Diário de Bordo Viagem Ubatuba - Último Dia: Praia Domingas Dias

Olá meninas, tudo bem? Acabou-se o que era doce!! Já estou de volta no meu lar!! Hoje foi o último dia de viagem e como pegaríamos estrada na hora do almoço, resolvemos voltar para a praia Domingas Dias... eu queria pegar mais cascalho para levar pra casa, a família toda concordou e lá fomos nós!!
.
.
.
Já vou começar a postagem com plantas, me diz se tem coisa mais linda do que o colorido das flores? 
.
.
.
.
Faz tempo que quero falar pra vocês desse shampoo. Eu sempre troco a marca do meu shampoo, mas sempre intercalo com esse da Pantene, chama "cuidado clássico", eu amo esse shampoo e uso faz muito tempo!
você encontra Pantene em qualquer farmácia, o preço dele não é caro e o resultado nos cabelos é maravilhoso! quando eu soube que viria para a praia, fui correndo comprar pois ele deixa meus cabelos macios, geralmente a praia resseca meus fios, mas com o Pantene não! 
(não é propaganda, é porque gosto mesmo!)
.
.
.
.
Hoje saiu o sol!! Consegui entrar na água sem sentir frio! A água estava muito quentinha e como a praia estava vazia eu encontrei até siri caminhando tranquilamente na areia...
.
.
.
.
Ontem esqueci de dizer que a Praia Domingas Dias tem acesso para cadeirante, hoje fotografei para vocês verem o acesso a praia, o caminho é curto e bem espaçoso, fica a dica para quem é cadeirante e quer conhecer as praias de Ubatuba. A praia do Felix (que mostrei aqui) também tem acesso para cadeirantes..
.

.
.
Comprei essa bananinha, feita lá em Ubatuba, muito gostosa, tem a versão sem açúcar para os diabéticos e para quem faz dieta. Elas vem nessa embalagem de plástico e dentro são embaladas uma a uma, o que garante o sabor! paguei R$9,00. Aprovada!
.
.
Aqui você vê toda a viagem!
.
.
Quero viajar de novo, qual lugar vocês me recomendam? Aceito sugestões!!
.
beijos
  

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!