Quiane vai viajar pra onde? Me ajude!!!!

Meninas queridas!
Em janeiro vou sair de férias com a minha família por 10 dias.
Quero fazer uma viagem e sei que muitas de vocês moram em lugares maravilhosos!
Preciso de uma sugestão!!!
Penso em conhecer Jericoacoara - CE ou Natal - RN
Vocês conhecem esses lugares?
Qual lugar vocês conhecem que podem me indicar?
Aceito sugestões de pousadas, hotéis...
Obrigada!

bjus
Quiane

Comente com o Facebook:

37 comentários:

  1. Oi Quiane!
    Que coisa boa poder viajar né? Amo viajar, embora isso não seja muito comum em minha vida.
    "Puxando a brasa" pro meu lado, pergunto: Já conhece Gramado? É uma cidade fantástica! E em janeiro ainda ocorre a festa do Natal Luz, que é uma coisa inimaginável de tanta beleza. Minha sugestão é Gramado na serra gaúcha. Boas férias, aproveite bem ao lado da tua família!
    Bjks
    Susana Rossa^j^

    ResponderExcluir
  2. Olá Quiane!!!
    Olha nunca fui pra nenhum dos lugares que vc pretende ir... mas em breve quero conhecer Natal... As praias são lindas!!!

    Sempre dou uma passadinha por aqui...
    Obrigada por compartilhar tanta coisa linda!
    beijinhO

    ResponderExcluir
  3. Quiane, morei em Fortaleza por 7 anos e tive o prazer de conhecer Jericoacoara! Posso te afirmar que é o mais próximo de paraíso que já vi. Lindo demais! Tem que ter disposição para caminhar pois é quase tudo feito a pé mas as paisagens valem o esforço!! Recomendo muito!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Quiane! Eu conheço esses lugares, o RN é muito legal; a água do mar é quentinha e tem praias maravilhosas. Não pode deixar de fazer o passeio nas dunas e andar de dromedário. Se tiver oportunidade, pegue o vôo da trip e vá até Fernando de Noronha, você e sua família vão amar, é aproximadamente 1,5 horas de Natal, não deixe de ir a FN. Eu e minha família fomos pela agência de turismo CVC, saiu bem mais em conta do ir sozinhos.
    Beijossssssssss
    Maria José

    ResponderExcluir
  5. Estou com á Suzana, se eu pudesse viajar iria para Gramado, deve ser de se emocionar, é o lugar onde pretendo ir!!!bjss e boa viajem!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta dica legal!!
    se vcs tiverem idéias de ($$) e indicação de pousadas ou hotel me avise!!
    obrigada pela ajuda!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Quiane, em primeiro gostaria de dar os parabéns e agradecer pelo blog , tenho mto me ajudado.Sou mineira e estou moraqndo no Maranhao(Imperatriz), e já viajei pelo Nordeste todo.O Ceará é belissimo, fui a Fortaleza e fiquei no Hotel Marina, mais simples , mas mto arrumado e px da feira artesanato e bares otimos,px da av Beira Mar.Andei tdo a pé.Natal tb mto bom, João Pessoa, tb é lindo, fiquei na praia de Tambaú.E descendo tem Recife (Porto de Galinhas é lindo), Maceio, Aracaju...enfim o Nordeste(litoral)sempre vale a pena conhecer.Se quiser algumas referencias me diga e q procurarei p vc com mto prazer. Bjos Marilza Marilzinhacotta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sou do Ceará e se eu fosse vc viria para Jeri q é o paraíso na terra. Vc não vai esquecer,garanto!!! Boa sorte na escolha e na viagem!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. quando fui pra fortaleza eu fiquei no marina park (http://www.marinapark.com.br)
    conheci tantos lugares mas nao conheci Jeri...
    essa dica de tambaú tbm é boa, vou pesquisar!
    aiaiai...to vendo que nao vou querer voltar!! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Oi Quiane!

    Eu não conheço nenhum dos dois lugares, até porque eu prefiro campo do que praia. Mas ouço falar muuuuito bem de Natal, dizem que tem praias lindas.

    Qualquer que seja o destino, desejo muita alegria!!!

