Cambui Bazar - Eu fui!

.
.
Olá meninas, tudo bem? Domingo passado dei uma escapadinha para a cidade de Cambuí-MG para prestigiar o 1º Cambuí Bazar, superou as minhas expectativas, estava tudo muito agradável e de qualidade! Estava tão bom que esqueci de fazer muitas fotos, mas consegui registrar um pouco e vou compartilhar com vocês! O evento foi oferecido pela empresa Dom Calé em parceria com o ateliê Retalho Chic que vocês conhecem bem, da minha amiga e afilhada de blog Carine. 
Um passeio muito familiar, as crianças e marido amaram passar o dia por lá!
.

O bazar teve expositores de vários segmentos, desde organização do lar, decoração, brinquedos, roupas, doces e etc... 
.




As crianças se divertiram trocando gibis e brinquedos! Parabéns ao evento que se preocupou com as crianças! Compartilhar é um ato de amor!

.
.
Saindo do bazar eu passei numa loja, já na estrada, para comprar queijo para o marido (rsrs)... Trouxe várias coisinhas saborosas e esse queijo provolone recheado com calabresa que fez maior sucesso em casa!

.
.

.
.
Delícia!!
.
.

.
.
Comprei essa massa já pensando no jantar, a marca é "Nona Maria", também de Cambuí, cheguei em casa e rapidinho fiz um molho bolonhesa e a massa foi super aprovada! 


.
.
Antes de ir para o bazar, depois do pedágio encontramos o Outlet de marcas famosas como Levi's, DKNY, Zoomp, Ellus, os preços são menores que das lojas. Eu entrei para conferir, tinha camisetas por R$69,90, Camisa social por 149,90, calça jeans Levi's feminina por R$149,90... quem gosta desse tipo de marca, vale a visita... eu sai sem comprar nada, afinal estamos poupando para a nossa casa.




Por hoje é só, se você conhece a cidade de Cambui/MG ou o Sul de Minas deixe seu comentário de qual cidade você mais gosta de viajar, ou deixe seu comentário sobre o que você acha sobre esses bazares... beijos e Deus abençoe! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ain nao creio que tu tava ali e eu nao sabia...rsrs...
    Cambui Bazar estava maravilhoso...ansiosa prlo próximo...
    Cidade que amo...cantinho meu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! eu estava lá!! no próximo, se eu for, marcamos de nos ver! beijos e obrigada pela visita no meu bloguinho ♥♥♥

      Excluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!