Varinha de condão feita a mão








Fiz como uma forma de brincar com os meus filhos, mas depois que percebi o tanto que eles brincaram, eu resolvi fazer mais para vender.

A Letícia começou a girar pela sala e o Matheus fazia movimento de sapo e ela como uma fada batia a varinha na cabeça dele e ele virava príncipe!! kkkkkkk Uma graça ver a cena!
E a brincadeira durou muito tempo, ela começou a transformar tudo em principe (cadeira,roupas,bonecas kkkkk)

Adorei!!

A minha varinha surgiu na mistura de duas idéias que ví na net. A Carine postou uma varinha e a Isa postou uma ponteira de lápis. Eu uni as duas e criei a minha varinha!!! rsrs

Adorei a brincadeira, o que acharam das minhas varinhas?
bjus
Quiane

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Oie Mad.!!!
    Ficaram lindas! Parabéns!!!
    Gostei dos detalhes e das inovações, parabéns!!!!
    É tão gostoso quando nossos filhos testam nossos produtos e aprovam, né?!!!!
    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  2. Oi Quiane! Muito linda. Conforme o tema pode ser lembrancinha para uma festa de aniversário.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oii Qui, ficaram lindas mesmo, adorei os detalhes da coroinha. Vou roubar a idéia em breve, posso? To com uma lista enorme de coisas a fazer, não sei nem por onde começar, hehehe
    Beijos, boa sexta.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, tá td diferente! To no lugar certo? rsrsr... MARAVILHOSO está td aqui, com sempre. Adorei encontrar a trancinha de fita, e a cx sextavada (acho que é assim q se escreve, né?) eu amo fazer cx!!!!
    Parabéns querida e obrigada sempre por toda sua atenção, seu carinho, seu encanto... T elevo no coração!!! Para sempre!
    Beijo doce!
    Até...

    ♥Gi♥
    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ResponderExcluir
  5. Oiii,
    Essa varinha está dos sonhos! Imagine a gente quando era bem pequenas com esse brinquedinho!
    Principalmente essa que você fez, cheia de fitas e encanto. As crianças, com certeza, vão viajar na imaginação e se sentir no mundo das fadas!!!!
    Não sei se recebeu meu e-mail, é joeva@globo.com
    Beijos e um liiiindo fim de semana.
    Beijo nas crianças lindas.
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. OLÁ MINHA LINDA!!

    Tenha Um Resultado Feliz

    Nada melhor nesta vida do que poder realizar nossos sonhos,
    nossos objetivos, não é mesmo?
    E na verdade, não há como ser diferente porque sonhar e desejar
    alguma coisa é mais que natural.
    É parte de todo ser humano, e se assim não fosse
    que graça teria.
    Nada cai do céu, aquilo que nós queremos, é importante para nós,
    mas é preciso ir a luta com muita disposição, e isso é coisa
    que eu sei que não lhe falta.
    Você precisa fazer uma boa prova, então mentalize
    esse momento sempre com a certeza que se sairá bem.
    Nossa mente projeta coisas boas e ruins,
    então fique no lado positivo para ter sucesso
    e Deus que a tudo vê, virá em seu auxilio.
    Boa sorte, seja feliz nesta prova.
    Desejo um fim de semana com muitas realizações.
    BEIJOS COM CARINHO...

    ResponderExcluir
  7. Oi Quiane, ficou lindo as varinhas e super criativa...parabéns...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Amei seu trabalho.
    Obrigada pela visita.
    Tornei-me sua seguidora, até adicionei você nos meus preferidos.
    Beijinhos iluminados!

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...