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  11. Olá Quiane!
    Bom tu poderia conhecer minha terrinha São Luís-MA, tenho certeza que tu iria adorar, e ainda aproveitar para conhecer os Lençois Maranhenses, fica a 3 horas de carro da capital.Mas como tu está querendo ir para o RN ou CE, eu infelizmente não conheço nenhum dos dois, mas conheço pessoas que me falaram que o RN é lindo e que há dunas maravilhosas lá.
    Bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Olá,Quiane!
    Pelo menos uma vez por ano viajo com meu marido e minha filhota, de 6 anos. Este ano fomos para a Serra Gaúcha (Gramado e Canela). Foi muito legal e, apesar do título de rota romântica, tem muitas opções para quem tem criança, como a Casa do Papai Noel e diversos parques (como a Alpen Parque, imperdível!). Em fevereiro vamos conhecer Balneário Camboriú/SC. Dizem que tem praias lindíssimas e nós amamos praia!!!
    Quanto à Natal, infelizmente, ainda não tivemos oportunidade de conhecer. Mas está na minha lista!!!
    Há uns 2 anos, fomos à Salvador. Alugamos um carro e fomos até a Praia do Forte, onde tem o Projeto Tamar. Só isso, prá minha pequena, já valeu o passeio... Hahahaha.... Se quiser, dá uma olhada nas fotos no meu orkut (procura pelo e-mail alinediniz7@gmail.com). Enfim... Acho que a vida é boa demais prá gente viver só para pagar as contas no final do mês, né? Então o negócio se cadastrar nesses sites de promoções aéreas e ficar de olho!
    Espero ter ajudado um pouquinho... Eu falo demais... Kkkkkk!
    Bjo grande e, qualquer coisa, é só falar!
    Aline

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Quiane tudo bem ??

    Menina fui o mês passado para Natal , tudo de bommmmmm,a cidade é linda e não é tão caro como pensava rsrsrs , fiquei na praia de ponta negra ,muito gostosa ,adorei , o Hotel que eu fiquei chama Tubarão é lindo e com um valor bem acessivel ,entra no site www.hoteltubarão.com.br ,ah não deixa de fazer um passeio de buggy rsrsrs , muito bom , eu fui para o litoral norte , o valor era 80,00 por pessoa e criança paga tb o mesmo valor ,mas vale muito a pena ;
    Eu fui por conta ,economizei mais de 1000,00 !!!! Comprei as passagens na Gol pela Internet e arranjei o hotel sozinha ,confesso que fiquei com medo do hotel,mas graças a Deus deu tudo certo,por isso achei legal te responder ,é muito melhor ir para um lugar onde alguem ja foi e pode te ajudar ,mas como vc mora em campinas vc pode ir pela azul, eles tem voo de campinas p natal direto e acho que é mais barato do que a gol, bom essa é minha dica ,caso decida ir para Natal e quiser saber mais alguma coisa é só perguntar !!!
    bjs

    Aline

    ResponderExcluir
  14. Bem querida, que bom que esta querendo vir ao Nordeste, este lugar é maravilhoso. Eu moro no interior do Ceará, num lugar chamado Serra da Ibiapaba, é lindo aqui, mas posso lhe garantir que Jericoacoara é belíssimo, um verdadeiro paraíso, já estive lá uma vez, meu irmão foi já duas vezes a bem pouco tempo, vou ver com ele uma pousada legal e repasso pra vc tá, com certeza se for essa sua escolha, vc vai amar. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá Quiane. Estou feliz por acompanhar teu blog, quer uma sugestão: venha para Gramado, é muito lindo,nessa época do ano então você fica pasma de ver o povo daqui ter caprichado na decoração para receber turistas e encantar com tanta beleza e criatividade além de ser gaúcha sou apaixonada pela minha terra. Não deixe de pensar no assunto, não irá se arrepender se decidir vir pelos pampas.Posso até te servir um chimarrão. Mil abraços. Ana C

    ResponderExcluir
  16. Oi Quiane,

    Vc poderia conhecer Porto de Galinhas, é lindo tem umas piscinas naturais magníficas,é uma praia encantadora que fica no litoral sul de Pernambuco, tenho certeza que vc e sua família ía adorar,mas se caso pretende conhecer natal RN não vai se arrepender, pois é um lugar que tem mais praias encantadoras,lindas cheias de dunas,passeio de buggy,sol, muito sol, uma cidade linda e acolheidora tem hotéis ótimos com bons preços. Sou de Pernambuco, mas sempre que posso dou uma chegadinha em Natal. Há, se for para Natal não esquece de conhecer Genipabu têm Dunas maravilhosas, elas ficam entre o mar e uma lagoa, findo de se ver.
    Beijos e boas férias!
    Estela Pinheiro

    ResponderExcluir
  17. Quiane,

    O Nordeste realmente é lindo, mas nessa época do ano é super lotado e caro... que tal pensar em conhecer o litoral de Santa Catarina, Bombas-Bombinhas, Camburiú, Itapema etc. Há passeios inesquecíveis e alimentação farta e barata.
    Outra pedida é vc levar seus pequenos para Foz de Iguaçú, além das Cataratas e parque dos pássaros, há passeios que vc pode fazer depois da fronteira com a Argentina, em Puerto Iguassu. Vale a pena, ainda mais se vc ficar no Hotel Termas Mabu - entre no site e veja o pacote voo + estadia... vale a pena.

