puder me ensinar ficarei grata..."

Para escrever com essas letras eu uso o risco acima, é conhecido como alfabeto country.
Confesso que hoje não uso mais o risco acima pois já aprendi escrever sem ele, mas foi com ele que aprendi!!

O legal que esse risco que estou deixando aqui tem a letra maiúscula e minúscula, diferente de outros que tem na internet que somente possue a letra maiúscula.

Pulo do gato da Quiane: se for usar no e.v.a ou papel escreva com caneta 1.0 e faça as bolinhas com a caneta 2.0, é assim que faço e fica mais delicado!

espero que seja essa a sua dúvida!

Bom trabalho!

bjus
Quiane

Gatinho de pano para bebês



As crianças adoram gatinhos..Porque não fazer um brinquedo fofo como esse pra eles? É um lindo enfeite de quarto também!

Bom trabalho! :)




bjus
Quiane

FEIARTE-FEIRA INTERNACIONAL EM FLORIANÓPOLIS

Feiarte - 25ª Feira Internacional de Artesanato - Florianópolis (SC)


Começa hoje!!!
Onde: Floripa Shopping - Rod. SC-401, 3.116, Saco Grande, Florianópolis (SC)

Data: 11 a 20 de março de 2011
Horário: a confirmar

Entrada: valor dos ingressos a confirmar

Sobre o evento: reunirá artigos artesanais de países como Índia, Peru, Turquia, Indonésia, entre outros.

Informações:
Diretriz
Tel.: (41) 3075-1144 (41) 3075-1144
http://www.diretriz.com.br/
http://www.feiartesc.com.br/


bjus
Quiane

Molde_Guirlanda Galinha,Vamos fazer?


Minha querida amiga Theo.sempre faz galinhas de e.v.a
Uma hora as galinhas estão em cestas,outras no vidro e hoje estão nessa guirlanda linda!

Como fazer:

"O detalhe especial é que elas foram cobertas com tecido.
Passe cola branca no e.v.a e estique o tecido em cima.
Deixe secar bem e recorte em volta.
Depois encha com fibra e decore."




Outras idéias com o mesmo molde:



Espero que gostem da dica e que sirva de inspiração para todas!!
O molde serve tanto para o e.v.a quanto para o feltro ou tecido!!
Que tal usar aqueles retalhos de tecido para esse projeto? *Ü*
Parabéns Théo, sou fã do seu trabalho!!

bjus
Quiane

O MUNDO SEM AS MULHERES


O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra que? O sujeito quer ficar famoso pra que? O indivíduo malha, faz exercícios pra que?

A verdade é que é a mulher o objetivo do homem. Tudo que eu quis dizer é que o homem vive em função de você. Vivem e pensam em você o dia inteiro, a vida inteira. Se você, mulher, não existisse, o mundo não teria ido pra frente. Homem algum iria fazer alguma coisa na vida para impressionar outro homem, para conquistar sujeito igual a ele, de bigode e tudo.

Um mundo só de homens seria o grande erro da criação. Já dizia a velha frase que "atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher". O dito está envelhecido. Hoje eu diria que "na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher".

É você, mulher, quem impulsiona o mundo. É você quem tem o poder, e não o homem. É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias. Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens. E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher. Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua. Só homens. Já pensou? Um casamento sem noiva? Um mundo sem sogras? Enfim, um mundo sem metas.



ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES:
1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
2- O jeitinho que elas tem de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.
3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4- O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
5- Como são encantadoras quando comem.
6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora .
8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo.
9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10- Como ficam lindas quando discutem.
11- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.
12- O brilho nos olhos quando sorriem.
13- Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga horrível.
14- O jeito que tem de dizer "Não vamos brigar mais, não.."
15- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
16- O modo de nos beijarem quando dizemos "eu te amo".
17- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.
18- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
19- O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.
20- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
21- O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitamos que doeu.)
22- O jeitinho de dizerem "estou com saudades".
23- As saudades que sentimos delas.
24- A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor. Texto de Arnaldo Jabor



Feliz Dia Internacional Da Mulher para todas vcs!
Que um dia todas as mulheres do mundo sejam tratadas como princesas,rainhas...
pois merecemos...


bjus
Quiane

Mais uma idéia de almofada flor de tecido pra vc fazer

mais um tutorial pra quem quer aprender a fazer essas almofadas e ainda não entendeu como faz!
Achei as fotos desse tutorial muito bem explicado!

Passo a Passo:



espero que tenham gostado!
essas almofadas valorizam qualquer ambiente, seja o quarto, a sala!
É linda!

bjus
Quiane

Moldes de boinas e quepes


A leitora do blog Lucimary me escreveu pedindo urgente um molde de boina ou quepe.
Eu achei que fosse fácil encontrar,mas não é!
Pesquisando bastante cheguei a esses moldes,com um pouco de criatividade vc conseguirá chegar ao resultado final....espero que ajude!!


este molde abaixo é da primeira imagem acima:

aproveito e deixo uma idéia delicada de boina feita de croche:



este molde eu achei muito legal:




bjus
Quiane