mobile feito pela minha cliente com as minhas flores de viés



no dia 31 de outubro eu publiquei aqui 6 flores de viés que uma cliente encomendou comigo por e-mail. ela queria fazer um móbile para a sua bebê que está chegando.
Ela mandou para mim a foto do móbile pronto. adorei!! Olha que dica legal!!! O quarto da filha é todo lilás, mas ela escolheu as flores em vermelho pois ela estudou e disse que é a primeira cor que os bebês reconhecem. Ela tem razão!!
Obrigada por mandar a foto e autorizar a publicação aqui no blog!!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá! Eu gostaria de saber se vc faz tic-tac com essas flor e tiara para as crianças, qto vc cobraria para uam garnde quantidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. olá... tudo bem Quiane!

    Bom na verdade não queria fazer um comentário, mais sim parabenizar vc pelo seu trabalho!!!

    Nossa esses dias estava eu procurando no google...hheheee tipos de artezanatos e logo seu blog abriu ... nossa fico encantada com o seu trabalho e copetencia, eu num tinha o meu blog mais fiz ele só para poder ter vc como amiga, pois vi que vc não tem orkut.

    Adoro mecher com esse tipo de trabalho, mais sinceramente não tenho tempo... trabalho 12 horas por dia e ainda tenho uma filha linda e um marido em casa, ainda não posso parar de trabalhar fora. Eu tenho 21 anos e to começando a construir minha familia... acho que vc entende né.

    Enfim, grande beijo a vc... e parabens novamente

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!