Temos que cobrar sim dos nossos filhos, mas cobrar o que está na idade dele de aprender, senão iremos criar crianças frustradas e infelizes, e isso não queremos né.
Agora nas férias dê atividades para seu filho: colagem, corte,costura,desenho livre, desenho no chão, na parede (aqui em casa meus filhos gostavam bastante de riscar o muro com giz de lousa e basta lavar depois que sai facilmente).
Deixem as crianças dormirem mais tarde,acordarem mais tarde, deixe eles livres para criarem suas brincadeiras, imaginarem....As férias aqui em casa lido sem cobrança, as férias eles podem sair da rotina, e isso é importante para o crescimento deles.
Temos no blog para as crianças:
.
.
Elas vão amar!!
Oi Qui, mais uma vez agradecendo as orações para Angela Maria que já saiu do hospital, está em casa volta a trabalhar em prováves 15 ou 20 dias.Deus te abençoe sempre.
ResponderExcluirEssas coisas acontecem msm,não tenho filhos,mas qdo convivia mais tempo c meu sobrinho,uma vez estávamos fzd enfeites p festa dele,ele tinha 5 anos e quis tb ajudar,achei tão legal a atitude dele e do seu jeito recortou a peça q p idade dele era superior a das crianças.Mas minha irmã não pensou do msm jeito e falou q não tava bom rsrs,disse à ela q tinha q elogiar e mais q tinha q usar os enfeites q ele recortou pois isso deixaria feliz por ter ajudado.Acho q qdo tamos de fora é mais fácil vermos as cobranças fico pensando se eu conseguiria ver minhas próprias atitudes rsrs...bjs!
ResponderExcluir