Emagreci 4,5 kilos em 1 mês! Minha dieta

Meninas, sei que muitas de vocês quando fazem dieta emagrecem bem mais, mas comigo é bem diferente! Não estava conseguindo emagrecer, meu metabolismo estava lá embaixo, hormônios alterados, dor nas costas, inflamação na costela e blá blá blá! rsrsr 
Arrisquei fazer essa dieta e está dando super certo! Como tudo que dá certo gosto de compartilhar com vocês, segue abaixo um vídeo sobre qual dieta estou fazendo!
Eu não quis deixar o vídeo longo, então se quiserem saber mais detalhes me perguntem aqui embaixo que respondo com maior prazer! se você quer emagrecer, ou precisa, vá no seu médico e fale sobre essa dieta! Deu certo pra mim e pode dar certo pra você também!
Meta para 2016 >>>  EMAGRECER!!
vem comigo!!
Ainda quero emagrecer mais 10 kilos, então, vamos que vamos!!!!!!!!!!!!!
.
vamos conversar? estou aqui para papear sobre o assunto!
.
montei um grupo no Facebook para falar sobre a dieta, veja aqui:
..
.
https://www.facebook.com/groups/440910546102827/?fref=ts
.
.
Se você gosta do Pinterest, segue esse nosso Painel:

https://br.pinterest.com/artecomquiane/dicas-e-receitas-dukan/
.
.
beijos

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Muito obrigada, minha querida, por partilhar. Já não tenho a sua idade, com muita pena minha, mas vou tentar fazer algo para perder uns quilinhos. Fique bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça sim querida, se quiser depois compartilhar com a gente, volta aqui para nos dizer!! beijos

      Excluir
  2. Muito legal o vídeo e bem incentivador. Como vc disse existem muitas confusões à respeito dessa dieta. Vou procurar o livro 60 dias. Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Rose, tem muita gente que fala que está fazendo essa dieta e o cardápio não tem nada a ver com o livro. Tenho seguido o livro, e a cada dia aprendo um pouco mais! se você comprar me avise, juntas podemos uma incentivar a outra! beijos querida!!

      Excluir
  3. Por favor fale com seu médico sobre essa dieta, pois conheço várias pessoas que eemagreceram bastante com ela, mas qdo fizeram exames de rotina, estavam com as taxas de colesterol e também outras, altíssimas. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia! na verdade, a dieta que aumenta o colesterol é a Atkins, onde é permitido comer qualquer tipo de carne e gorduras, essa Dukan só é permitido carnes magras e peixes, estou me sentindo muito bem, vou fazer o exame, e depois venho aqui dizer se alterou!
      beijosss

      Excluir
  4. Oi amiga, voltei. Acabei de comprar o livro e estou bem animada. Vou começar a ler e anotar o que preciso fazer. Devo começar só na segunda pq tenho que ver quais materiais comprar e me preparar certinho. Pena que não tenho como mandar foto aqui, mas se quiser me add no zap. 21993758580 e poderemos trocar boas ideias. Bjs e vamos que vamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose! Posso te ajudar, não sei muita coisa, mas o que sei posso compartilhar! vou te adicionar no zap!! :)
      o segredo é seguir o livro e não comer nada de proibido... se voc~e for emagrecer mais de 10 kilos, procure um médico antes!!
      e não esquece de beber mais de 2 litros de água por dia, é obrigatório, senão a dieta sobrecarrega os rins...
      beijos

      Excluir
  5. Oieeeeeeeeeee tudo bem? Firme, forte e confiante? Estou amando o livro. Gostei das dicas e incentivos. E vc, tá gostando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose! sim, amando!! manda seu e-mail pra mim, quero te enviar um link, beijos

      Excluir
  6. Meu email é rosemerlim07@yahoo.com.br bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Muito bom teu vídeo! Eu também já procurei muitas coisas na internet e que eram falsas. Mas, agora com um testemunho, tudo muda. Vou providenciar o livro Dukan e também colocar em prática. Muito obrigada por compartilhar.
    Fica Deus e que Ele te abençoe cada vez mais.
    Um abraço. ��

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!