mudanças no meu blog...Nova fase e espero que vcs gostem!

Amigas! O blog estava com o template com meus filhos desde setembro de 2009 e foi uma ótima fase! Conheci muitas blogueiras mães que gostavam muito de ver meus bebezinhos na frente do meu trabalho...Agora,6 meses depois,eu apresento meu novo layout...A idéia era fazer alguma coisa na cor rosa (adoro a feminilidade dessa cor),mas não queria que ficasse algo muito infantil ou enjoativo...
Depois de muitas tentativas eu cheguei nesse resultado... mas antes de ficar definitivo,quero a opinião de vcs,afinal como sempre digo, o blog é feito com a participação de todas vcs!
me digam...gostaram da nova roupa do blog?

eu gostei bastante!!
um ótimo fim de semana para todas nós!
bjus
Quiane

Comente com o Facebook:

29 comentários:

  1. Ficou lindo e bem suave, Quiane. Aprovadíssimo!
    Bjs e bom final de semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga... ficou muito lindo!!! amo rosa beijos

    ResponderExcluir
  3. Quiii, menina adorei o layout, tu quem fez? Eu to querendo mudar o meu tbm, mas não quero esses que o blogger oferece, tenteime arriscar em fazer um, mas não nasci com esse dom hehe
    Ficou uma graça, parabéns, por mim já é definitivo!

    Visita o Moda Para Usar e De umUp Mary kay, tem novidades.

    ResponderExcluir
  4. ta lindo parabens
    eu queria ve uma fofucha da alice
    ia ser legal né
    mas brigadaaaa linda
    beijocas mil

    ResponderExcluir
  5. ficou muito lindo parabénse tenha um otimo e abençoado final de semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei! Mais eu gostava mais daquele jeito em que tinha os seus filhos segurando os pápeis. Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Quiane.
    Eu adorei o seu novo layote.
    Achei que este está bem melhor.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  8. Oi,Quiane!
    Bom sou suspeita, pq amo rosa, meu template tbém é rosa!
    Mas ficou bem charmoso e lindo!
    Ps. Te convido p/ particpar do sorteio da Petit Art, passa lá.Conto c/ vc!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda.
    Teu bloguinho ficou ótimo assim, adorei.
    Eu gostava daquele q tinha seus pequenos mas este ficou mais colorido, mais alegre.
    Estou esperando sua participação na minha promoção hein...rsrsrs.
    Beijinhos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!!!
    Amo rosa e faço dele minha cor em tudo...rsrsrs
    parabéns,seu blog está cada vez mais lindo!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Qui,

    O fundo rosa além de um tom lindo está com estas florzinhas que lembram as que vc faz, de viés, muito fofo!!!

    As fotos na entrada do blog ficaram ótima, mas que saudades da Leícia e do Matheus :( aquele será sempre lembrado...

    Você tem tantos trabalhos lindos que deveria ir revezando, cada semana uma nova seleção ; )adoro o colorido deles!!!!

    Está de Parabéns Scrapter!!!!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga

    ficou lindo, eu gostei.
    lindo domingo

    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Lindíssimo, aprovadíssimo.
    Parabéns! Tudo é lindo!
    Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  14. obrigada meninas...ufa! ainda bem que gostaram!!!
    tbm vou sentir saudades dos meus bebezinhos no template!! :(
    bjus
    quiane

    ResponderExcluir
  15. Oi Quiane adorei seu blog e sempre acompanho.
    Queria saber como vc faz pra mudar o template do blog.
    Bjinhos

    Drica

    ResponderExcluir
  16. Quiane,amei ate porque o rosa é uma das minha cores preferidas.Trás paz e ao mesmo tempo,um ar de menina,doce,meigo.Vc com sempre muito feliz em suas escolhas.Parabens amiga,seja feliz.

    ResponderExcluir
  17. ficou lindo!!!!
    aprovado!! vc é incrível amiga!
    quando eu fizer meu blog será inspirado no seu!!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Quiane!
    Seu blog, como sempre, está show de bola!!!
    Bjs
    Karen Lombardi

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito lindo! Mas com as suas crianças eu gostava mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. obrigada florzinhas!!!!!!
    pra fazer um template desses é só ter um programa de edição de imagens tipo PSP ou Photoshop e treinar bastante!! bjus

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito, como tudo que vc faz...
    Beijinhos
    Vera fiuza

    ResponderExcluir
  22. Amigaaaaaa, acabei de ver aqui em baixo um número lindooooo 1501, ou seja, viu só como vc é querida????

    Te adoro!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  23. i want to see Brazilian ass
    hi your blog is nice
    annd i invite you to visit me
    http://abozaid46.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. olá amiga gostei está super legal, bjs madriani

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...