Diário de Bordo Viagem Ubatuba - 3º dia: Praia Domingas Dias

Olá meninas, tudo bem? Como vocês estão? Hoje o dia foi MUITO bom por aqui, dia nublado e com chuva fina, eu gosto bastante desse clima na praia, o dia passa devagar... Hoje fomos na Praia Domingas Dias, é uma praia fácil de encontrar fica mais ou menos 17 km do centro de Ubatuba, ao lado da Praia do Lázaro, você entra pelo condomínio, sem frescuras, permitem a entrada numa boa! Durante a semana tem que pagar Zona Azul, mas hoje domingo estava liberado (Ufa!!) rsrs. A praia Domingas Dias não tem quiosques, então se você for tem que levar lanche de casa. Como eu queria comer peixe frito, compramos na praia do Lázaro antes de ir, estava tudo uma delícia! (estava tão bom que esqueci de fotografar!) kkk
.
.
.
.
Dia chuvoso mas muito agradável! Praia com poucas pessoas!
.
.
.
.
Fiquei encantada com essa flor, alguém conhece o nome dessa planta? Linda!!!
.
.
.
.
O destaque de hoje ficou para a praia cheia de cascalhos de conchas, eu nunca tinha visto a Domingas Dias desse jeito, imagina eu que gosto de fazer artesanato, fiquei cheia de ideias com essas conchas!! peguei um saco de supermercado delas, tive tantas ideias que acho que vou pegar mais um pouco amanhã!!  Fiz uma foto detalhada:
.
.
.
.
e fiz uma foto mais aberta pra vocês verem a quantidade de cascalhos! Muito lindo não é? Fotografei para vocês, espero que eu consiga passar pela foto a emoção que senti quando vi essas conchas, essas coisas da natureza enchem meus olhos de alegria! :)
.
.
.
.
Ontem me pediram dicas de onde se hospedar em Ubatuba, vou ver se consigo algumas indicações pois eu estou em apartamento, não em hotel, mas vou ver se consigo garimpar alguma dica pra vocês!!
Amanhã tem mais, é o último dia!! Desejo uma semana linda pra vocês!!
.
.

.
.
  

  

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Esta planta tem o nome Bastão do Imperador e tem muitas outras cores. Meu pai tinha várias cores. Elas são lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia Graça! essa planta é linda, eu vi e fiquei admirada com a sua haste, pétalas e tamanho! obrigada por me dizer o nome!! beijos

      Excluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!