Mario Kart 9 em desenvolvimento


Um novo jogo da franquia Mario Kart já está em desenvolvimento na Nintendo. De acordo com um consultor da empresa, Dr. Serkan Toto, de Tóquio, Mario Kart 9 está em "desenvolvimento ativo", disse ele. Se for verdade, isso significa que teremos um anúncio oficial desse jogo em breve.
Atualmente, o Nintendo Switch tem uma edição do jogo lançado em 2017 chamado Mario Kart 8 Deluxe, segunda versão do Mario Kart 8, originalmente lançado no Wii U no ano de 2014. Essa mesma edição do Switch é considerada o jogo mais vendido do console. Abaixo da lista, temos Animal Crossing: New Horizons (com mais de 30 milhões de unidades vendidas) e o Super Smash Bros. Ultimate (com aproximadamente 25 milhões de unidades vendidas). Também, em 2021, bateu o recorde como o jogo de corrida mais vendido de todos os tempos.
Outro detalhe que Toto disse, é que Mario Kart 9 teria uma "novidade", em outras palavras, uma mudança na mecânica do jogo.
No decorrer da história da franquia, já foram feitas várias alterações, a possibilidade de jogar com dois pilotos num mesmo kart (como foi no Mario Kart Double Dash), o modo multiplayer online (introduzida no Mario Kart DS), o uso de asa-delta (a partir do Mario Kart 7), as pistas "antigravidade" (adicionada no Mario Kart 8) e entre outros.
Porém, Toto não deu detalhes sobre o que seria de fato essa "novidade" e pode ser revelado ainda neste ano.

O que vocês acham disso? Deixe sua opinião nos comentários.

Se Inscreva no nosso Canal do Youtube 
→ Meu Canal

 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!