Comentários que alegram a minha alma


.
Olá amigas, tudo bem? Sabe aqueles dias que você ora pedindo direção para Deus e fica aguardando a direção, o agir de Deus em nossas vidas? Então, eu estou nessa fase em relação ao blog, sabe dá muito trabalho gerenciar tudo aqui, muito trabalho mesmo e esses dias eu fiquei pensando se tudo isso aqui era realmente o que Deus queria para a minha vida. É que eu me dedico bastante e não sou daquelas pessoas que só pensam em dinheiro, quero de alguma forma poder ajudar, de verdade. Semana passada fui convidada para um evento no Google e orei muito para saber de Deus se eu deveria ir. 
Aquele evento foi um divisor, pois muita coisa mudou depois daquele evento (ainda não fiz as fotos, mas gravei tudo e estou fazendo uma postagem especial para vocês, aguardem!). 
Durante esses anos de blog eu já recebi muitos e-mails de agradecimento, mas o comentário de hoje mereceu um agradecimento especial pois senti que foi a resposta de Deus para as minhas orações. O artesanato mudou a minha vida e quero que mude a sua também. O artesanato é muito mais do que fazer algo com as mãos, é uma dedicação única onde você materializa o melhor de você. É assim que sempre fiz, é isso que sempre tento passar para vocês, não façam artesanato somente por dinheiro, façam por amor que o dinheiro vem. O que as pessoas procuram é exclusividade, capricho, atenção e carinho, é isso que a sua cliente procura. Se você faz somente para a sua família, que privilégio poder fazer algo com as suas mãos para sua família! Família é um presente de Deus, cuide da sua, faça brinquedos, artigos de decoração, enfim, faça arte!! 
Agradeço as leitoras Shirley e Tarciluce pelas mensagens e agradeço a todas vocês que comentam todos os dias aqui no blog, no facebook, por e-mail, eu leio todos, eu não consigo responder!!! mas agradeço de coração, que Jesus abençoe a vida de TODAS e que cuide do talento de vocês para que continuem fazendo arte!! 
Eu fiz um vídeo agradecendo todas vocês, peço perdão por estar no sol, sem maquiagem, sem microfone e sem edição, eu estava muito feliz e tinha que gravar naquela hora! 
.
Quer ver o vídeo em tamanho maior? clique aqui
Vou contar um segredo pra você!! 
O meu blog se alimenta do seu comentário!! 
Ao sair não deixe ele com fome, comenta vai!!! 
        

  
.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. muito bonito o que vc falou e muito sábio. Deus continue que abençoando. abraço! Izeuda

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu Blog, continue firme e forte, por favor! Sempre tem algum post interessante ou então se preciso de algum molde, alguma dica, é o caminho mais certo.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou continuar sim Marlene, venha sempre me visitar :)
      beijinhos

      Excluir
  3. DEUS TE abencoe com Sua Sabedoria.B.F.S...BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  4. Amo seu blog... Qdo preciso de inspiração é para cá que corro! ;)

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!