    ResponderExcluir
  18. Linda, passei 15 dias em Natal de lua de mel. Tinha um casal de amigos morando lá que nos levou a varios pontos turisticos e restaurantes otimos!!! vc não vai se arrepender!! bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi,Quiane! Ótima escolha que voce fez! Natal traz pra mim grandes recordações, pois foi lá que passei minha lua de mel...kkk! Moro numa cidade linda, cheia de praias mais lindas ainda, pontos turísticos maravilhosos!!!!João Pessoa é linda, calma e acolhedora... mas pra mim, ainda fico com Natal e sua bela praia de Ponta Negra... Morro do Careca...se voce fizer opção e conhecer Natal, não vai se arrepender! Quem sabe não dá uma esticadinha aqui, no nosso Estado, hein?Por aqui,voce só vai achar o que é lindo...muita natureza!!!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  20. olá, nunca fui mas dou a maior força pq os lugares são lindos e vale a pena .. meu sonho é conhecer o nordeste já q o sangue nordestino corre nas minhas veias afinal sou filha de alagoano.. tenha ótimas férias bjs LIN

    ResponderExcluir
  21. meninas fico emocionada com o carinho de vcs!!
    queria conhecer cada uma pessoalmente!! rsrs
    Estou aqui lendo as dicas de vocês e procurando os pacotes na internet.
    Vocês estão me ajudando muito!

    ResponderExcluir
  22. Olá Quiane , adoro seu artesanato. Vc é muito especial nos dando dicas. Agora quero te dar uma dica muito legal. Eu moro em uma ilha chamada BOIPEBA fica aqui na Bahia , aqui é muito lindo veja na internet vc vai se apaixonar. Qualquer informação estou a disposição.
    BEijos fique com Deus hj e sempre
    Sahyra Batista
    sahyra_boipeba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Quiane eu não moro em lugar que tem praia mais minha mãe foi e minha sogra tbm em recife e ilheus e tudo de bom o lugar e lindo sem contar nas pousadas que são maravilhosas tem muitas que tem um preço assesivel alem de serem belissimas proximas a praia e com vista pro mar.E UMA DILIÇA
    TE DESEJE BOAS FERIAS E TUDO DE BOM

    UM ABRAÇO

    PATY

    ResponderExcluir
  24. Oi Quiane!! Quero lhe falar de Florianópolis, que é uma cidade linda e com diversas praias belíssimas...É um ótimo roteiro de férias, eu amo viver aqui bjs...
    Se quizer saber mais meu email é
    cristinaennes24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu sou baiana, moro fora, conheco o Ceará e o RN. No Ceará vc fica doida com a beleza das praias e com as rendas. Na Bahia, tem muito lugar bonito. Boipeba é lindo, Praia do Forte é mara, Morro de Sao Paulo e tudibom, no norte tem o Conde, tem Barra Grande, ah e o litoral sul é lindo e a Chapada Diamantina é meu lugar predileto. Janeiro é cheio, os lugares vao estar lotados e caros, mas é assim a vida, divertido. Nao sei qual a idade das criancas. Este ano nós vamos passar uma semana em Guarajuba, no Vila Galés, é tudo incluido e eu conheco o lugar, é lindo, mas como vamos estar com carro, vamos passear muito tb.

    ResponderExcluir
  26. Falando em viagem, estive na sua cidade este fim de semana!!!!!!!!! Mais precisamente no bairro São Bernardo, onde moram os tios do meu marido!! Fomos numa festa de niver do nosso sobrinho!!!!!!!!!! Curto muito esta cidade, pois ainda preserva certo sossego do interior... sossegoeste que estou acostumada!!!!!! Gde abraço

