Para participar do nosso site,basta seguir com seu e-mail,é grátis!

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba as postagens do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!

Minha dica de onde comprar e.v.a pela internet

Depois que eu postei o pap das fofuxas eu recebi e-mails de meninas querendo saber onde comprar e.v.a estampadinho ou os lisos pela internet.

Hoje vou deixar uma dica pra vcs de uma loja virtual especializada em E.V.A. !!!!!!!!

Uma loja que trabalha com muita variedade de emborrachados e de ótima qualidade. Eu fotografei todos os que tenho pra mostrar pra vcs, espero que vcs consigam visualizar através das imagens a fofurisse que é um e.v.a estampadinho.


agora vc poderá encontrar na minha loja virtual:



Olha os meus:


Esses embaixo são os estampadinhos floridos... Muito fofo não é?


Tem de estrelinha, poá:


E.V.A Plush:

E.V.A com brilho:


Olha esse que diferente, é metalizado:

Tem com efeito cortiça,camuflado, linha country:


É muita variedade, quando recebi os meus em casa eu estava terminando uma boneca
e aproveitei e usei o e.v.a estampadinho no sapato dela, olha que charme ficou!!!
detalhe do e.v.a floridinho:

reparem no cabelo dela, gostaram? será o próximo pap aqui do blog!! Tem um segredinho para o cabelo ficar assim todo arrumadinho e vou contar pra vcs!!!!!
Espero que tenham gostado da dica de hoje
.
Quem gosta de e.v.a diferente como eu???
É um charme não é??
.
Boas compras!!
bjus
Quiane

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Qui,

    Que dica mais especial, quanta variedade de E.V.A., eu não conhecia tantas assim, ameiiiii!!!

    As fotos estão muito boas, dá para ver os detalhes de cada um, que legal!!!!

    Ah... esta fofuxa está um amor, este cabelo é com certeza o detalhe nela que mais chama atenção, depois o sapatinho, depois as jóias, depois a mini saia, enfim tudinhooooo, com certeza ficarei ligadinha para o seu próximo pap destas fofuras : )

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  2. Adorei os eva bem coloridos e trabalhados

    ResponderExcluir
  3. oi,Quiane, maravilhosa sua bonequinha, eu queria saber se vc tem algum pap de boneca bem fácil, pois estou começando agora e sou louca para aprender a faze-las, vc postou uma princesa mais eu acho q é muito dificil....obrigada
    email.claudia.klem@hotmail.com
    www.bloginfinitaspossibilidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica............ vou olhar agora!!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela dica..
    Aqui é difícil achar e.v.a. estampado, ou o 5mm...
    Amo seu blog... Sempre estou visitando...
    Passa no meu tyb....
    Vou adorar sua visita...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Qui acabei de receber o feed pelo e-mail e vim ver a dica do eva!
    adorei o eva estampadinho, foi o que mais gostei! Esse que vc colocou no sapatinho, ficou lindo, perfeito!! Vou clicar no link da loja e ver como funciona tudo por lá!
    as suas fofuchas estão perfeitas,vou voltar pra ver o pap do cabelinho!!
    bjaum
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaa, cada dia vc se supera!!
    Suas dicas com certeza nos ajudam muitoooo!
    Parabéns por mais esta fofucha LINDAAA, MUITO FOFAAAA!!
    Um beijo enorme no seu coração!

    ResponderExcluir
  8. Oie flor, e lindo as coisas que você faz, amei esses eva's tbm, cor, esampa, demais, bjuss

    ResponderExcluir
  9. oi ameiii a dica .pq aqui onde moro e um blema comprar e.v.a vou ja conferir a loja bjos

    ResponderExcluir
  10. Quiane a sua dedicação é imensa amiga! Adoro a qualidade das suas fotos, é muito diferente dos outros blogs que visito, vc se empenha muito,
    adorei a dica, não conhecia essa loja
    eu já entrei lá e salvei nos meus favoritos! Vou comprar pra testar!!!!
    beijoka's
    Raquel

    ResponderExcluir
  11. Eu consegui comprar alguns estampadinhos, mas os de florzinhas não. Tô louquinha querendo...
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Quiane... vc trabalha com papel????
    Sabe algum lugar que eu posso comprar Color Set?

    ResponderExcluir
  13. Amiga lindo de ver esses EVA's hein!!! Obrigado pela dica! bjus

    ResponderExcluir
  14. Obrigado meninas!!!
    esses e.v.as são lindos mesmo!
    fernanda quando preciso de colorset compro em papelaria mesmo, nunca encontrei dificuldade de encontrar...
    bjus!!

    ResponderExcluir
  15. To sentindo mesmo sua falta no twitter.
    Ai... não queria ficar animada de madrugada não, queria dormir mesmo!
    Que lindos esses EVAs estampados ;)
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por seu dom divino
    que é o seu talento.

    ResponderExcluir
  17. Que lindinhos! Nunca usei EVA e nem sabia que existia estampado!

    Essa boneca ficou demais, parabéns!

    Hoje postei o PAP da necessaire de joaninha, maior do que aquela de touquinha.

    ResponderExcluir
  18. Seu blog é uma graça!!! Adorei!!!
    bjos, Tati.

    ResponderExcluir
  19. Vc é mesmo uma artista!!! Quanta coisa fofa... e ainda é uma linda pq ensina todo mundo a fazer!!!

    Bjos e obrigada pelos paps... e adorei a dica do EVA estampado, nem sabia que existia e agora sei q vende até pela net!!!

    ResponderExcluir
  20. Ola qrida,adoro seus trabalhos,vc é sempre muito fofa dividindo moldes e paps! obrigadaa!
    ja virei tua seguidora!
    aguardo sua visitinha no meu blog
    bjaum

    ResponderExcluir
  21. Minha queridaaaaa...
    Nem posso dizer q sou sua fã numero 1, pq deve existir mtasssss com esse numero rs, mas posso afirmar q admiro mto seu trabalho e seu blog, venho aqui quase diariamente,,, Obrigada por dividir conosco. q DEUS te abençoe
    bjo gde

    ResponderExcluir
  22. Olá...não sei se foi eu que não prestei atenção, mas não consegui encontrar o link para a loja que vc compra as placas... poderia me passr o endereço, por favor?? hellenday17@hotmail.com
    Abs

    ResponderExcluir
  23. semana que vem estará disponível na minha loja virtual

    www.quianestore.com


    bjus!

    ResponderExcluir

O blog é feito pra você, então venha sempre me visitar!

Bjus no coração
Quiane

.

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes: