Passo a passo Quadrinho Provençal -Técnica MDF

Olá meninas, tudo bem? Lembra que semana passada eu fiz uma postagem perguntando que técnicas vocês queriam aprender? Pois é, rsrsrs era pra responder nos comentários e vocês lotaram minha caixa de e-mail, kkkkk, achei muito engraçado porque comecei a receber um e-mail trás do outro e foi assim por uns 3 dias... o importante foi que recebi as informações que eu precisava para montar novas postagens, como eu gosto de costurar, eu acabo postando muita ideia de costura, mas eu quero agradar vocês minhas leitoras, então vou tentar postar coisinhas diferentes também!! Bom, hoje trago um passo a passo de MDF que eu encontrei na net, não é propaganda da Cascola, é que como o passo a passo já tinha essa propaganda, eu acho justo manter, não gosto de retirar os créditos, eu gostaria de dizer que eu não usei esse produto e não conheço se é bom ou não, quem já usou deixe um comentário para nós dando a sua opinião!
.
.
O quadrinho que iremos aprender hoje é esse da foto abaixo:

.Créditos:
cascola.com.br/pt/faca-voce-mesmo/artesanato/quadro_decorativo.html
.
.
O quadrinho é simples de fazer, basta pintar o quadrinho de tinta branca (qualquer uma, pode ser de parede PVA), depois cole as pastilhas com esse produto da cascola, se não tiver, pode ser uma cola para pastilha mesmo (você encontra em casa de material de construção). depois, pinte as flores de gesso com tinta e cole com o mesmo produto e pronto!  Mudando as cores e os elementos você terá muitas outras ideias diferentes!! Qualquer dúvida escreva aqui nos comentários que respondo!
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.

.
.
.

.
.
.

  

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Amada, bom dia!! Você encontra facilmente em lojas grande de artesanato! procure por rosas de gesso ou de resina! depois nos mostre seu trabalho pronto!! beijos!!

      Excluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!