Pap Fofucha de biscuit_porcelana fria



Depois do pap das fofuchas de eva, me pediram por e-mail um pap de fofuxa em biscuit, eu encontrei esse pap na internet, espero que ajude!!!

Materiais

•1 bola de isopor 25 mm
•3 bolas de isopor 15 mm
•Massa de biscuit nas cores:
azul;
laranja;
vermelho;
amarelo;
rosa;
branco e
violeta.

•Estecas
•Cola para biscuit
•Tinta plástica rosa


Procedimento :

Cabeça: Estique a massa azul e corte com o cortador circular 30, cole na parte gordinha da coxinha e corte o excesso nas laterais.


Corpo: Envolva a bola de isopor de 15 mm com massa pele, sendo a quantidade de massa deverá ser do mesmo tamanho que a bola de isopor,deixando-a na forma de uma pêra.Coloque um palito de dentes na parte mais estreita da coxinha até chegar na bola de isopor.

Calça: Estique a massa pele e corte com o cortador circular 40 e encape a cola de isopor de 25mm. Reserve.

Faça duas bolinhas de massa de 1,5 e modele duas coxinhas e cole no corpo.


Sapatos: Repita o mesmo procedimento do CORPO, mas com a massa branca e não coloque o palito de dentes. Faça duas bolinhas de massa de 1cm de diâmetro de modele dois rolinhos e cole em baixo das coxinhas para fazer as solas dos sapatos.


Blusa: Faça um rolinho de massa e abra com o rolo, cole na parte superior do corpo(peito)


Braços: Faça duas bolinhas de massa pele com 1 cm de diâmetro e faça dois rolinhos, deixando uma parte mais gosrdinha, onde será a mãozinha e achate levemente. Cole no corpo.


Cabelo: Faça uma bolinha de massa de 1,5 cm de diâmetro e cole na bolinha de 25mm que já está forrada com massa pele cabeça, já empurrando com a palma da mão e cubra a metade da bola.Faça vários rolinhos de massa e afiene as pontas, vá colando na cabeça até que cubra a metade da bola.Faça mais dois rolinhos afinados nas pontas e cole na frente para formar a franja.

Montagem: Cole os sapatos na calça e a cabeça no corpo.

Desenho do rosto: Com a caneta marcador permanente faça o desenho do rosto e o coração na buchecha(não sei se é assim que escreve, rsrsrs).

Pinte o coração com tinta plástica rosa.

Bjus

Quiane

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. fabiana quiane gostei mas eu não sei trabalhar com biscuit como fazer essas fofuxas são lindas obrigado

    ResponderExcluir
  2. Menina, seu trabalho é muito lindo, viu??? Deus te abençoe sempre!!! Tava louca para aprender a fazer uma fofucha e com o seu passo a passo, tenho certeza que vou conseguir. Um abração!!! Lidu

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!