    ResponderExcluir
  27. Olá Quiane,

    Então eu acho que vc iria adorar Porto de Galinhas que fica em Recife, é um lugar muito legal para casal e para as crianças tb, pois o mar é super calmo, tem piscinas naturais, dá para fazer mergulho, pois lá não tem tubarão, e a noite é super gostoso para dar um passeio no centrinho turístico.
    Procura um hotel chamado Dorisol, que é bem legal para a família pois tem opção de apto duplex.
    Nossa me empolguei no comentário né?rsrs... É que eu fiz Turismo e adoro dar dicas. Se quiser mais alguma dica passa lá no meu blog que vou ter o prazer de te ajudar!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. BOA NOITE QUIANE E MUITO OBRIGADA PPELAS DICAS SOU APAIXONADA POR ARTESANATO.
    MAIS FALANDO DE FERIAS EU ACHO QUE QUALQUER LUGAR QUE VC SE SINTA BEM É VALIDO MAIS AQUI VAI ALGUM,AS DICAS DE QUE ADORA VIAJAR
    SOU BAIANA MAIS MORO HÁ 15 ANOS EM ESTANCIA SERGIPE SE FOSSE NO SÃO JOÃO IRIA TE CINVIDAR PRA PASSAR UM SÃO JOÃO MUITO DIFERENTE DO QUE CONHECE MAIS COMO ESTAMOS NO VERÃO
    AQUI TEMOS PRAIAS LINDAS
    A PRAIA DO SACO
    ABAIS
    BARRA DOS COQUEIROS TEMOS UMA LAGOA COM UNS PEIXES GRANDES ONDE DAMOS COMIDA NA BOCA E TOMAMOS BANHO COM ELES É EXTRAORDINARIO SE VC SE ENTERESSAR PESQUIZE NA NET
    TEMOS UM PASSEIO DE ESCUNA
    MANGUE SECO ONDE FOI GRAVADA A NOVELA TIETA
    TENHO CERTEZA QUE VC IRIA ADORAR E IA FICAR FREGUEZA XEIRO SEÁ UM PRAZER TELA COMO TURISTA
    SIM TB NÃO POSSO DEIXAR DE FALAR DA MINHA TERRA NATAL QUE É TD DE BOM
    PORTO SEGURO É LINDO VC SE SENTE FORA DO BRASIL
    ITACARÉ LÁ ESTÁ O VERDADEIRO PARAÍSO COM PARQUE RESSORT E MUITO MAIS
    MORRO DE SÃO PAULO
    COSTA DO SAUÍPE E MUITO MAIS QUALQUER COISA ESTOU A DISPOSIÇÃO
    MEU TEL É 79-9985-0818 UM XEIRO E BOAS FERIAS
    C

    ResponderExcluir
  29. Olá Quiane...
    Bom tem gente falando em papai noel e tal,mas pelo que li,vc vai viajar em janeiro,não é isso?
    Nordeste é uma excelente pedida!!!!Afinal de contas o litoral nordestino é um arraso!
    Tem coisa pra acalmar mais que sol e mar???
    Bom qualquer que seja seu itinerário,que sua viagem seja inteiramente feliz e recompensadora!!!

    ResponderExcluir
  30. Ilhabela é bela mesmo!

    Já foi e vou voltar.

    Tem um Parque Florestal com trilhas para cachoeiras...você pode conhecer o outro lado da ilha por terra ou por mar...pode fazer mergulho submarino...tem um centrinho comercial com boulevard...diversas praia...uma mais linda que a outra...

    A pousada que fiquei é a "EcoIlha",com o melhor café-da-manhã que já tomei em toda a minha vida e lençóis que cheiram lavanda.

    Veja no link abaixo:

    http://www.ecoilha.com.br/

    Para almoçar, tem o restaurante "Dedo-de-Moça, onde comi uma anchova deliciosa acompanhada de comida bem caseira, com preço excelente.

    Veja no link abaixo:

    http://www.restaurantededodemoca.com.br/fotos/index.php

    Foi uma viagem inesquecível!

    E é bem pertinho da cidade de São Paulo.

    É bom reservar antes, principalmente na temporada.

    Boa viagem Quiane

    ResponderExcluir
  31. oi, Quiane
    Viajar é tdo de bom! Como gaucha tenho de te indicar como roteiro a minha praia, lugar onde moro : Cassino, a maior praia do mundo em extensão.Aqui tu poderás conhecer os molhes da barra, o maior museu oceanográfico da América, fazer lindas pesacarias e é a única praia(ou uma das únicas) em que se pode andar e parar o carro bem pertinho do mar. Costumamos até fazer um bom churasquinho à beira mar.Mas , como moradora que fui do Ce, Fortaleza, tenho de dizer que é um lugar lindíssimo, A Av. Beira Mar com sua feira de artesanato, o Mercado Central,A Praça do Ferreira, que no Natal tem um coral todas as noites, que só de lembrar fico arrepiada.O Beach Park, a Prainha, Morro Branco com suas falésias,e, para mim,o lugar mais lindo:Canoa Quebrada. É um sonho com suas ruas estreitas e pousadas maravilhosas.Infelizmente do lado oeste, pouco conheço , mas Cumbuco, Lagoa do Banana e Barra do Cauipe são lindos.Em Cumbuco tem esquibunda e belos passeios de bug com ou sem emoção. E muita , muita jangada.Não posso opinar sobre Jeri, mas quem já foi diz que é belíssima. Um dia vou lá conferir.Natal não conheço, mas tb é meu sonho conhecer.Bem , mas seja qual for tua escolha, espero que curtas muito estás férias.
    Bjos

