Ressignificando - 10 anos de blog - o sentido de tudo


Passei dias maravilhosos com a minha família em viagem ao Uruguai. Fomos de carro e durante a viagem eu sentia uma expectativa tão grande que não sei se sentiria a mesma se estivesse indo de avião. Nós escolhemos ir de carro justamente para sentir a viagem de uma maneira diferente, mas me surpreendi.
Passamos por tantos lugares, o clima mudando a cada estado que avançávamos, o frio se intensificando cada vez mais e o olhar registrando o novo. Tudo era novo e isso foi gerando em nós uma alegria e união que quero manter para sempre no nosso dia-a-dia.
Durante a viagem eu pensei várias vezes no caminho que a minha vida estava seguindo, o que eu estava gostando, o que eu queria mudar, eu queria resinificar algumas coisas e isso inclui o blog.
Agora no mês de Julho o Blog comemora 10 anos de existência. São 10 anos. Uma parte importante da minha vida está registrada aqui: O crescimento dos meus filhos, o meu crescimento pessoal, profissional, minhas descobertas, o desenvolvimento de técnicas, minha criatividade, está tudo documentado aqui.
Talvez vocês não tenham a noção do que esse blog significa pra mim, conheci pessoas maravilhosas através do blog, amadureci tanto que quando olho para trás sinto paz no meu coração de ver onde cheguei até agora. Lembro com carinho dos comentários, dos selinhos, das troquinhas, as vezes penso em voltar com isso sabia?!
Peço a Deus que eu consiga passar mais e mais dicas e inspirar cada vez mais vocês que tanto me inspiram a continuar!
Que eu consiga levar o artesanato mais longe e que eu possa falar através da arte tudo o que vivo e acredito. Que a minha missão de encorajar vocês se mantenha a cada dia viva dentro de mim. Agradeço a vocês minhas leitoras e leitores que sempre estão aqui visitando, compartilhando, comentando e me encorajando a continuar! 


Estou sempre visitando blogs e lendo o que vocês postam, e hoje numa dessas visitas vi uma proposta da Elaine de uma blogagem coletiva que tinha tudo a ver com o título do meu post e resolvi linkar ela aqui para te inspirar também a se conectar com outro(a) blogueiro(a)... a blogagem começou em janeiro, mas como estamos no meio de ano que tal se inspirar até dezembro? ♥ Obrigada Elaine pela iniciativa!!!



Lembrando que vamos ter post comemorativo de 10 anos e post com tudo que amei e registrei no Uruguai!

Que Deus abençoe a nossa semana e que você possa parar um pouco para reolhar a vida 
.
.
Você também me encontra por aqui:



.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Falou tudo, Quiane! Reavaliar a vida quando o coração manda é importante! Parabéns pelo belo trabalho dedicado a todas nós através do seu blog durante esse tempo todo! Sou fã recente mas já me beneficiei muito com suas dicas e vídeos! Muito grata pela sua dedicação e que venham 10 x 10 anos de sucesso! Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amada "Quiane"! Penso que você esta corretíssima em aproveitar para fazer uma releitura de tudo e curtir muito sua família. Quanto ao Blog, você é talento puro, pois és desprendida gosta de compartilhar suas ideias junto ao coletivo que busca informação coisas novas, e você é isso é inovação e amor. Parabéns pelos dez anos de muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Estou chegando agora através da Blogagem Coletiva da Elaine Gaspareto. Visitarei outras vezes, com certeza, Quiane. Parabéns pelo aniversário do seu blog!!!
    Abraços e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Quiane, também participo da BC da Elaine, Reolhar a Vida.
    Legal sua reflexão durante a viagem, as vezes não prestamos atenção na paisagem, sempre é bom Reolhar.
    Parabéns pelos 10 anos do blog, abraço!

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!