Saudades de vcs!



Oi queridas amigas, tudo bem? Espero que sim!! :)
Quem me acompanha  deve ter percebido que essa semana fiquei ausente do blog, não consegui postar como eu gosto e também não consegui responder os e-mails como sempre respondo, o motivo foi que a Letícia na madrugada de domingo passado me deu um susto! ela teve uma crise de bronquite e a levei no hospital sem saber o que ela tinha, nunca tinha visto uma crise dessas e meus filhos não tem histórico de problemas respiratórios... ela ficou internada e graças a Deus já está em casa.  Só consegui avisar pelo celular no facebook e agradeço as mensagens de carinho que me deixaram por lá.
Hoje ela já está bem, ainda com uma tosse chata e um pouco de cansaço ao respirar e amanhã vou levar os exames no pediatra pra ver como proceder de agora em diante,estou com muitas perguntas rsrsrs.... alguém já passou por isso em casa? é um susto não é?


sabe que teve uma hora no hospital que a Letícia começou a chorar e eu perguntei o que estava acontecendo e ela disse: estou com saudades de ver vc fazer artesanato!

kkkkkkkkkkkkkk

dei muita risada!!

agora minha ajudante está em casa fazendo a bagunça de sempre nas minhas coisas!!

Essa semana vou encher vcs de moldes, se preparem hein!!! rsrsrs

Estava com saudades de postar!!

Um beijo grande e ótima semana para nós!!






        

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Oi Quiane,
    Imagino o susto que você levou. Filhos são a razão da vida da gente!
    Fico feliz em saber que ela está melhor, e fique tranquila, pois sabendo o que ela tem, dá pra tratar e ter uma vida normal.
    Desejo melhoras pra ela, viu!
    Beijos e boa semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, boa noite!
    Bom que o susto já passou, que Deus continue protejendo sua filhota e toda família... Saúde pra ela!
    Nossos filhos são nosso tesouro e quando acontece algo assim queremos estar no lugar deles para que não sofram...
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Deus que restabelecer a saúde de sua pequena. Tenho 54 anos e tenho bronquite desde que me entendo por gente. A medida que fui crescendo as crises foram diminuindo e as vezes passo até 20 anos sem ter uma crise e graças a Deus são bem amenas. Natação é um bom remédio. Melhorei depois que meu maridão fez um tratamento natural em mim à base de compressas quentes e frias que foram muito boas.Fez também num garitinho que vivia no hospital qdo mudava o tempo e agora já passou por duas mundaças de tempo e o garoto não teve mais nada.
    Se vc interessar e só me dizer que ensino pra vc. Um gde bjo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Quiane!
    Nosso filho caçula(hoje com 27 anos) teve várias crises de bronquite quando pequeno.Mas existem tratamentos bons para esse problema.Com certeza sua filhinha logo estará livre disso.beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Quiane!

    Menina que sufoco!
    Já passei por algo parecido com meu filho e foi um susto danado, também ficou hospitalizado alguns dias com pneumonia e depois que teve alta ainda teve que passar por uma semana de agulhadas com o antibiótico, foi terrível!
    Acho que nosso angústia se torna maior ainda por vê-los sofrendo, não é mesmo?

    Mas, graças à Deus que Letícia já está em casa no conforto dos braços da mamãe, nada melhor que isto!!
    E se está fazendo bagunça de novo... Já está tudo bem!! rsrsrs
    Boa sorte para vocês no pediatra!

    Beijocas ;)
    Louise

    ResponderExcluir
  6. foi um susto mesmo meninas! pra mim bronquite era uma coisa corriqueira de criança, jamais imaginei ver a cena que ví,ela com dificuldade pra respirar do jeito que ví...

    obrigada pelo carinho *-*
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Amiga! Que sufoco bom que tudo já passou. A vida é assim, eu também já passei por algo sério nesse sentido. Um dia no meio da noite meu filho acordou gritando com uma dor na cabeça muito forte corri com ele pro hospital; se eu demorasse pelo menos mais uns cinco minutos sem socorrê-lo hoje ele não estaria mais comigo. Pois a dor de cabeça era uma meningite.

    Tudo de bom, felicidades sempre pra você e sua família.

    BJozi.

    ResponderExcluir
  8. Quiane,esses nossos pimentinhas vivem nos dando susto mesmo,que bom que sua fofinha já esta melhor e em casa,Fique com DEUS vc e sua família.

    ResponderExcluir
  9. QUI SEI O QUE VC Passou que DEUS abençoe a lele, ontem tambem levei um susto minha sogra, que para mim e como uma mae infartou. masDEUS E FIEL. CREIA NISSO; BEIJOS .TANIACRSANTANAHOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  10. Desejo que ela se restabeleça e mande essa bronquite para bem longe.Hoje a medicina ,aliada à ajuda de Deus,nos dá muita perspectiva de cura para muitas doenças. Eu já tive e ela desapareceu,a da Letícia tbm vai sumir. Fiquem com Deus, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Que bom que ela está melhor!!
    Esses anjos sem querer acaba nos dando cada susto!! Mas fica tranquila que sabendo o que é, fica mais fácil para cuidar.Bjs

    ResponderExcluir
  12. Imagino o susto que tu passou. Tenho uma netinha que tem problema de asma e normalmente nessa época de início de primavera que piora. Mas vai ficar tudo bem. Estimo melhoras a sua fofinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi,Quiane!
    Fico muito feliz que sua filha esteja melhor.Também passei por um susto semelhante e sei o que vc sentiu.O filme passa em sua cabeça num segundo...Mas, o importante é que ela está se restabelecendo.Não deixe de levá-la após a reavaliação do pediatra em um alergista .Graças á Deus, minha filha tem mais de 1 ano que não manifesta crise alérgica após tratamento com a vacina semanal subcutânea específica para o tipo de alérgeno e se tudo correr bem em 2 anos de uso ela está livre das alergias.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. quiane meu filho teve uma dessas crise sei o que passou que bom que sua filha esta mmelhor beijo....viviane

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!