    ResponderExcluir
  32. Te Recomendo minha cidade natal "NATAL/RN" venha conhecer as maravilhas de Natal. Praias Lindas de Dia e a Noite, Bares, Restaurantes.
    nossa tem tanta coisa pra passear.

    vê umas coisinhas aqui: http://turismo.natal.rn.gov.br/roteiros/ctd-17.html

    ver mais olha as praias: http://www.google.com.br/images?hl=pt-br&source=imghp&biw=1276&bih=620&q=praias+de+natal+rn&gbv=2&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=


    Aproveite, bjs...

    ResponderExcluir
  33. Oi qrida, eu amo passear em João PEssoa-PB, já fui em Natal-RN, tb é mto lindo, mas João PEssoa me encanta, a cidade é mto linda, além das praias, os passeios, o centro histórico, museus, tem mta coisa boa mesmo!
    Restaurantes, recomendo o Tereré, que é uma churrascaria que tem de tuuudo, comidinha japonesa e tudo o mais, rs.
    PAsseio de bugue por lá, depois te passo o e-mail com o telefone de um senhor muito gente boa, que sempre que vou lá nos leva no passeio mais maravilhoso que já fiz, pelo litoral, passando pela praia do coqueirinho, maravilhosa, as falésias, na praia de Tambaba, que a gente costuma ficar na portinha, rs é uma praia de nudismo maravilhosa, dentre tantas coisas além de que as pessoas são muito receptivas, no nordeste em todos os lugares que fui amei. Em Natal também é muito lindo, tem também o passeio de bugue pelas Dunas, que eu recomendo, tem o aquário que é muito legal, dentre várias outras coisas, também fui em Florianópolis que eu ameeeei, tantas praias lindas, e dei uma chegadinha em PEnha no Beto CArreiro World, rs, mas ainda prefiro nordeste.
    Te passo por e-mail tantos passeios que eu fiz, e te adiciono no orkut pra vc ver as fotos dos lugares de João PEssoa querida, um bjo.

    ResponderExcluir
  34. Amiga, o seu destino em janeiro não cabe neste mapinha aí não, fica apenas há algumas milhas à direita, aumente este mapa e atravesse o Oceano Atlântico, vc encontrará o Oriente Médio, cercado de dunas de areia, camelos, e muitas opções de passeio das arábias, descobriu??? Emirados Árabes é claro, aqui vc já tem acomodação e guia, está com dúvida ainda???

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  35. OI QUIANE, ADORO SEU ARTESANATO! VC ME AJUDA MUITO...
    AGORA TRATANDO DE SEU PASSEIO DE FÉRIAS SUGIRO O RN. NATAL TEM PRAIAS LINDAS, ENCANTADORAS. ALÉM DAS PRAIAS TEM ALGUNS PONTOS COMO O FORTE DOS REIS MAGOS, MUSEUS, CENTRO HISTÓRICO. TAMBÉM TEM OS INTERIORES E SEUS ENCANTOS, COMO: O CASTELO DA SERRA DA TAPUIA, EM SÍTIO NOVO; A ROCHA MAIS VELHA DA AMÉRICA, EM SERRA CAIADA, ENTRE OUTROS. OPÇÕES NÃO FALTAM! BOAS FÉRIAS... BJOS

    ResponderExcluir
  36. O Nordeste todo é lindo!!
    EStou aqui faz 2 anos e acho porto de galinhas maravilhoso, mas Natal tbm é lindo!!!
    Sem falar em Maragoggi- AL......ih!! acho que ñ ajudei muito.......rsrs
    Se vier para Pernambuco me avisa para a gente poder se conhecer, pois moro em OLinda e terei o maior prazer em te receber.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  37. neidinha disse:
    oi,minha sugestao é que vc venha pro Sul... passe em Curitiba e vai conhecer as prais de Santa Catarina que sao maravilhosas e chegue até Gramado.... e pode aproveitar o Beto Carreiro. Vc vai aproveitar muito,tenho certeza!! Uma otima ferias pra vc...
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!