Informações sobre as tintas de artesanato: Acrilex,Suvinil,Coral,Gato Preto

Tinta PVA para Artesanato Plástica Acrilex:
Desenvolvida para trabalhos artísticos variados e trabalhos escolares. A Tinta PVA para Artesanato Plástica é um importante instrumento para o desenvolvimento da criatividade, coordenação motora e percepção visual das cores. Apresenta um ótimo acabamento, ideal para trabalhos artesanais. Não é tóxica, é solúvel em água e disponível em 69 cores miscíveis entre si. Pode ser aplicada em papel, papel cartão, gesso, madeira, MDF e cerâmica. Disponível em: Caixa com 03 frascos com 250ml em cor única (*Ref. 03225) Caixa com 06 frascos com 100ml em cor única (Ref. 03210) Cartucho com 12 frascos com 37ml em cor única (Ref. 03240) Estojo com 06 frascos plásticos com 37ml em cores variadas (Ref. 03200 - Cores: 501, 505, 507, 513, 519 e 520)

Acrilpen :
É uma caneta com tinta para tecido. Com ela você pode marcar uniformes e roupas, fazer contornos, detalhes e pinturas sobre tecidos, além de poder assinar seus trabalhos de artesanato em geral. A Acrilpen tem excelente fixação a frio e grande resistência a lavagens quando aplicada sobre tecidos de algodão sem goma. Não recomendamos o uso em tecidos sintéticos. Você também pode aplicar Acrilpen sobre papel, papelão, isopor, madeira, gesso e cerâmica. Acrilpen não é tóxica, possui ponta de poliéster e, após o uso, deve ser mantida tampada, para evitar que seque. Lavar o tecido somente 72 horas após a pintura. Disponível em: Cartucho com 06 unidades em cor única (Ref. 04406) Cartucho com 12 unidades em cor única (Ref. 04412) Display descartável-mix completo de cores (Ref. 04400).

Tinta Gato Preto:
A Tinta Plástica Gato Preto é uma tinta solúvel em água, indicada para trabalhos de pintura decorativa. A excelente aderência, pigmentos selecionados de alta qualidade e resistência, alto brilho e fácil manuseio, lhe confere características de qualidade superior à similares existentes no mercado, fazendo da Tinta Plástica Gato Preto uma verdadeira revolução no hobby criativo.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oiiiii gostei da materia ..mas tenho uma duvida
    ..Eu posso ultilizar a tinta PVA da Suvinil pra fazer artesanto que ela vai me da o mesmo efeito da tinta PVA da acrilex...
    Beijos

    Mari-liar@hotmail.com - htt://bonecasdepanodalila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Lila! tinta PVA é a mesma, só muda a marca...eu mesmo já usei PVA da coral em artesanato (tinha uma sobrinha em casa!!!)
    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!