Festa de Aniversário tema Lego

Olá amigas e amigos leitores do nosso blog, tudo bem? Hoje a tarde vou levar meus filhos para assistirem ao filme LEGO, vocês já viram? O que acharam? Meus filhos gostam muito do LEGO, são brinquedos de qualidade,seguros (nem tanto rsrs) e ótimo para desenvolver a criatividade deles!
Encontrei na internet ideias para fazer a festa com o tema lego, se você está procurando decoração com esse tema ou trabalha com lembrancinhas, olha quanta ideia legal!

Vem se inspirar!

Máscaras com as caretas dos personagens, você pode fazer de e.v.a ou papel cartão:

.
Bolo imitando construção lego, Show!

.
Repare nessa mesa, o prato é quadrado imitando um bloco, os copos amarelo de papel e foi feito um sorriso de caneta permanente e canudo azul. (as cores do lego geralmente são: azul,amarelo,vermelho,verde)

.
Aqui foi colocado um painel de cartolina em retângulos diferentes e círculos ao meio imitando Lego,no aparador fez o nome do aniversariante com as peças :
.
.As peças Lego viram enfeite de centro de mesa, repare nos pratos coloridos, copo verde e garfinhos azul e vermelho, simples!


.
suco de caixinha revestido de papel cartão, simples novamente! 
são dicas para fazer em casa :)




Leu nosso post?
Deixe um comentário, 
isso me deixa muito feliz! 


bjuss
          

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. como vc fez essa cabeça de lego na mesa de convidados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cabeça é vendida no exterior para decoração de festa com tema Lego, não há no Brasil, infelizmente... mas vc pode improvisar e fazer de isopor revestido de e.v.a uma vez vi numa loja botijão de gaz pequeno, em forma de cofrinho, dá super certo comprar e pintar com tinta acrilica amarela, repare que a forma dos dois se assemelham ... beijos

      Excluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!